EU GOSTEI, ELE CATAPUNTOU A CARREIRA DE MUITOS ATORES E DA DIRETORA, O PRIMEIRO FILME BOM DA SOPHIA, O SEGUNDO É ENCONTROS E DESENCONTROS E O TERCEIRO É SOMEWERE,Q EU ACHO SIMPLESMENTE INCRIVEL, STEPHEN DORFF TA MAGNIFICO, JA MARIA ANTONIETA, EU ACHEI MAIS OU MENOS, GLAMURIZOU DEMAIS UMA MULHER QUE ERA CONSIDERADA TIRANA PELO POVO E POR ULTIMO ESSE BLING RING, PIOR DESCEPÇÃO, DIALOGOS FRACOS, ATORES FRACOS, ENFIM UMA PERDA DE TEMPO!
COM TANTO FILME INDEPENDENTE OTIMO POR AÍ QUERENDO UM ESPACINHO, LUTANDO, UMA VERDADEIRA BRIGA DE GIGANTE CONTRA FORMIGA, O POVO VAI E ASSISTE ESSA COISA, NÃO CONSIGO ENTENDER!!!
CONCLUSÃO SOBRE ESSE FILME: OQUE O MARKETING DE UM GRANDE ESTUDIO NÃO FAZ NÉ, A UNIVERSAL PICTURES PODERIA PODERIA PEGAR ESSE MARKETING E PINTAR UM MUNDO ENCANTADO E PERFEITO TAMBEM!!!
MELHOR VER PORNOCHANCHADA BRASILEIRA DOS 80, O REBUCETEIO, BEIJO NA BOCA, AS SETE VAMPIRAS ETC... ATUAÇÕES TRASH TOTAL MAS Q TE DÃO PELO MENOS UM POUCO DE TESÃO AS CENAS DE SEXO, COISA Q ESSE AQUI NEM ESSAS CENAS DÁ, ELAS DÃO VONTADE DE RIR DE ABSURDAS QUE SÃO KKKKKKKKKKKKK!!!!!!
-“VAMOS CANTAR UMA MUSIQUINHA“ -“SHAKE YA ASS, WATCH YA SELF“ -“SHAKE YA ASS, SHOW ME WHAT YOU WORKIN WITH“ -“VOCÊS SÃO NOJENTOS“ -(MIJANDO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKK,DU NÃO SEI OQUE É MAIS BIZARRO,ESSA ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA OU A TRADUÇÃO ERRONEA E BURRISSIMA Q DERAM PARA O TITULO, “50 TONS DE CINZA“, NADA A VER“,50 SHADES OF GREY“, TRADUZIRAM ATÉ O GREY, O NOME DO CARA,É MUITA IDIOTICE,ACHO QUE ATÉ UMA CRIANÇA SABERIA TRADUZIR CORRETAMENTE, MAIS UM Q VAI PARA AS “MAIS BIZARRAS VERSÕES BRASILEIRAS DE TITULOS DE LIVRO OU FILME“!!!
BOMBA: PROTAGONISTA DE “50 SOMBRAS DE GREY“ ESTÁ FORAAAA DA SEQUENCIA,COLOQUEM O MATT BOMMER AGORA, A DAKOTA PODE ATÉ FICAR, TROQUEM A DIRETORA TBM PORFAVOR, SAM TAYLOR JOHSON SÓ FAZ FILME MEIA-BOCA, O UNICO MELHORZINHO É O “GAROTO DE LIVERPOOL“ E NEM É TÃO BOM ASSIM TBM, COLOQUEM O STEVEN SODERBERG PRA DIRIGIR, ELE JA FEZ TÃO BEM OUTROS FILMES “BEHIND THE CANDELLABRA“ POR EX..E TÁ DIRIGINDO A SERIE “THE KINCK COM MAESTRIA“ ELE É BEEEM MELHOR!!!D
LINDO,SINGELO E FOFINHO, UMA HISTORINHA MUITO BONITINHA E DELICADA SOBRE AMIZADE E PRECONCEITO POR DIFRENÇA,TEM UM TOM POLITICO TBM, IRONICO E DESCREVE COMO FUNCIONAM AS CHAMADAS CLASSES SOCIAIS, O PRECONCEITO E MEDO DE QUEM VIVE EM CIMA E DE QUEM VIVE NO SUBMUNDO,LINDINHO E FOFURINHA DEMAIS!!!
NOSSA OTIMO, É UM DAQUELES FILME ALTERN, Q OU VC AMA OU ODEIA, EU AMO, SENSACIONAL, OS ATORES ESTÃO INCRIVEIS, O TEXTO, DIREÇÃO, PASSA AQUELA ANGUSTIA TODA DO GAROTINHO AO TER PERDIDO A MÃE, A DEPRESSÃO DO PAI, A AVOZINHA QUERENDO AJUDAR, A PERSONAGEM DA NATALIE PORTMAN MEIO ESTRANHONA E O HESHER, INCRIVEL, O GORDON-LEVITT IMPECAVEL, NÃO SEI VOCÊS, MAS A MIM SUPER ME LEMBROU O HEATH LEAGER!!!
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraME SENTI NO TUNEL DO TEMPO COM ESSE FILME, NOS ANOS 70, MARAVILHOSO, INCRIVEL!!!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agora50 TONS DE PERDA DE TEMPO!!!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraLINDO, INCRIVEL E OBSESSIVO, TODOS OS ATORES ESTÃO OTIMOS!!!
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraEU GOSTEI, ELE CATAPUNTOU A CARREIRA DE MUITOS ATORES E DA DIRETORA, O PRIMEIRO FILME BOM DA SOPHIA, O SEGUNDO É ENCONTROS E DESENCONTROS E O TERCEIRO É SOMEWERE,Q EU ACHO SIMPLESMENTE INCRIVEL, STEPHEN DORFF TA MAGNIFICO, JA MARIA ANTONIETA, EU ACHEI MAIS OU MENOS, GLAMURIZOU DEMAIS UMA MULHER QUE ERA CONSIDERADA TIRANA PELO POVO E POR ULTIMO ESSE BLING RING, PIOR DESCEPÇÃO, DIALOGOS FRACOS, ATORES FRACOS, ENFIM UMA PERDA DE TEMPO!
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraAPESAR DE TUDO, NÃO CONSEGUI GOSTAR DESSE FILME, PARECE Q FALTA MUITA COISA É BONZINHO E SÓ!!!
Identidade
3.8 868 Assista AgoraNOSSA, MTO BOM, E O FINAL É SURPREENDENTE!
Face Oculta
3.0 203NOSSA, UM OTIMO SUSPENSE,ATUAÇÕES INCRIVEIS, GOSTEI MUITO!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraCOM TANTO FILME INDEPENDENTE OTIMO POR AÍ QUERENDO UM ESPACINHO, LUTANDO, UMA VERDADEIRA BRIGA DE GIGANTE CONTRA FORMIGA, O POVO VAI E ASSISTE ESSA COISA, NÃO CONSIGO ENTENDER!!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraCONCLUSÃO SOBRE ESSE FILME: OQUE O MARKETING DE UM GRANDE ESTUDIO NÃO FAZ NÉ, A UNIVERSAL PICTURES PODERIA PODERIA PEGAR ESSE MARKETING E PINTAR UM MUNDO ENCANTADO E PERFEITO TAMBEM!!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraMELHOR VER PORNOCHANCHADA BRASILEIRA DOS 80, O REBUCETEIO, BEIJO NA BOCA, AS SETE VAMPIRAS ETC... ATUAÇÕES TRASH TOTAL MAS Q TE DÃO PELO MENOS UM POUCO DE TESÃO AS CENAS DE SEXO, COISA Q ESSE AQUI NEM ESSAS CENAS DÁ, ELAS DÃO VONTADE DE RIR DE ABSURDAS QUE SÃO KKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista AgoraLEMBRO QUE EU MORRIA DE MEDO DA PARTE DO EXORCISTA, ASSISTIA COM A MÃO NA FRENTE DOS OLHOS HAHAHAHA!!!!!!
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista Agora-“VAMOS CANTAR UMA MUSIQUINHA“
-“SHAKE YA ASS, WATCH YA SELF“
-“SHAKE YA ASS, SHOW ME WHAT YOU WORKIN WITH“
-“VOCÊS SÃO NOJENTOS“
-(MIJANDO)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Porta
3.5 75UM SUSPENSE INCRIVEL, UM TERROR PSICOLOGICO SUPER BEM CONSTRUIDO,SOMBRIO, MUITO BOM, EU ASSISTI E AMEI!!!
Abracadabra
3.6 1,1K Assista Agora-“VAI PRO INFERNO“
-“JA ESTIVE LÁ E ACHEI BEM AGRADAVEL“ KKKKK...
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraESSA GOSTA DE APANHAR, ASSISTE 6 VEZES A MESMA FALTA DE EXPRESSÃO DO JD E DA DAKOTA,ENFIM...
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraAMOOO, LEMBRA MINHA INFANCIA, EU ASSISTIA SEMPRE, ERA FASCINADO POR ESTE FILME!!!
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraNÃO SE FAZEM FILMES INFANTO-JUVENIS COMO NAQUELA EPOCA, HOJE TUDO BASEADO EM GAMES E LUTAS E ETC... SAUDADES, MUITAS SAUDADES!!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraKKKK,DU NÃO SEI OQUE É MAIS BIZARRO,ESSA ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA OU A TRADUÇÃO ERRONEA E BURRISSIMA Q DERAM PARA O TITULO, “50 TONS DE CINZA“, NADA A VER“,50 SHADES OF GREY“, TRADUZIRAM ATÉ O GREY, O NOME DO CARA,É MUITA IDIOTICE,ACHO QUE ATÉ UMA CRIANÇA SABERIA TRADUZIR CORRETAMENTE, MAIS UM Q VAI PARA AS “MAIS BIZARRAS VERSÕES BRASILEIRAS DE TITULOS DE LIVRO OU FILME“!!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraBOMBA: PROTAGONISTA DE “50 SOMBRAS DE GREY“ ESTÁ FORAAAA DA SEQUENCIA,COLOQUEM O MATT BOMMER AGORA, A DAKOTA PODE ATÉ FICAR, TROQUEM A DIRETORA TBM PORFAVOR, SAM TAYLOR JOHSON SÓ FAZ FILME MEIA-BOCA, O UNICO MELHORZINHO É O “GAROTO DE LIVERPOOL“ E NEM É TÃO BOM ASSIM TBM, COLOQUEM O STEVEN SODERBERG PRA DIRIGIR, ELE JA FEZ TÃO BEM OUTROS FILMES “BEHIND THE CANDELLABRA“ POR EX..E TÁ DIRIGINDO A SERIE “THE KINCK COM MAESTRIA“ ELE É BEEEM MELHOR!!!D
Ernest e Célestine
4.4 319LINDO,SINGELO E FOFINHO, UMA HISTORINHA MUITO BONITINHA E DELICADA SOBRE AMIZADE E PRECONCEITO POR DIFRENÇA,TEM UM TOM POLITICO TBM, IRONICO E DESCREVE COMO FUNCIONAM AS CHAMADAS CLASSES SOCIAIS, O PRECONCEITO E MEDO DE QUEM VIVE EM CIMA E DE QUEM VIVE NO SUBMUNDO,LINDINHO E FOFURINHA DEMAIS!!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraGRANDE BOSTA ESSE FILME, 2,6 É MUITO, TINHA Q SER -10 A NOTA!!!!
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraNOSSA OTIMO, É UM DAQUELES FILME ALTERN, Q OU VC AMA OU ODEIA, EU AMO, SENSACIONAL, OS ATORES ESTÃO INCRIVEIS, O TEXTO, DIREÇÃO, PASSA AQUELA ANGUSTIA TODA DO GAROTINHO AO TER PERDIDO A MÃE, A DEPRESSÃO DO PAI, A AVOZINHA QUERENDO AJUDAR, A PERSONAGEM DA NATALIE PORTMAN MEIO ESTRANHONA E O HESHER, INCRIVEL, O GORDON-LEVITT IMPECAVEL, NÃO SEI VOCÊS, MAS A MIM SUPER ME LEMBROU O HEATH LEAGER!!!
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707ACABEI DE ASSISTIR NO PARAMOUNT CHANNEL, FOI INCRIVEL...
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KUM CLASSICO, MARCOU A INFANCIA DE MUITA GENTE QUE NASCEU NO FIM DOS ANOS 80 E NOS 90, É TÃO TRASH, MAS É ISSO Q O FAZ SER ESPECIAL, AMOOO!!!!