Pq eu demorei tanto pra assistir??? Nossa, sem palavras, pra mim é a melhor série que eu vi até hoje, e não são poucas. A série é perfeita, me identifiquei com cada personagem, chorei mto, principalmente no fim da série. Tenho certeza que daqui a alguns anos quando eu rever, eu vou chorar no final como se tivesse assistindo pela 1ª vez.
Incrível! Fantástica! Perfeita! Foi a melhor série da fall season. Todos os episódios foram perfeitos, os defechos, os personagens, como a história toda se desenvolveu. Estou mega ansioso pela 2ª temporada.
Mto boa essa 7ª temporada, melhor do que a 5ª e a 6ª, pensei que Supernatural ia ser cancelada na 6ª temporada, de tão ruim que foi, mas se superaram nessa 7ª e prevejo uma 8ª temporada eletrizante.
A 1ª temporada foi melhor, mas essa 2ª temporada teve uma season finale muito mais intrigante, estou mto ansioso por uma 3ª temporada. O ruim é encontrar informações sobre a série, só vamos saber se tem uma 3ª temporada, quando começar a passar no canal Moviecity.
Essa temporada conseguiu ser melhor que a primeira, isso é difícil acontecer numa série, pena que acabou aqui, queria mais, queria um desfecho diferente para Sofie.
Temporada muito boa. Tá certo que os efeitos especiais deixam a desejar, mas a história é muito boa, merecia uma 3ª temporada pra concluir a história. Mais uma série que acaba sem um fim digno!
Him & Her (2ª Temporada)
4.2 9Eu amo essa série, mas eu odeio a Laura, dá vontade de bater nela.
Morando Sozinho (3ª Temporada)
3.8 13Acabei de ver no Twitter do Leandro Soares(Miguel) que a série foi cancelada hoje. A 3ª temporada não foi tão boa, mas ñ precisava cancelar tb. Fonte:
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Jujubee *-*
Coma
3.2 38Vou assistir pela Lauren Ambrose.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Achei que a 3ª temporada focou demais no Klaus, em alguns momentos ficou até chato, só se falava em Klaus o tempo inteiro.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraPq eu demorei tanto pra assistir??? Nossa, sem palavras, pra mim é a melhor série que eu vi até hoje, e não são poucas. A série é perfeita, me identifiquei com cada personagem, chorei mto, principalmente no fim da série. Tenho certeza que daqui a alguns anos quando eu rever, eu vou chorar no final como se tivesse assistindo pela 1ª vez.
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 128 Assista AgoraEssa temporada foi fantástica e com ótimas atuações. Destaque para François Arnaud, Holliday Grainger e Jeremy Irons que foram impecáveis.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraIncrível! Fantástica! Perfeita! Foi a melhor série da fall season. Todos os episódios foram perfeitos, os defechos, os personagens, como a história toda se desenvolveu. Estou mega ansioso pela 2ª temporada.
Adorável Psicose (3ª Temporada)
4.3 66Muito boa essa temporada, assim como as outras, esse série é demais. Amo a Natalia, o Cara de Bigode e o Cara Novo.
A Sete Palmos (4ª Temporada)
4.5 124Gostei dessa temporada, mas em comparação com as 3 primeiras, foi a mais fraca. Agora vou assistir a 5ª e última.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraMto boa essa 7ª temporada, melhor do que a 5ª e a 6ª, pensei que Supernatural ia ser cancelada na 6ª temporada, de tão ruim que foi, mas se superaram nessa 7ª e prevejo uma 8ª temporada eletrizante.
Kdabra (2ª Temporada)
4.1 5A 1ª temporada foi melhor, mas essa 2ª temporada teve uma season finale muito mais intrigante, estou mto ansioso por uma 3ª temporada. O ruim é encontrar informações sobre a série, só vamos saber se tem uma 3ª temporada, quando começar a passar no canal Moviecity.
Carnivàle (2ª Temporada)
4.4 38Essa temporada conseguiu ser melhor que a primeira, isso é difícil acontecer numa série, pena que acabou aqui, queria mais, queria um desfecho diferente para Sofie.
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152Claire e Nate foram magníficos nessa temporada, chorei em tantas cenas com eles.
Morando Sozinho (3ª Temporada)
3.8 13Duas pessoas vieram do futuro, a 3ª temporada começou a 15 minutos atrás, uma pessoa já avaliou e 2 já assistiram ¬¬
Bones (3ª Temporada)
4.4 66 Assista AgoraUma das melhores temporadas, com um final impressionante.
Lily Allen: Da Riqueza Aos Trapos
3.6 5Adorei o documentário.
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraDeixou a desejar, teve mais episódios medianos do que bons, nem verei a 2ª temporada, se é que vai ter!
Aline (1ª Temporada)
3.9 116 Assista AgoraTá passando na GNT, de segunda a sexta as 23:15min e vai passar 3 episódios da 2ª temporada que a Globo não passou
Sob Medida (3ª Temporada)
4.2 61Alguns episódios muito bons, outros nem tanto, caiu um pouquinho de produção nessa temporada, mas ainda adoro a série!
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraA primeira já foi boa, esse foi demais
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Temporada muito boa. Tá certo que os efeitos especiais deixam a desejar, mas a história é muito boa, merecia uma 3ª temporada pra concluir a história. Mais uma série que acaba sem um fim digno!
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241Pior série do ano, se tu tiver achando que é ficção-científica, esquece, é "drama".
Glee (2ª Temporada)
4.1 470A quantidade de episódios maravilhosos é inferior a 1ª temporada, lembro de ter amado uns 3 ou 4 episódios só.