Essa temporada se tornou a melhor, pela explosão da Shelly com a Laura no penúltimo episódio, sério, vibrei a cada palavra e me senti mais leve, pra mim só faltou um tapa na cara, mas deixa pra próxima temporada.
Vou sentir tanta falta da série, da Brenda, pra mim é a melhor série policial que existe, sempre foi mto agradável de assistir, ainda bm q teve um final digno.
O primeiro episódio ñ foi mto bom, talvez pq nem parecia um piloto, era como se já estivesse no meio da temporada, de qualquer jeito, eu raramente gosto do piloto das séries, começo a gostar sempre do 3° episódio em diante, mas em Veep, a partir da metade do 2° episódio, tu já começa a pegar o ritmo da série, que é bem intenso.
O elenco é impecável, tem ótimos diálogos, vale mto a pena assistir, é mto engraçado.
Julia Louis-Dreyfus + HBO = série de excelente qualidade
Maioria dos participantes sem graça, alguns muuuuuito irritantes. Não concordo com a vitória do Blake, acho que a Aylin sim, poderia acrescentar na série.
Esperava mais dessa minissérie. O caso foi interessante, mas as atuações deixaram a desejar, principalmente por parte da Ingrid Chauvin, mesmo em situações de tensão, ela ficava sempre com a mesma expressão "blasé".
Esperava mto da série e me decepcionei com os 2 primeiros episódios. Se eu ñ esquecer, vou tentar ver o 3° só pra ter certeza de que não vou mais assistir.
Foi a melhor final até hoje, gostei muito do formato com platéia. Sharon mereceu ganhar, sempre torcia por ela, mas tbm gostei mto da Latrice, Chad e da louca Willam. Só ñ gostei da Phi Phi, Kenya e Jiggly.
Foi a temporada mais fraca, pouquíssimos episódios em que eu dei risada, o melhor com certeza foi o último. Espero que a 4ª temporada seja melhor e que tenha mais Dylan, adoro ele.
Nossa, ficou mta coisa pra 8ª temporada, fiquei meio desapontado com isso, nada se resolveu no fim dessa temporada, deixou o caso ainda mais aberto. Essa temporada foi a que eu menos gostei, o único episódio bom mesmo foi o último.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Chorei, foi emocionante, dei algumas risadas. Vai fazer mta falta.
O que foi o "I love you, dad" do Peter no final? Muito triste.
Vontade de abraçar todos os atores. :'( Até a Gene. :)
Him & Her (3ª Temporada)
4.3 16Cada vez melhor, amo essa série.
Essa temporada se tornou a melhor, pela explosão da Shelly com a Laura no penúltimo episódio, sério, vibrei a cada palavra e me senti mais leve, pra mim só faltou um tapa na cara, mas deixa pra próxima temporada.
Divisão Criminal (7ª Temporada)
4.5 10Vou sentir tanta falta da série, da Brenda, pra mim é a melhor série policial que existe, sempre foi mto agradável de assistir, ainda bm q teve um final digno.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Estreia dia 24/06 nos EUA, inicialmente com 13 episódios.
Fonte:
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KMais 3 teasers, estão todos no mesmo vídeo:
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Trailer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rlZUsPcChgI
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSaiu a data de estreia: 18/03 \o/
Como todos já sabem, no canal A&E dos EUA.
Fonte:
Veep (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraO primeiro episódio ñ foi mto bom, talvez pq nem parecia um piloto, era como se já estivesse no meio da temporada, de qualquer jeito, eu raramente gosto do piloto das séries, começo a gostar sempre do 3° episódio em diante, mas em Veep, a partir da metade do 2° episódio, tu já começa a pegar o ritmo da série, que é bem intenso.
O elenco é impecável, tem ótimos diálogos, vale mto a pena assistir, é mto engraçado.
Julia Louis-Dreyfus + HBO = série de excelente qualidade
The Glee Project (2ª Temporada)
3.8 128Maioria dos participantes sem graça, alguns muuuuuito irritantes. Não concordo com a vitória do Blake, acho que a Aylin sim, poderia acrescentar na série.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KMais um teaser da série: http://www.youtube.com/watch?v=dpgdiNUttlw Ansioso define.
White Hands
3.1 1Esperava mais dessa minissérie. O caso foi interessante, mas as atuações deixaram a desejar, principalmente por parte da Ingrid Chauvin, mesmo em situações de tensão, ela ficava sempre com a mesma expressão "blasé".
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KDuas fotos da série: Não vejo a hora de assistir.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Esperava mto da série e me decepcionei com os 2 primeiros episódios. Se eu ñ esquecer, vou tentar ver o 3° só pra ter certeza de que não vou mais assistir.
The Slap
4.2 9Tem tudo o que eu poderia esperar de uma minissérie de drama. Com certeza ano que vem vou rever.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraMinhas favoritas de volta *-* Alexis, Jujubee, Latrice, Manila, Nina, Raven e Yara. Vai ser difícil escolher.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraFoi a melhor final até hoje, gostei muito do formato com platéia. Sharon mereceu ganhar, sempre torcia por ela, mas tbm gostei mto da Latrice, Chad e da louca Willam. Só ñ gostei da Phi Phi, Kenya e Jiggly.
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46É uma das melhores séries que eu vi na vida. Recomendo a todos.
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista AgoraNão vou nem colocar como "Já Vi", só consegui assistir dois episódios e meio e desisti, é ruim demais, tanto os atores quanto história.
The Deep
3.6 5Gostei muito da minissérie, ótimos atores, ótima trama, em nenhum momento foi cansativo. Só achei que o final podia ser um pouco diferente.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraFoi a temporada mais fraca, pouquíssimos episódios em que eu dei risada, o melhor com certeza foi o último. Espero que a 4ª temporada seja melhor e que tenha mais Dylan, adoro ele.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Cheguei a desistir da série alí pelo episódio 7, mas voltei a assistir por causa do Schmidt e do Nick. Adoro eles.
Bones (7ª Temporada)
4.4 31 Assista AgoraNossa, ficou mta coisa pra 8ª temporada, fiquei meio desapontado com isso, nada se resolveu no fim dessa temporada, deixou o caso ainda mais aberto. Essa temporada foi a que eu menos gostei, o único episódio bom mesmo foi o último.
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraMelhor que a 2ª temporada, mas pior que a 1ª.
I Just Want My Pants Back (1ª Temporada)
4.0 26Uma série divertida, pra passar o tempo, nada de muito especial. O último episódio foi o melhor.