Willem Dafoe ter perdido o Oscar pro Rami Malek é uma das coisas que nunca vou entender. Parece que ele consegue se superar a cada ano e ainda continua sendo esnobado pela Academia (como aconteceu novamente com sua atuação em O Farol). Independente disso, são atuações memoráveis que serão levadas pra posteridade.
Deu pra sentir toda a mágoa e constrangimento do protagonista na cena do show de stand up - mesmo sem ele dizer uma palavra. Apenas uma dentre tantas cenas marcantes, graças a atuação monstruosa do Sam Elliott.
Que grata surpresa. Muito bem dirigido, com belos planos muito bem fotografados e uma paleta de cores em preto e branco que encaixou perfeitamente na idéia do filme. Ótimas atuações e roteiro orgânico que trás os personagens pra mais próximo da nossa realidade e nos faz acreditar que tudo aquilo foi real. E claro, uma ótima história, acima de tudo pela bela homenagem ao legado deixado pelo Skunk. De bônus ainda temos o deleite de uma trilha sonora maravilhosa que passa pelo punk, grunge e chega até o rap.
Essa era minha última esperança de finalmente lançarem um bom filme baseado em games. A franquia tem mais de 10 jogos com histórias originais - e todas excelentes -, e ainda assim resolveram criar uma história inédita pouco interessante pros cinemas. De tantos personagens históricos e carismáticos existentes na vasta franquia, e tiveram a brilhante idéia de criar um "universo" novo com muitos conceitos que não funcionam. Pobre Fassbender que até tenta tirar leite de pedra com esse roteiro tenebroso.
O que salva o filme são justamente as (poucas) cenas que se passam nos momentos históricos - que sempre foi o maior atrativo dos games. Mas os produtores tiveram a brilhante idéia de focar 70% num drama vazio com personagens mais vazios ainda nos tempos atuais.
Hailee Steinfield com escoliose por ter carregado o filme nas costas. Grande pecado ter um elenco com Ethan Hawke, Emile Hirsch e Asa Butherfield e nenhum deles ter recebido um roteiro de acordo com a sua capacidade.
Timothée Chalamet segura a bronca, Robert Pattinson cada vez melhor, Joel Edgerton sempre bem.. mas ninguém vai falar da atuação monstruosa do Sean Harris? Esse pra mim foi quem roubou a cena, especialmente a partir do segundo ato e no derradeiro final.
Se Lynch, Jodorowsky, Nicolas Winding Refn, Wes Craven e George Miller se juntassem pra fumar um e bolar um filme, acho que seria exatamente isso que sairia.
O monólogo em frente ao espelho é um dos maiores da historia do cinema. Todo o ódio, preconceito e angústia ali retratados continuam atuais independente da época em que você assiste.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 540Aquele típico white people problem que a gente gosta.
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista AgoraWillem Dafoe ter perdido o Oscar pro Rami Malek é uma das coisas que nunca vou entender. Parece que ele consegue se superar a cada ano e ainda continua sendo esnobado pela Academia (como aconteceu novamente com sua atuação em O Farol). Independente disso, são atuações memoráveis que serão levadas pra posteridade.
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraBIGGUS DICKUS
O Herói
3.5 32Deu pra sentir toda a mágoa e constrangimento do protagonista na cena do show de stand up - mesmo sem ele dizer uma palavra. Apenas uma dentre tantas cenas marcantes, graças a atuação monstruosa do Sam Elliott.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraADAM SANDLER, EU NUNCA TE CRITIQUEI.
Legalize Já - Amizade Nunca Morre
3.7 112Que grata surpresa. Muito bem dirigido, com belos planos muito bem fotografados e uma paleta de cores em preto e branco que encaixou perfeitamente na idéia do filme. Ótimas atuações e roteiro orgânico que trás os personagens pra mais próximo da nossa realidade e nos faz acreditar que tudo aquilo foi real. E claro, uma ótima história, acima de tudo pela bela homenagem ao legado deixado pelo Skunk. De bônus ainda temos o deleite de uma trilha sonora maravilhosa que passa pelo punk, grunge e chega até o rap.
Idiocracia
3.1 588Sonhamos com um futuro estilo Blade Runner e nos deparamos com uma realidade cada vez mais próxima de Idiocracia.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraCGI no rejuvenescimento do Will Smith: top
CGI na sequência de ação do Will Smith sendo atacado pela moto: gráficos de PS2
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraEssa era minha última esperança de finalmente lançarem um bom filme baseado em games. A franquia tem mais de 10 jogos com histórias originais - e todas excelentes -, e ainda assim resolveram criar uma história inédita pouco interessante pros cinemas. De tantos personagens históricos e carismáticos existentes na vasta franquia, e tiveram a brilhante idéia de criar um "universo" novo com muitos conceitos que não funcionam. Pobre Fassbender que até tenta tirar leite de pedra com esse roteiro tenebroso.
O que salva o filme são justamente as (poucas) cenas que se passam nos momentos históricos - que sempre foi o maior atrativo dos games. Mas os produtores tiveram a brilhante idéia de focar 70% num drama vazio com personagens mais vazios ainda nos tempos atuais.
Drama em Família
3.3 30 Assista AgoraHailee Steinfield com escoliose por ter carregado o filme nas costas. Grande pecado ter um elenco com Ethan Hawke, Emile Hirsch e Asa Butherfield e nenhum deles ter recebido um roteiro de acordo com a sua capacidade.
No Olho do Tornado
3.0 631 Assista AgoraFilmes de desastres naturais são um deja vu eterno, mas mesmo assim eu acabo gostando de todos.
Uma Noite Mágica
2.8 141 Assista AgoraEntrando no clima natalino e me frustrando ao rever filmes que eram muito melhores na minha lembrança.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Michael Cera mais uma vez com uma excelente atuação interpretando o Michael Cera.
Deus Abençoe a América
4.0 799Um Dia de Fúria + Assassinos por Natureza + o irmão gente boa do Bill Murray. Não tinha como essa combinação dar errado.
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraAquela representação do Roberto Carlos parece uma paródia do Hermes e Renato.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista AgoraKevin Bacon nasceu para interpretar rednecks.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraO filme é ruim, mas convenhamos que a cena do braquiossauro sendo deixado na ilha prestes a ser destruída é uma das mais tristes do cinema recente.
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista AgoraMantenho meu aproveitamento de 100% em chorar em todos os filmes de cachorros.
O Rei
3.6 404Timothée Chalamet segura a bronca, Robert Pattinson cada vez melhor, Joel Edgerton sempre bem.. mas ninguém vai falar da atuação monstruosa do Sean Harris? Esse pra mim foi quem roubou a cena, especialmente a partir do segundo ato e no derradeiro final.
Killing Bono
3.8 74Shook Up! é muito melhor que U2. Change my mind.
Bons Meninos
3.5 227Eu ainda não estava preparado pra ver o Jacob Tremblay fazendo piadinhas de cunho sexual e sobre drogas.
Prova de Redenção
4.2 363Me lembrou muito Incêndios, do Villeneuve, e é tão doloroso de assistir quanto. Ambas histórias de amor materno em meio a uma guerra.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraSe Lynch, Jodorowsky, Nicolas Winding Refn, Wes Craven e George Miller se juntassem pra fumar um e bolar um filme, acho que seria exatamente isso que sairia.
A Última Noite
3.8 219 Assista AgoraO monólogo em frente ao espelho é um dos maiores da historia do cinema. Todo o ódio, preconceito e angústia ali retratados continuam atuais independente da época em que você assiste.