A sinopse parecia interessante, mas o desenvolvimento não foi legal, achei que a história não prendeu muito. É só passa tempo para um dia de chuva e quando não tem nada melhor para ver.
Achei bem legalzinha, expôs um pouco do BDSM de forma leve e descontraída, com direito a algumas risadinhas. Além disso, achei bem leve de assistir pelos episódios serem curtinhos. Adorei.
Puta de um prato cheio para quem gosta de ação! Bom que não foi nenhum filme herói americano, os caras se ferraram um pouco e tem alguns ganchos para continuação...
Eu achei que demorou muito para ficar bacana, é um filme que poderia ser reduzido, mas tem boas cenas de ação e uma história bacaninha considerando o cinema indiano.
Sinceramente, não sei o que dizer desse filme, expectativa é uma droga. Faz bastante tempo que li sobre a obra de Sartre que esperava outra coisa. Acredito que precisarei estudar mais e rever o filme para dar um parecer melhor.
Pelo trailer eu confesso que esperava mais (ainda mais que vi no filme "A caminho de casa"), mas é um filme bonitinho, família, passa uma excelente mensagem no final. Adoro felinos, gostaria de ter a oportunidade de crescer com eles igual essa família.
Fotografia maravilhosa, filme inspirador, fiquei revoltado com o final, mas talvez não pudesse ser diferente. Serve como uma grata reflexão, ainda mais por eu ter a idade do protagonista e ser louco para fazer um mochilão.
Olha, gosto bastante do Demolidor, mas essa temporada demorou a me prender, apenas no final começou a me agradar. Achei o final razoável, mas esperava bem mais.
Deslize
1.2 207 Assista AgoraCaramba, acho que foi a média mais baixa que eu vi, rs.
Como Vender Drogas Online (Rápido) (1ª Temporada)
3.6 80Leve, engraçadinha, rápida, gostei bastante e recomendo. Teve a deixa para uma segunda temporada, esperemos...
Um Trapaceiro do Bem
3.0 8 Assista AgoraA sinopse parecia interessante, mas o desenvolvimento não foi legal, achei que a história não prendeu muito. É só passa tempo para um dia de chuva e quando não tem nada melhor para ver.
Como Estrelas na Terra
4.4 794Filme de uma sensibilidade imensa! Cada qual com seu potencial e que professor, meus caros!
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraEu não sou uma pessoa tão sensível assim, então o filme não me tocou tanto quanto outras pessoas, mas aquele discurso dele no final... forte.
Cemitério Maldito
2.7 891É apenas um bom passatempo. Achei o final meio ruim, sei lá.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraFilme cujo hype não me decepcionou! Que foda, prato cheio pra quem gosta de ação! Só assitam.
Tem lutas, balas para tudo que é lado e cachorros :D
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraAchei bem legalzinha, expôs um pouco do BDSM de forma leve e descontraída, com direito a algumas risadinhas. Além disso, achei bem leve de assistir pelos episódios serem curtinhos. Adorei.
Asfalto de Sangue
3.0 46Curti pra caramba! Pelo resumo já dá para ver que não é um filme focado nas motos e o fato de ter elas envolvidas para mim foi o suprassumo.
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraPuta de um prato cheio para quem gosta de ação! Bom que não foi nenhum filme herói americano, os caras se ferraram um pouco e tem alguns ganchos para continuação...
Entre Vinho e Vinagre
2.9 131Desperdiçaram um puta de um elenco...
Kabali
3.1 11 Assista AgoraEu achei que demorou muito para ficar bacana, é um filme que poderia ser reduzido, mas tem boas cenas de ação e uma história bacaninha considerando o cinema indiano.
A Quarta Parede
2.9 5Sinceramente, não sei o que dizer desse filme, expectativa é uma droga. Faz bastante tempo que li sobre a obra de Sartre que esperava outra coisa. Acredito que precisarei estudar mais e rever o filme para dar um parecer melhor.
A Menina e o Leão
3.5 90 Assista AgoraPelo trailer eu confesso que esperava mais (ainda mais que vi no filme "A caminho de casa"), mas é um filme bonitinho, família, passa uma excelente mensagem no final. Adoro felinos, gostaria de ter a oportunidade de crescer com eles igual essa família.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraFotografia maravilhosa, filme inspirador, fiquei revoltado com o final, mas talvez não pudesse ser diferente. Serve como uma grata reflexão, ainda mais por eu ter a idade do protagonista e ser louco para fazer um mochilão.
Uma grande pena ter morrido, senti-me afeiçoado ao velhinho querendo adotá-lo e queria que isso tivesse dado certo.
A trilha sonora também é muito boa.
Sempre Bruxa (1ª Temporada)
3.2 41Passa tempo legalzinho para quando não tiver o que fazer, mas achei meio arrastado, não conseguiu prender minha atenção totalmente.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Essa temporada ficou aquém das demais e enrolaram um pouco, além de terem deixado um final bem aberto para a próxima... mas gostei mesmo assim.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraCaraca, não esperava por aquele final. Muito bom!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraOlha, gosto bastante do Demolidor, mas essa temporada demorou a me prender, apenas no final começou a me agradar. Achei o final razoável, mas esperava bem mais.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraGosto muito do Lúcifer, então sou meio suspeito pra dizer que adorei, mas que último episódio foi aquele? Horrível, decepcionante.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraPossivelmente não usaram todo o potencial dos vilões, mas eu curti demais.
O final foi foda.
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso. Comédia bem despretensiosa.
Aquele final começou a mexer comigo, depois caí na gargalhada sozinho, hahahaha. Esse Trevor, viu.
Apostando Tudo
2.8 36Eu gostei bastante do filme e fiquei torcendo pelo personagem. É meio clichê, personagem meio burro assim como um viciado o é, mas entretém.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraQue série maravilhosa, essa segunda temporada engrenou legal! Ação com romance e diversidade... season finale maravilhoso.