Episódio do dia das bruxas é o melhor! 💕 Shirley vai de Glinda - a bruxa boa e Annie acha que ela é a Miss Piggy... Britta não conseguindo se alimentar com sua fantasia de T-rex... Todos viram zumbis e começam a morder uns aos outros ao som de ABBA! É ou não uma das melhores séries?!?
Série curiosa... Depois que você vence a barreira do nojo, passa a se divertir... Não é nada genial (em alguns momentos senti uma alfinetada em Dexter), mas dá pra dar boas risadas...
O figurino, a fotografia, o cenário é tudo muito lindo! E entendo que o filme tem a função de apresentar essa história pra outra geração, mas algo não funciona totalmente! Ao contrário da animação, que sempre tenho vontade de rever, esse filme foi uma sensação que ok, visto... Bonito, mas não tenho vontade de rever...
Faça parte do time que sente falta da Rita... Adorei o plot twist do Gellar estar morto. E gostei de ter Rudy de volta mesmo que por pouco tempo (acho o Harry chato pra carai)! Achei o plot da Deb apaixonada pelo Dex forçado a vera, mas o que foi aquela cena final??? Tô sem reação!
A história em si não trás nada de novo: alguém (Maui) faz alguma bobagem e uma garota aleatória que nada a tem com a história (Moana) tem que ir resolver o problema.. Mas ainda assim é fantástico e um tem um frescor.... Não só pelo clima praiano, mas pela mudança de etnia do filme diferente dos outros filmes da Disney (e porque não da maioria dos filmes)... A riqueza de detalhes culturais, o movimento dos cabelos e até o balanço do mar trás a magia... E o fato de Moana não ter um par romântico conta muitos pontos pro filme!
Gostei do roteiro e de toda a parte de fan service, mas achei arrastado demais e falta de carisma dos atores que não me fizeram me importar com aqueles personagens...
Gostei muito! Gilmore Girls é uma série mágica que magicamente nos puxa pra realidade... E a vida é isso: alegrias, risos, mas também perdas e frustrações...
De certa forma é triste ver a Rory repetindo com o Logan o mesmo erro que repetiu com Dean...
Mas isso de forma alguma estraga o prazer de termos Stars Hollow de volta... É muito bom ver o amadurecimento de Emily, Luke e Lolerai como casal, Michael, Lane, Jesus... É sempre bom termos mais uma produção by Kirk :)
Gostei do filme, mas não morri de amores. O filme sofre com um falta constante de ritmo. No começo é moroso e parece que a história não vai pra lugar algum. E o final muito corrido que faltaram explicações. Particularmente o tom caricato da interpretação Eddie Redmayne me irritou um pouco. Ainda assim o filme ainda tem sua magia. Os efeitos são incríveis e os personagens secundários são adoráveis. Vale a conferida, mas está longe de ser essa Coca-Cola toda que estão falando.
Temporada difícil... Foi difícil se apegar a alguém nessa temporada... Ainda assim achei Jasmine adorável e o estilo de Max é incrível! Ainda assim a temporada tem excelentes jurados especiais e os memoráveis episódios de John Walters e da Hello Kitty!
Apesar de amar o trabalho de Simon Pegg como ator, o roteiro não se sustenta... É o mais fraco da trilogia... Ainda assim tem seus acertos: ao contrario dos outros, o filme não se concentra em Kirk e Spock; Checov, Uhura, McCoy e Scotty tem uma relevância maior... E uma linda homenagem a Leonard Nimoy!
Gosto mais da 1ª temporada, mas essa é boa também... Menino Wes me dá um pouco nos nervos com excesso de mimimi... Gostei de se aprofundarem mais no personagem da Viola Davis... Mas...
Apesar das referências aos filmes antigos, o novo filme não sabe dosar entre o pastelão e o terror e acaba que nem dá medo e nem tem graça. As protagonistas sem carisma e muita coisa sem sentido fazem o filme longo e cansativo.
Temporada confusa... Mas gostei de aprofundarem mais no Quinn... Podiam aprofundar em outros personagens nas próximas temporadas... Por exemplo o Max...
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraEpisódio do dia das bruxas é o melhor! 💕 Shirley vai de Glinda - a bruxa boa e Annie acha que ela é a Miss Piggy... Britta não conseguindo se alimentar com sua fantasia de T-rex... Todos viram zumbis e começam a morder uns aos outros ao som de ABBA! É ou não uma das melhores séries?!?
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraSérie curiosa... Depois que você vence a barreira do nojo, passa a se divertir...
Não é nada genial (em alguns momentos senti uma alfinetada em Dexter), mas dá pra dar boas risadas...
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraO figurino, a fotografia, o cenário é tudo muito lindo! E entendo que o filme tem a função de apresentar essa história pra outra geração, mas algo não funciona totalmente! Ao contrário da animação, que sempre tenho vontade de rever, esse filme foi uma sensação que ok, visto... Bonito, mas não tenho vontade de rever...
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraPra mim uma das melhores temporadas!
Travis é um dos melhores vilões. Fato!
Gosto de Batista e Quinn como dupla.
Faça parte do time que sente falta da Rita...
Adorei o plot twist do Gellar estar morto.
E gostei de ter Rudy de volta mesmo que por pouco tempo (acho o Harry chato pra carai)!
Achei o plot da Deb apaixonada pelo Dex forçado a vera, mas o que foi aquela cena final??? Tô sem reação!
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraCê tem ter muita suspensão de descrença pra ver um romance abusivo... Pra que???
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KA história em si não trás nada de novo: alguém (Maui) faz alguma bobagem e uma garota aleatória que nada a tem com a história (Moana) tem que ir resolver o problema..
Mas ainda assim é fantástico e um tem um frescor.... Não só pelo clima praiano, mas pela mudança de etnia do filme diferente dos outros filmes da Disney (e porque não da maioria dos filmes)... A riqueza de detalhes culturais, o movimento dos cabelos e até o balanço do mar trás a magia... E o fato de Moana não ter um par romântico conta muitos pontos pro filme!
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Oi roteiro, cadê você?
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraGostei do roteiro e de toda a parte de fan service, mas achei arrastado demais e falta de carisma dos atores que não me fizeram me importar com aqueles personagens...
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraGostei muito!
Gilmore Girls é uma série mágica que magicamente nos puxa pra realidade... E a vida é isso: alegrias, risos, mas também perdas e frustrações...
De certa forma é triste ver a Rory repetindo com o Logan o mesmo erro que repetiu com Dean...
É muito bom ver o amadurecimento de Emily, Luke e Lolerai como casal, Michael, Lane, Jesus... É sempre bom termos mais uma produção by Kirk :)
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraGostei do filme, mas não morri de amores. O filme sofre com um falta constante de ritmo. No começo é moroso e parece que a história não vai pra lugar algum. E o final muito corrido que faltaram explicações. Particularmente o tom caricato da interpretação Eddie Redmayne me irritou um pouco. Ainda assim o filme ainda tem sua magia. Os efeitos são incríveis e os personagens secundários são adoráveis. Vale a conferida, mas está longe de ser essa Coca-Cola toda que estão falando.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraTemporada difícil... Foi difícil se apegar a alguém nessa temporada... Ainda assim achei Jasmine adorável e o estilo de Max é incrível! Ainda assim a temporada tem excelentes jurados especiais e os memoráveis episódios de John Walters e da Hello Kitty!
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraApesar de amar o trabalho de Simon Pegg como ator, o roteiro não se sustenta...
É o mais fraco da trilogia...
Ainda assim tem seus acertos: ao contrario dos outros, o filme não se concentra em Kirk e Spock; Checov, Uhura, McCoy e Scotty tem uma relevância maior...
E uma linda homenagem a Leonard Nimoy!
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraGosto mais da 1ª temporada, mas essa é boa também...
Menino Wes me dá um pouco nos nervos com excesso de mimimi...
Gostei de se aprofundarem mais no personagem da Viola Davis...
Mas...
O que é Wes e Laurel?
E o suspense do Caleb não funcionou pra mim porque parecia muito obvio ser ele....
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310OMFG! Como definir essa temporada?
É muita "pepsi twist" pra uma temporada só...
Colphine de volta! ^^
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraApesar das referências aos filmes antigos, o novo filme não sabe dosar entre o pastelão e o terror e acaba que nem dá medo e nem tem graça. As protagonistas sem carisma e muita coisa sem sentido fazem o filme longo e cansativo.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista Agora"Por que não podemos temer o apocalipse como uma família normal?"
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraÉ um filme que eu fiquei esperando, esperando e esperando um momento alegre e ele não veio. Sai do cinema um pouco angustiada.
<3 Beca!
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraAs duplinhas se ajudando são o máximo: Alison e Fee e Donnie e Helena!
Plus a dança de Donnie e Ali na cama!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agora"Psicopata vs Alienígena"!
Pelé: O Nascimento de uma Lenda
2.8 83 Assista Agora"Era melhor ter visto o filme do Pelé"! Tá, parei!
O Escaravelho do Diabo
2.6 335Mudaram muita coisa do livro para que ele se adapta-se aos dias atuais, mas o filme ficou sem ritmo e algumas coisas sem sentido...
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraTemporada confusa... Mas gostei de aprofundarem mais no Quinn...
Podiam aprofundar em outros personagens nas próximas temporadas... Por exemplo o Max...
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraBatuta... O difícil é aguentar Mickey, chata e egoista!
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraAdorei as referências à
Breaking Bad!