"Quando menos é mais" resume bem o que é esse filme.
O suspense inquietante de invasão domiciliar por algo desconhecido já bastava pro filme ser excelente. Não precisava de tanta ação ou todas essas reviravoltas.
Sunny Sandler parece ser talentosíssima e toda a família está muito bem também. Um dos filmes do Adam Sandler com menos cara de Adam Sandler, talvez por isso seja tão divertido sem se perder na galhofa.
É daqueles filmes subestimados, sem muita repercussão, que certamente vai ser esnobado nas premiações, passar batido pelo grande público, mas vai ser redescoberto daqui uns anos e verão como é genial.
Saltburn
3.5 843Barry Keoghan nasceu pra interpretar esquisitos, psicopatas e degenerados.
Nesse filme ele foi todos.
Eileen
3.0 54 Assista AgoraQuanto mais você entende, melhor fica.
O Homem dos Sonhos
3.5 129Nicolas Cage segue sem jamais ter feito um filme ruim em sua carreira.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 291 Assista AgoraSem tanta câmera lenta esse filme teria 20 minutos a menos.
Besouro Azul
3.2 552 Assista AgoraDaqueles que você se esquece totalmente no dia seguinte, mas não deixa de ser divertido.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 552 Assista Agora"Quando menos é mais" resume bem o que é esse filme.
O suspense inquietante de invasão domiciliar por algo desconhecido já bastava pro filme ser excelente. Não precisava de tanta ação ou todas essas reviravoltas.
Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!
3.0 76 Assista AgoraBonitinho e agradável.
Sunny Sandler parece ser talentosíssima e toda a família está muito bem também. Um dos filmes do Adam Sandler com menos cara de Adam Sandler, talvez por isso seja tão divertido sem se perder na galhofa.
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 81Eu estava há 8 dias sem rir.
Graças ao Adam Devine agora eu estou há 9.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 197 Assista AgoraEsse aqui é melhor que pelo menos uns 4 filmes da franquia (o que não significa muito).
Divertidinho.
The Flash
3.1 743 Assista AgoraGastaram uns 70% da verba do filme no CGI da bunda do Flash.
Loucas em Apuros
3.3 93Esse filme é uma montanha russa.
Tem algumas piadas muito boas, outras péssimas. Alguns momentos bem emocionantes, outros totalmente ridículos.
O saldo é positivo e o filme bastante divertido, mas fica a impressão de que sem alguns exageros seria muito melhor.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 229 Assista AgoraÉ um filme bem honesto, entrega aquilo que promete.
Tem navio, vampiro, sangue e gente pegando fogo, então eu tô satisfeito.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 484Esse estilo de comédia caótica que foge do politicamente correto e não tem muito pudor bem ao estilo anos 90 faz bastante falta.
Grata surpresa.
Amizade de Férias 2
2.4 18Esqueceram toda a graça no primeiro filme?
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Como dois atores tão carismáticos conseguiram ficar tão sem carisma juntos? Credo.
Mapas para as Estrelas
3.3 478 Assista AgoraNa minha lista de filmes favoritos do Cronenberg, esse ficaria incesto lugar.
O Garoto que Podia Voar
3.2 168Teria sido muito melhor se terminasse com a dúvida se o garoto podia realmente voar ou não.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 294 Assista AgoraEsse aqui é daqueles filmes que fedem a lavagem de dinheiro.
Creed III
3.4 237 Assista AgoraMichael B Jordan na direção e produção é o ponto alto. Ele é tão bom atrás das câmeras como atuando.
Excelentes sequências de lutas e ótima montagem que foge bastante do padrão do gênero.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraDos últimos filmes de heróis (que já não são bons), esse é um dos que se salva.
Não tenta se levar a sério e nem vender uma saga épica que vai render mais 10 filmes repetitivos no cinema. É bobo, simples e direto.
Fomos Heróis
3.5 152Esse patriotismo exagerado do Mel Gibson é chato pra dedéu.
Dentro
2.8 89 Assista AgoraDeram carta branca pro Willem Dafoe despirocar a vontade e o resultado foi bom.
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraMelhor filme de 2022.
É daqueles filmes subestimados, sem muita repercussão, que certamente vai ser esnobado nas premiações, passar batido pelo grande público, mas vai ser redescoberto daqui uns anos e verão como é genial.
Aftersun
4.1 694Under Pressure e Losing My Religion nunca fizeram tanto sentido.