Eu pensei que seria mais um filme adolescente clichê da Netflix, mas me surpreendi bastante, achei bem divertido. Acertaram em tudo: enrendo, elenco e trilha sonora.
Fantástico! Esse filme merece ser aclamado demais. As cenas de ação são bem empolgante, principalmente a final. É bem raro uma sequência ser melhor que o original, ainda mais pelo espaço entre os lançamentos.
Eu não entendi a recepção negativa, o filme é ótimo! Mas o primeiro e segundo são melhores. De um modo geral o filme cumpre bem o seu papel. Gostei das escolhas de dinossauros pra esse filme, colocaram espécies que eu nunca imaginei ver na franquia. Teve muito fan service e referências.
Apensar de alguns pontos negativos eu adorei o filme. É engraçado, é emocionante, é empolgante, de tudo um pouco. Eu gosto como nessa fase a Marvel Studios está dando mais liberdade para os diretores, Raimi, Zhao e Waititi entregaram ótimos trabalhos.
Um dos meus filmes favoritos do MCU. Stephen e Wanda dividem perfeitamente o protagonismo. Sam Raimi fez um trabalho incrível aqui. Adorei a trilha sonora do filme. Não pisque, o ritmo do filme é acelerado.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraAdorei a fotografia, uma bela homenagem ao clássicos de terror. Espero que a Marvel faça mais especiais. Eu amei a Elsa Bloodstone.
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista AgoraApesar de não ter simpatizado com os personagens, gostei do filme. Eu tentei adivinhar o final e não conseguir.
Megan is Missing
2.7 304Final extremamente perturbador.
Justiceiras
3.2 204 Assista AgoraEu pensei que seria mais um filme adolescente clichê da Netflix, mas me surpreendi bastante, achei bem divertido. Acertaram em tudo: enrendo, elenco e trilha sonora.
O Mistério de Silver Lake
3.0 290 Assista AgoraÚnica coisa boa desse filme é a bunda do Andrew Garfield.
O Peso do Passado
3.0 140Eu achei o roteiro um pouco enrolado, mas o vale a pena assistir pela atuação da Nicole Kidman.
Viagem para o Inferno
1.8 18O filme é péssimo, as cenas de mortes são péssimas.
O Massacre de Rosewood
3.7 41Muito chocante saber que toda essa violência foi baseado em fatos reais.
Treze Vidas - O Resgate
4.0 151 Assista AgoraHistória realmente incrível!
Rogue Agent
3.5 8Muito bom o filme! Me surpreendi quando descobrir que foi uma história baseada em fatos reais.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraMais um acerto do Jordan Peele. Os efeitos sonoros são perfeitos, cria uma atmosfera de tensão.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraFantástico! Esse filme merece ser aclamado demais. As cenas de ação são bem empolgante, principalmente a final. É bem raro uma sequência ser melhor que o original, ainda mais pelo espaço entre os lançamentos.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraEu jurando que seria uma bomba, paguei com a língua. Achei tão bom quanto o primeiro.
DC Liga dos Superpets
3.5 115 Assista AgoraA DC sempre consegue fazer boas animações, sejam infantis ou adultas. É bem divertido, cheio de referências. Espero que tenha uma continuação.
Observador
3.4 280 Assista AgoraSuspense muito bom, poderiam ter colocado um pouco mais de tensão. O ritmo é um pouco lento, mas de um modo geral prendeu minha atenção até o fim.
A Julia foi bem esperta usando o seu talento de atriz pra fingir que estava debilitada e pegar o assassino de surpresa.
Supergirl
2.2 99 Assista AgoraSó pelos 15 primeiros minutos você sabe que vai ser uma bomba. Envelheceu muito mal.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraEu não entendi a recepção negativa, o filme é ótimo! Mas o primeiro e segundo são melhores. De um modo geral o filme cumpre bem o seu papel.
Gostei das escolhas de dinossauros pra esse filme, colocaram espécies que eu nunca imaginei ver na franquia. Teve muito fan service e referências.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraApensar de alguns pontos negativos eu adorei o filme. É engraçado, é emocionante, é empolgante, de tudo um pouco. Eu gosto como nessa fase a Marvel Studios está dando mais liberdade para os diretores, Raimi, Zhao e Waititi entregaram ótimos trabalhos.
Mad God
3.6 36Visualmente é incrível, mas é só isso mesmo.
Monster Trucks
2.9 87 Assista AgoraAchei divertido, bem Sessão da Tarde. Lucas Till é um colírio para os olhos.
Morbius
2.3 521Não é bom, mas também não é tão ruim quanto falaram.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos do MCU. Stephen e Wanda dividem perfeitamente o protagonismo. Sam Raimi fez um trabalho incrível aqui. Adorei a trilha sonora do filme. Não pisque, o ritmo do filme é acelerado.
A Princesa e a Plebeia
3.2 329É legal, bem Sessão da Tarde.
Evita
3.2 250 Assista AgoraAchei extremamente chato e cansativo.