Achei bom o filme, explica algumas coisas que ficaram para trás. Mas esse Freddy ta muito chato, Robert Englund para sempre o verdadeiro Freddy Krueger!!!
Inspirador!!! É lindo ver até que ponto o amor por uma pessoa e pela arte pode chegar, chegando algumas vezes à passar dos limites como em "O atentado", correndo muitos riscos
Acho que uma das mensagens que o filme quer passar é que nunca desista daquilo que ama, mesmo que no final todo o esforço tenha sido inútil. Pelo menos vai estar em paz consigo mesmo!
Diferente de qualquer outro filme que já vi! Confesso que achei cansativo e arrastado, mas também, não sei por que, me fez pensar no meu passado, no presente e o que espero do futuro. Li várias criticas sobre o filme, para tentar entender melhor a obra, mas acho que ainda assim não consegui absorver tudo que o filme quer passar. Por isso não vou falar mal, nem bem, vou tentar tentar assistir de novo e entender o filme por completo!
Sou novato em cinema surrealista, confesso que fiquei bem perdido o filme todo, mas depois de ler alguns artigos sobre o filme, pude entender melhor do que se trata a obra. Vou procurar mais filmes do gênero, bem interessante esse estilo! Bela fotografia!!!
Meu primeiro filme de Chaplin, e também meu primeiro filme mudo. Cara, nem sei o que dizer, melhor ficar calado!!! Sei que descobri só agora o que é o cinema por completo!!!
Pra quem gosta mais do assunto, o filme será muito melhor do que foi pra mim. Mas mesmo sendo um leigo no tema abordado, o filme é bem interessante! Keira Knightley arrebentando na atuação!!!
Podre!!! O filme é sobre Gein, mas quem rouba a cena é o delegado Mason. Sem contar a falta de detalhes do filme e alguns aspectos fora do comum em Gein. O nome do filme deveria ser: Bobby Mason - O delegado fodinha de Plainfield.
A história de Ed Gein é com certeza muito interessante, achei que o filme não explorou totalmente o personagem, ficou meio superficial. Detalhe para a atuação de Steve Railsback, esse cara da medo até em mim!
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraAchei bom o filme, explica algumas coisas que ficaram para trás.
Mas esse Freddy ta muito chato, Robert Englund para sempre o verdadeiro Freddy Krueger!!!
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraMesmo tendo alguns momentos bem ruins, acho que esse só perde para o primeiro.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraAchei um dos piores da franquia.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraNos apresentou Freddy Krueger, só isso já vale 5 estrelas. Sem contar todos os outros atributos do filme!
O Golpe
2.5 52 Assista AgoraElenco muito bom para sair um filme tão fraco!
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraPra mim é um clássico.
Muito superior que qualquer outro filme sobre dança (lógico né rsrs).
Heróis
3.0 986 Assista AgoraSó a Dakota salva!
Não Somos Anjos
3.4 83 Assista AgoraFilme leve, gostoso de assistir!!!
Ótimas atuações e uma história hilária.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraSensual, inteligente, bonito, repreendedor, ...
...
...
Sete Almas
1.3 118 Assista AgoraUm dos piores filmes que já assisti!
Enredo imbecil, e com os personagens mais burros da história do cinema.
Cada Um Com Seu Cinema
3.8 160Linda declaração de amor pelo cinema!!!
Contos da Lua Vaga
4.4 105 Assista AgoraHaaaa o Japão!!!!!
Que poesia esse filme!!!!!
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraFaltou detalhes, muito superficial!!!
Novembro
4.4 60Inspirador!!!
É lindo ver até que ponto o amor por uma pessoa e pela arte pode chegar, chegando algumas vezes à passar dos limites como em "O atentado", correndo muitos riscos
como o final trágico.
Acho que uma das mensagens que o filme quer passar é que nunca desista daquilo que ama, mesmo que no final todo o esforço tenha sido inútil. Pelo menos vai estar em paz consigo mesmo!
Phenomena
3.7 246Começa um pouco desanimador, mas no final fica bem legal.
Ótima trilha sonora!!!
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraDiferente de qualquer outro filme que já vi!
Confesso que achei cansativo e arrastado, mas também, não sei por que, me fez pensar no meu passado, no presente e o que espero do futuro.
Li várias criticas sobre o filme, para tentar entender melhor a obra, mas acho que ainda assim não consegui absorver tudo que o filme quer passar. Por isso não vou falar mal, nem bem, vou tentar tentar assistir de novo e entender o filme por completo!
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KGenial!!!
Cléo das 5 às 7
4.2 200 Assista AgoraOriginal!!!
Primeiro Nouvelle Vague que assisto, vou procurar conhecer mais do movimento.
Lua Negra
3.5 54 Assista AgoraSou novato em cinema surrealista, confesso que fiquei bem perdido o filme todo, mas depois de ler alguns artigos sobre o filme, pude entender melhor do que se trata a obra.
Vou procurar mais filmes do gênero, bem interessante esse estilo!
Bela fotografia!!!
O Garoto
4.5 584 Assista AgoraMeu primeiro filme de Chaplin, e também meu primeiro filme mudo.
Cara, nem sei o que dizer, melhor ficar calado!!!
Sei que descobri só agora o que é o cinema por completo!!!
Um Método Perigoso
3.5 1,1KPra quem gosta mais do assunto, o filme será muito melhor do que foi pra mim. Mas mesmo sendo um leigo no tema abordado, o filme é bem interessante!
Keira Knightley arrebentando na atuação!!!
Ed Gein: O Assassino de Plainfield
2.5 23Essa sinopse é do filme de 2000!
O nome dos atores é do outro filme!
Ed Gein: O Assassino de Plainfield
2.5 23Podre!!!
O filme é sobre Gein, mas quem rouba a cena é o delegado Mason.
Sem contar a falta de detalhes do filme e alguns aspectos fora do comum em Gein.
O nome do filme deveria ser: Bobby Mason - O delegado fodinha de Plainfield.
Ed Gein: O Serial Killer
2.7 61A história de Ed Gein é com certeza muito interessante, achei que o filme não explorou totalmente o personagem, ficou meio superficial.
Detalhe para a atuação de Steve Railsback, esse cara da medo até em mim!