não consegui engolir essa morte forjada do Ragnar, e com isso esperei ele entrando e abrindo os portões para o resto dos nórdicos. talvez por Isso o último episódio não tenha me agradado tanto.
Essa serie me proporcionou o pior episódio que já vi na vida (o da addy e do mack sonhando), é a mesma bosta de the walking dead, só que menos tediosa.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Esses foram DE LONGE os 3 piores episódios da série. Temporada tenebrosa.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDe longe a pior das 8 temporadas. N-A-D-A salvou. Descartar essa temporada e deixar a série sem fim seria mais honroso
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEsse episódio de hoje foi o enterro de Game of Thrones. Terrível!
Na minha opinião o pior de toda a série e me broxou completamente para essa reta final
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraThe Last Kingdom é muito melhor que Vikings!
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Bom porém muito corrido, sem surpresas... talvez com uns 15 eps fizessem algo melhor.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS!
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraQue final sensacional teve esse episódio Contorno, Jack x Hannibal acompanhado da trilha sonora espetacular de sempre.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraEssa season finale deixou um pouco a desejar, mas a temporada como um todo foi agradável.
não consegui engolir essa morte forjada do Ragnar, e com isso esperei ele entrando e abrindo os portões para o resto dos nórdicos. talvez por Isso o último episódio não tenha me agradado tanto.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraA Laurel fez algumas aulinhas de luta e sai espancando os capangas armados com certa facilidade. Isso incomoda!
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraBem melhor que a primeira temporada.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraCurti a temporada, nunca tinha visto algo envolvendo a cultura mongol e a cultura chinesa, e desconhecia a história de Klubai Khan e a dinastia Song.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraAs lutas da série são legais demais.
Hundred Eyes >>>>>> all
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258Essa serie me proporcionou o pior episódio que já vi na vida (o da addy e do mack sonhando), é a mesma bosta de the walking dead, só que menos tediosa.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraCaiu muito comparado a primeira temporada.
Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (2ª Temporada)
4.2 33 Assista AgoraPena ter sido cancelada.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Minha reação com esse ultimo episódio:
http://lh6.ggpht.com/-WqPHz0nwCl4/Uxzi_Zsw7BI/AAAAAAAAGzw/G9ha6S9G-ZM/s350/corintiano%20barbie%20Sheik.gif
Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (1ª Temporada)
4.1 57 Assista Agoraanimação de respeito