Do tipo de filme que acaba e você fica meio perdida, mas vale muito a pena. Parando para pensar você consegue unir tudo. O filme é foda, pra caralho. Jake Gyllenhaal quando vê um roteiro sem sentindo deve falar: KERO! huahuah
Que final, que saudade, iniciei essa sériesem nenhuma pretensão e agora é só saudade. Me apeguei tanto a todos, não acredito que acabou </3 Bo sempre vai ter meu coração, minha eterna crush ♡
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Que filme...
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraOpora
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222ainda bem que eu insisti nessa série, a segunda temporada pisou na primeira
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Que final foda, pra uma série foda!
Lolita
3.7 824 Assista AgoraNunca imaginei que fosse ficar com uma sensação de nojo durante um filme inteiro.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraO primeiro filme de terror a gente nunca esquece né
Queda Livre
3.6 591Por mais que o final seja bem clichê de filmes lgbt, eu gostei muito do desenvolvimento da história.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraPesado e emocionante.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraGosto de como o filme evolui e prende, tanto que fui correndo assistir o segundo.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraSinceramente eu não entendi o final.
ele se matou?
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Começou bem chatinho, mas deu uma grande reviravolta.
Quase chorei com a morte do Lincoln :'( e eu já estava por aqui com o Jasper
12 Monkeys (2ª Temporada)
4.1 55Que temporada foda! Sem mais. Não tinha como ser ruim com os mesmos roteiristas de Nikita e Terra Nova né? <3
Bombadeira
3.9 23Documentário muito bom e pesado, mostra a realidade. Nua e crua. Desconhecida por muitos.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394...
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraPUTA QUE PARIU, QUE FILME DO CARALHO! Que fotografia, que roteiro... Porque eu demorei tanto pra assistir?
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraO primeiro é maravilhoso mas esse nem de longe deixa a desejar.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8K Assista AgoraAchei tão bosta. Desnecessário ficar dizendo que é baseado em fatos reais se é mentira, não sei como a Milla Jovovich topou isso.
Bom Dia, Ramón
4.0 25Assisti por acaso e meu deus, pq eu não vi esse filme antes? É de emocionar, é a gratidão em forma de filme e na sua forma mais pura. Amei ❤
A Onda
4.2 1,9KIncrível... O poder da manipulação/alienação é descrito perfeitamente nesse filme.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraDo tipo de filme que acaba e você fica meio perdida, mas vale muito a pena. Parando para pensar você consegue unir tudo. O filme é foda, pra caralho. Jake Gyllenhaal quando vê um roteiro sem sentindo deve falar: KERO! huahuah
As aranhas ao meu ver representam as mulheres da vida dele. Assistindo uma segunda vez, tudo faz um perfeito sentido
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraQuando eu percebi... CARALHOW! Um filme maravilhoso.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Me sinto órfã </3
Lost Girl (5ª Temporada)
4.1 60Que final, que saudade, iniciei essa sériesem nenhuma pretensão e agora é só saudade. Me apeguei tanto a todos, não acredito que acabou </3
Bo sempre vai ter meu coração, minha eterna crush ♡
Sr. Ninguém
4.3 2,7KQuando escolhemos um caminho, deixamos de saber como seria o outro. Nesse filme podemos ver quais seriam.