Acho que esse filme retrata bem a podridão humana. Estou chocada, não com o filme, mas por perceber que as pessoas são assim e algo do tipo poderia sim, acontecer.
Tem um clima tenso e a história é interessante. Mas o filme é tedioso, parecia que o tempo não passava e me peguei olhando para outros lugares, fugindo da televisão. Vale a cena final.
Superestimado. 3 estrelas para o elenco que é fodástico. O tempo todo ficou em minha mente "Maximus, Maximus, Maximus...". A cara de drogado e besta do Logan me incomodou demais.
Pétalas ao Vento
3.1 86Achei que o finalizou bem a história. A história é muitíssima interessante.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraAcho que esse filme retrata bem a podridão humana. Estou chocada, não com o filme, mas por perceber que as pessoas são assim e algo do tipo poderia sim, acontecer.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraSem dúvida alguma, se tornou o meu favorito.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraMuito, muito mais do que eu esperava. O filme é incrível.
Estou completamente de coração partido pelo Stoick. E a cena do reencontro, foi linda demais.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraEsperava mais. Ótimos efeitos e o Godzilla é foda.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraNão é o melhor filme da minha vida, mas sem dúvida alguma essa história foi feita para ler/assistir e se emocionar. Me sinto de luto.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraNão estava psicologicamente preparada para os acontecimentos.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraChocada com a perfeição que é este filme. Não esperava nada, estava desestimulada para assistir. Malévola é a minha nova "princesa" favorita.
Scooby-Doo! O Mistério Começa
2.9 128 Assista AgoraVale a história, porque interpretações e efeitos acabaram com o filme.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KForçado... mas tem um momento ou outro.
13 Fantasmas
2.9 657 Assista AgoraTosco.
Medo Profundo
3.0 125 Assista AgoraTem um clima tenso e a história é interessante. Mas o filme é tedioso, parecia que o tempo não passava e me peguei olhando para outros lugares, fugindo da televisão. Vale a cena final.
Um Time Show de Bola
3.3 137 Assista AgoraBem legal.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraLindo e a história é maravilhosa, mas poderia ter sido mais curto.
Hércules
2.1 507 Assista AgoraBem legal. Mas assisti confundindo com o Hércules de Brett Ratner, decepcionada. HAHA.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraSuperestimado. 3 estrelas para o elenco que é fodástico.
O tempo todo ficou em minha mente "Maximus, Maximus, Maximus...".
A cara de drogado e besta do Logan me incomodou demais.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraLindo, sensível e cheio de emoções. Tão bom quanto o curta. Recomendo.
A História de Gabby Douglas
3.5 35 Assista AgoraA história é maravilhosa e te faz pensar em todos os sacrifícios que sua família faz para que você seja ou tenha algo.
Perfil de Assassino
2.6 7Boa história, mas o filme é de baixa qualidade.
Turbo
3.2 321 Assista AgoraA história é ótima e a trilha sonora é sensacional.
Na Mira dos Assassinos
3.0 120 Assista AgoraTem seus momentos.
Encurralados
3.5 417Atuações fracas. Vale o final.
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraMais interessante que o primeiro.
Tinker Bell: Fadas e Piratas
3.5 57 Assista AgoraAs histórias são gostosinhas e os gráficos perfeitos. Amo os filmes da Tinker.