A primeira temporada foi bem melhor. Fiquei confusa em muitas partes da história... Recomendo assistir a temporada de uma vez só pra memória ficar fresca haha. Mas adorei o final.
Foi nessa temporada que as coisas começaram a desandar. Muito triste saber que uma série com tamanho potencial simplesmente se deixou levar pra coisas sem sentido, superficiais, e realmente chatas.
Essa foi a temporada mais fraca. Abordando temas que simplesmente NINGUÉM SE IMPORTA. Quem quer saber da administração da prisão gente? Eu quero saber é das personagens principais, MAIS ALEX VAUSE, CRAZY EYES, POUSSEY, etc. E o pior de tudo foi que uma das principais simplesmente saiu do foco durante a temporada inteira. Stella gostosa, sedutora, mas nem pra aparecer muito serviu. Pipper uma chata insuportável bancando uma de má. Espero que a próxima temporada seja realmente melhor que essa!
Peyton sem dúvida é uma personagem muito rica, e dá um show em cada atitude certa ou errada que ela toma. Cheia de sentimentos, dramas, verdades. Sabe como lutar, sabe porque luta, mesmo se não for por ela. Estou in love. <3
Infelizmente, essa está sendo e será a pior temporada de todas. Amei AHS até chegar a esse ponto. E olha que era pra ser uma das mais fodas, já que Jessica Lange não irá mais interpretar. Cadê mais suspense, horror, terror, seja o que for? Cadê mais Emma Roberts? Sarah Paulson? Só tenho a lamentar...
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraFaz bastante tempo que eu não via uma série tão boa! Que venha a season 2 <3
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraLembram que a Hannah falou sobre o efeito borboleta e que ela esperava criar o seu próprio? O final ilustra muito essa frase!!!!
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121Todo mundo quer ser a Duny, mas na real todo mundo é a Alex. hahaha
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista AgoraSobre o final dessa série: patético.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772A primeira temporada foi bem melhor. Fiquei confusa em muitas partes da história... Recomendo assistir a temporada de uma vez só pra memória ficar fresca haha. Mas adorei o final.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Foi nessa temporada que as coisas começaram a desandar. Muito triste saber que uma série com tamanho potencial simplesmente se deixou levar pra coisas sem sentido, superficiais, e realmente chatas.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraEssa foi a temporada mais fraca. Abordando temas que simplesmente NINGUÉM SE IMPORTA. Quem quer saber da administração da prisão gente? Eu quero saber é das personagens principais, MAIS ALEX VAUSE, CRAZY EYES, POUSSEY, etc. E o pior de tudo foi que uma das principais simplesmente saiu do foco durante a temporada inteira. Stella gostosa, sedutora, mas nem pra aparecer muito serviu. Pipper uma chata insuportável bancando uma de má. Espero que a próxima temporada seja realmente melhor que essa!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agoraeita Giovana
Finding Carter (1ª Temporada)
4.2 73Muito boa meeeesmo! A MTV me surpreendeu em faz uma série tão bem feita de drama. Viciada!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraDecepcionadíssima com essa temporada.
Lances da Vida (2ª Temporada)
4.4 127 Assista AgoraPeyton sem dúvida é uma personagem muito rica, e dá um show em cada atitude certa ou errada que ela toma. Cheia de sentimentos, dramas, verdades. Sabe como lutar, sabe porque luta, mesmo se não for por ela. Estou in love. <3
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista AgoraSeason impecável! Lucas e Peyton sempre meus preferidos. <3
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraSARAH PAULSON E CUBA GOODING JR, já foram confirmados!
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraJá podem anexar EMMA ROBERTS e JAMIE LEE CURTIS ao elenco.
Apenas muito amor. <333
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraAssisti tudo em um dia, heuheu.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraInfelizmente, essa está sendo e será a pior temporada de todas. Amei AHS até chegar a esse ponto. E olha que era pra ser uma das mais fodas, já que Jessica Lange não irá mais interpretar. Cadê mais suspense, horror, terror, seja o que for? Cadê mais Emma Roberts? Sarah Paulson? Só tenho a lamentar...
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraMelhor que a primeira! :)
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraVirou Game of Thrones foi?
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraRIP
Não esperava pela morte da Beth. Tadinha do Daryl e da Maggie. Senti lágrimas escorrendo por minha face...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEssa com certeza está sendo a pior temporada. Muito decepcionada com o rumo que AHS está seguindo...
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAnnalise, a senhora é destruidora mesmo hein viado!
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista AgoraFinal SUPER desnecessário. Não sei por que essas produtoras ainda insistem em fazer uma lésbica se pegar com
um cara. Porra, ela é lésbica! Não suporto esse tipo de sensacionalismo barato.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraAlex quase não aparece nessa temporada!
</3
A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (1ª Temporada)
3.7 70Tô assistindo e achando entediante. Uma dica: serie proibida para MAIORES de 16 anos.
Apesar de ter a Shai e a Molly no elenco. <3