Sério que tem gente que não entendeu os motivos da Maria Lúcia ficar com o idiota do Jeremias??? Só assim o João parava de apanhar. Afe que povo lento do caramba :/
Então, pra se entender realmente, vc precisa ver o filme várias vezes, realizando literalmente um ciclo infinito, tal qual o Mito de Sisifo!!!! Jogada de mestre do diretor e roteirista! :)
Sempre dava aquela olhadinha pro céu quando precisava ir no quintal de noite! A melhor cena é quando toca Jeepers Creepers no rádio e ele tá lá trás, em cima da viatura!!! Nooooossa, adoro esse filme! :)
Lola e sua língua quando faz sua maldades é impagável!
Am I not pretty enough? Is my heart too broken? Do I cry too much? Am I too outspoken? Don't I make you laugh? Should I try it harder? Why do you see right through me?
Clássico! Jason Voorhees, meu matador preferido!!!! Até hoje esse filme me remete a música de abertura da Sessão das Dez! Adoro a franquia, por mais trash que seja!
Adoro esse tipo de filme que faz você esperar que algo se mova ou apareça de repente, fica aquela tensão, a SUA mente é quem cria o medo. O 1º e o 2º são ótimos, já o 3º não é lá essas coisas! Esse até arranca uns sustos e te prende, mas ficou confuso demais!!
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraQue filme lindo!!!
Em lágrimas 😭😭😭
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KMuito bom!!! É uma adaptação, quem quiser melhor é só ouvir a música, oras!!
Sério que tem gente que não entendeu os motivos da Maria Lúcia ficar com o idiota do Jeremias??? Só assim o João parava de apanhar. Afe que povo lento do caramba :/
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agora:o
OH! MY GOD!!!!
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraMedo do Danny McBride!!!!!
Que cara sinistro!
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraMuito bom, mas não tanto quanto o primeiro!
Não quero saber como ela foi parar na Bulgária, quero saber aonde está "o pai"???????
A Batalha de Riddick
3.1 293 Assista Agora"It's an animal thing."
Vulgo, é uma atração animal!
<3
O Tubarão Fantasma
2.0 68Kkkkkkkkkk gente????
WTF??????
Esse supera o Sharknado!!!!!!!!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraMuito bom!
Que agonia, unhas roídas até o talo e em muitas cenas fiquei sem poder piscar, senão perdia um ataque!
Zumbi bom é zumbi veloz!
Ruas de Fogo
3.6 238 Assista AgoraUm dos meus filmes preferidos! Trilha sonora perfeita! Adoro!
E viva Michael Paré \o/ !!
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraCara, eu gosto muito de filme de tubarão! Mas esse??? pelamordedeus! WTF?????????
:o
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista Agoraótimo filme! Esse sim é que é filme de terror!
Jodhaa Akbar
4.3 71 Assista AgoraFilme não, uma Obra-prima épica!!! MARAVILHOSO!!!!
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraSuperficial ao cubo! :/
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraEntão, pra se entender realmente, vc precisa ver o filme várias vezes, realizando literalmente um ciclo infinito, tal qual o Mito de Sisifo!!!!
Jogada de mestre do diretor e roteirista! :)
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraSempre dava aquela olhadinha pro céu quando precisava ir no quintal de noite!
A melhor cena é quando toca Jeepers Creepers no rádio e ele tá lá trás, em cima da viatura!!!
Nooooossa, adoro esse filme! :)
Entes Queridos
3.5 498Gostei!
Lola e sua língua quando faz sua maldades é impagável!
Am I not pretty enough?
Is my heart too broken?
Do I cry too much?
Am I too outspoken?
Don't I make you laugh?
Should I try it harder?
Why do you see right through me?
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraO encantamento e perfeição desse filme me deixa emocionada em todas as vezes que assisto, fato que já perdi as contas. AMO!!!!
Sexta-Feira 13
3.4 779 Assista AgoraClássico!
Jason Voorhees, meu matador preferido!!!!
Até hoje esse filme me remete a música de abertura da Sessão das Dez!
Adoro a franquia, por mais trash que seja!
Alligator: O Jacaré Gigante
2.6 206 Assista AgoraNossa, assisti muito na minha infância!
Eu tinha muita pena do alligator, tadinho!!!!! :(
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraAdoro esse tipo de filme que faz você esperar que algo se mova ou apareça de repente, fica aquela tensão, a SUA mente é quem cria o medo.
O 1º e o 2º são ótimos, já o 3º não é lá essas coisas!
Esse até arranca uns sustos e te prende, mas ficou confuso demais!!
Confesso que não entendi quem era o Robbie, quem era o Wyatt, ou quem era o fantasminha, e principalmente quais dos três era o Hunter??????
:/
E eu como dona de gato afirmo: esse gato até que é calmo, anda muito pouco de madrugada, os meus colocam a casa abaixo :p
Herança Maldita
2.9 243 Assista AgoraPerturbador!!! Ainda mais, se você parar pra pensar e ver que acontece muitos casos semelhantes hoje em dia!!!! :(
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraE daquele tipo de filme que você revê quantas vezes for e sempre adora!
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraEspero que seja realmente bom! Mas fiquei um tanto decepcionada por não ser um remake "FODÁSTICO" do inesquecível "O mágico de Oz"! :(
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraTerrível!!!!
Leva meia estrela pela cena da Lori apanhando o coco no chao e só!!!!