Farofada gostosa. O enredo da série é bem malhação e todo mundo sabe, mas até que tem alguns acertos no roteiro e é gostoso de assistir. Eu amo essa farofinha
Eu adoro as atuações e o cuidado com figurino/maquiagem que a série tem. Fora que é muito bem filmada também. Só por esses motivos, a qualidade é elevada. Em questão de roteiro, tudo é muito bem pensando, mas eu ainda tenho medo do que está por vir.
A parte dos dragões botando fogo em tudo ficou ótima. No entanto, faltou emoção nas outras cenas. Parece que ficou faltando algo pra chegar num climax que nao teve
Lena Headey como sempre carregando a série nas costas. Parece que é a única que sabe atuar ali. Um personagem muito bem construído e marcante. É a Carminha dos gringos kkkk.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 648 Assista AgoraOs 3 primeiros eps estão perfeitos
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322O os primeiros 10 minutos do primeiro ep e os últimos 5 do último foram o que salvaram essa temporada. Nº 5 protagonista!
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraLindo demais. Série muito braba.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3Kdesfecho horroroso
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Dois ou três episódios legais apenas
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agoralivro de auto ajuda em forma de desenho
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista Agoraos flashbacks mais forçados que eu ja vi
Elite (3ª Temporada)
3.8 299Farofada gostosa. O enredo da série é bem malhação e todo mundo sabe, mas até que tem alguns acertos no roteiro e é gostoso de assistir. Eu amo essa farofinha
Years and Years
4.5 270Os dois últimos eps são péssimos. O quarto ep é perfeito.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370achei mediano o primeiro ep
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247que bomba...
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraUma ou duas cenas constrangedoras, mas no resto é muito boa
Elite (2ª Temporada)
3.8 281 Assista AgoraDas séries teen e clichês, essa é a melhor atualmente
amoo
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Dava pra ter feito a temporada em 4 episódios
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 479Essa série é um deleite. É uma experiência visual/sonora incrível. O elenco é absurdo.
Um novelão gostoso de assistir. Foi uma boa continuação.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA irmã do Lucas é de longe a melhor personagem da temporada.
A produção é muito boa, mas o roteiro é cansado kkk.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Fazia tempo que eu não via a galera tão engajada aqui nos comentários. A gente tava precisando de uma série dessa.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Eu adoro as atuações e o cuidado com figurino/maquiagem que a série tem. Fora que é muito bem filmada também. Só por esses motivos, a qualidade é elevada. Em questão de roteiro, tudo é muito bem pensando, mas eu ainda tenho medo do que está por vir.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraUma semana depois e ainda penso sobre
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Uma das pioras coisas que já assisti. O segundo episódio foi uma tortura de ver. Péssimo...
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPessimo
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraA parte dos dragões botando fogo em tudo ficou ótima. No entanto, faltou emoção nas outras cenas. Parece que ficou faltando algo pra chegar num climax que nao teve
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraLena Headey como sempre carregando a série nas costas. Parece que é a única que sabe atuar ali. Um personagem muito bem construído e marcante. É a Carminha dos gringos kkkk.
Tirando ela, a série ta bem meia boca mesmo.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraVoltando aqui só pra dizer que é muito boa