Fico me perguntando, cadê a indicação de Bruno Ganz como Hitler, atuação maravilhosa, o cara deu a alma pelo papel. Um grande filme que você se identifica com um ditador genocida.
Na verdade, é um excelente filme sobre esperança, em um mundo distópico e sem o som de crianças, algo que a gente tanto reclama, e é legal a presença das vozes de crianças nos créditos finais.
Bela homenagem aos filmes do Spielberg, cada quadro relembra ET ou Contatos Imediatos do Terceiro Grau, mas tem problemas na narrativa (não falo dos clichês propositais) que tira o brilho da obra. O filme amador pós-créditos é ótimo!
Pensei que ia sangrar cérebro pelo nariz. Insuportável de tanta informação (não necessariamente no conteúdo, mas nas cenas vertiginosas de ação), onde o exagero não tem limites e o senso de humor um lixo.
O filme até que vai legalzin, até o típico momento piegas que toca uma musiquinha dramática e o personagem principal faz uma declaração de amor e tudo aquilo que ele guardava pra si mesmo. Oh que fofo... só que não
A pior coisa desse filme é um estrangeiro entender, aprender Kenjutsu e depois, ser o único "samurai" a sobreviver, isso tudo em algumas semanas que esteve em uma aldeia. Divertido! Ken Watanabe já demonstra seu grande talento.
História que não leva a lugar nenhum, em compensação as cenas de ação são ótimas, e até arrisco dizer que prefiro este que o 3, mas nada supera os dois filmes de James Cameron.
Woody Allen desconstrói todo o cinema daquela época: inocente, romântico e com final feliz, mas ao mesmo tempo homenageando-o, fazendo uma belíssima abordagem da dura realidade e da ficção encantadora e bela. Allen genial!!
O começo tende a mostrar um filme original e interessante, mas o que acaba com o filme é o seu desfecho. O seu maior erro é o fato de ser pretensioso demais, que Shyamalan fica cego as falhas, mas ao todo não é ruim, mas nem bom, podia ter sido melhor...
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraEsse dá vergonha de marcar, mas eu ri, e dá vergonha admitir isso. Típico Guilty Pleasure!!
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Fico me perguntando, cadê a indicação de Bruno Ganz como Hitler, atuação maravilhosa, o cara deu a alma pelo papel. Um grande filme que você se identifica com um ditador genocida.
Pokémon, O Filme 1: Mewtwo vs Mew
3.7 667 Assista AgoraGanhei um VHS desse junto com um do Tarzan e do Star Wars Episodio I. Infância, sua linda, volte!!
O Preço de um Resgate
3.5 253 Assista AgoraClássicão do SBT
Ed Wood
4.0 583 Assista AgoraTim Burton em um nível de trabalho no qual ele deveria retornar ou melhor, ir mais fundo, repensar! Muito bom!!
Se Eu Fosse Você
3.1 861A estrela é pro Tony Ramos, meio não sei pra quem ou o quê, porque nem a Glória Pires é lá essas coisas. Tipo especial fim de ano da Globo.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraNa verdade, é um excelente filme sobre esperança, em um mundo distópico e sem o som de crianças, algo que a gente tanto reclama, e é legal a presença das vozes de crianças nos créditos finais.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraBela homenagem aos filmes do Spielberg, cada quadro relembra ET ou Contatos Imediatos do Terceiro Grau, mas tem problemas na narrativa (não falo dos clichês propositais) que tira o brilho da obra. O filme amador pós-créditos é ótimo!
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,3K Assista AgoraPensei que ia sangrar cérebro pelo nariz. Insuportável de tanta informação (não necessariamente no conteúdo, mas nas cenas vertiginosas de ação), onde o exagero não tem limites e o senso de humor um lixo.
O Grande Dave
2.4 378 Assista AgoraO filme até que vai legalzin, até o típico momento piegas que toca uma musiquinha dramática e o personagem principal faz uma declaração de amor e tudo aquilo que ele guardava pra si mesmo. Oh que fofo... só que não
Shrek Terceiro
3.2 646 Assista AgoraQuando ideias e piadas não surgem mais, já se para por aí pra não trazer uma obra desnecessária.
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraInfame e genial!! Uma das primeiras comédias "politicamente incorretas" que assisti, e adorei!
Platoon
4.0 624 Assista AgoraPrefiro Apocalypse Now, mas este é bom também
Trovão Tropical
3.2 966 Assista AgoraA cena de Ben Stiller caindo com as mãos pra cima como em Platoon é dramaticamente hilário!
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraA pior coisa desse filme é um estrangeiro entender, aprender Kenjutsu e depois, ser o único "samurai" a sobreviver, isso tudo em algumas semanas que esteve em uma aldeia. Divertido! Ken Watanabe já demonstra seu grande talento.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraGostei das referências ao cinema. Apocalypse Now e a Trilogia dos Dólares de Leone *-*
Instinto Secreto
3.6 442 Assista AgoraFraquinho...
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 768 Assista AgoraHistória que não leva a lugar nenhum, em compensação as cenas de ação são ótimas, e até arrisco dizer que prefiro este que o 3, mas nada supera os dois filmes de James Cameron.
A Rosa Púrpura do Cairo
4.1 591 Assista AgoraWoody Allen desconstrói todo o cinema daquela época: inocente, romântico e com final feliz, mas ao mesmo tempo homenageando-o, fazendo uma belíssima abordagem da dura realidade e da ficção encantadora e bela. Allen genial!!
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraFodasticamente canastrão!!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraFilme sensacional!!
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 564 Assista AgoraO final podia ter ficado pro segundo.
O Aprendiz
3.7 219 Assista AgoraIan McKellen como sempre, arrebenta!
A Dama na Água
2.8 784 Assista AgoraO começo tende a mostrar um filme original e interessante, mas o que acaba com o filme é o seu desfecho. O seu maior erro é o fato de ser pretensioso demais, que Shyamalan fica cego as falhas, mas ao todo não é ruim, mas nem bom, podia ter sido melhor...