O filme é até relativamente bom, mas tem um final mto ruim! Aliás por mais q possa ser visto como José Bandeira disse, eu acho q as intenções do filme não chegaram a essa profundidade!
Gente para com isso vai.. esse filme não tem nda de bom, nem roteiro nem atuações nem nda! Me desculpem, mas perdi uma hora e meia da minha vida! Abraços!
Qdo vc vai ver um filme dos mesmos produtores de Meu Malvado Favorito vc não espera q vá se assemelhar a um filme do Dr. Seuss sobre defesa do meio ambiente. Qru dizer, o filme é legal, mas o outro citado é mto melhor!
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraUm filme bem sessão da tarde, mas com um humor mais desenvolvido!
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraO filme é até relativamente bom, mas tem um final mto ruim! Aliás por mais q possa ser visto como José Bandeira disse, eu acho q as intenções do filme não chegaram a essa profundidade!
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
2.5 685O filme é bem abaixo do q os outros filmes da mesma atriz!
Redenção
3.9 526 Assista AgoraUm filme mto bom q contrapõe algumas visões de fé cristã!
Delicatessen
3.8 278 Assista AgoraGente para com isso vai.. esse filme não tem nda de bom, nem roteiro nem atuações nem nda! Me desculpem, mas perdi uma hora e meia da minha vida! Abraços!
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraQdo vc vai ver um filme dos mesmos produtores de Meu Malvado Favorito vc não espera q vá se assemelhar a um filme do Dr. Seuss sobre defesa do meio ambiente. Qru dizer, o filme é legal, mas o outro citado é mto melhor!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraUm filme mto bom q prende a sua atenção até o fim. E sim o filme, apesar de ser uma trilogia tem um fim!
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraUm bom filme!
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraÓtimo filme e mto engraçado!
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraÉ melhor do que o primeiro!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraUm ótimo filme!
Protegendo o Inimigo
3.5 622 Assista AgoraO filme é bom, mas nem tem nada de novo!
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraFicou mto ruim esse filme!
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraÉ um bom filme, mas eu nem gosto de filmes mudos! Quase dormi!
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraFilmes da Disney quase sempre me agradam!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraO filme é bom, mas tem um conceito um poko diferente do normal!
A Mulher de Preto
3.0 2,9KO filme é, pelo menos, coerente!
O Despertar
3.4 914 Assista AgoraO filme tem um final melhor dos q os de filme de terror em geral!
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraO filme não tem nada de mto extraordinário, mas como eu vi no IMAX ele pelo menos foi mto bom em 3D!
J. Edgar
3.5 646 Assista AgoraNão é o tipo de filme que me agrada!