Adoooooooooooooro homens grandes fazendo filmes com garotinhas *-*. é assim om o Vin Diesel, é assim com o Dwayne Johnson, não consigo resistir à eles tentando aturar fofuras. Me apaixono perdidamente.
Não li o livro e acho que depois de assistir, não lerei mais. =/ É uma história linda, mas me revoltei com os personagens. E o pior... os três com os quais mais impliquei foram os que possuíam os meus defeitos mais incorrigíveis. Entrei em conflito com o filme porque ele meio que me mostrou três lados meus que não me orgulho muito em ter. Tá, eu vou ler o livro sim..
Foi o único que fui assistir no cinema, da série. É vai, é aquilo mesmo que eu pensava, é divertido, é emocionante e é bem.."como ele faz isso?" Mas nada demais. ;)
Me pegou de surpresa, já no fim. Precisamente no momento em que avestruzes, hipopótamos e elefantes dançavam em um lindo balé. Como pode a Globo exibir tamanha lindeza sem fazer nenhum comercial para divulgar e me fazer acordar mais cedinho pra assistir? Fiquei indignada, mas me conformei com o pedacinho do que pude ver. Foi perfeito. Procurarei o resto pra assistir. Espetáculos como esse são raros ó, Só a Disney mesmo pra fazer esse tipo de coisa. ♥
Inveja do Gil por conhecer tanta gente maravilhosa (O Adrien Brody tava fantástico de Dalí. ><) e de estar em um lugar tão lindo. Filme bem delicioso de assistir. Woody é Woddy = ♥
Acho que foi uma continuação sem ser continuação né, porque ela casou no Casamento Grego e aqui tava na Grécia sem casamento nenhum. Mas enfim, gostei do rumo que a personagem tomou, do homem lindo que encontrou e dos personagens lindos que conheceu na sua vida de guia.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraResumindo em um frase:
Koba, eu tenho medo de você. ><
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraExtremamente AGONIANTE!
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisnão curti.
Dormi no meio. x.x
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraDemorei tanto tempo pra assistir que criei uma expectativa muuito grande.
E foi TOTALMENTE satisfeita. <3
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraFoi uma “voadora na pleura central da peridural” na saudade que eu tenho de ouvir esse sotaque cearense *-*.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraAssisti à princípio só pela parte musical da coisa, mas me encantei com a história em si.
é legalziiinho. :)
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista Agora"Você deixa de acreditar na Lua quando o Sol aparece?"
Que lindeza de filme, tanto pela história quanto por seus personagens( Sandman <3).Recomendo e ainda peço que me convidem pra assistir de novo . *-*
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraAgnes e Minions ♥ ,apenas.
Treinando o Papai
2.9 320 Assista AgoraAdoooooooooooooro homens grandes fazendo filmes com garotinhas *-*. é assim om o Vin Diesel, é assim com o Dwayne Johnson, não consigo resistir à eles tentando aturar fofuras. Me apaixono perdidamente.
Yellow Submarine
4.2 223 Assista AgoraQuantas cores, quantas doideras, quanta viagem, quanta lindeza! PERFEITOOOOO! *-*
O Morro dos Ventos Uivantes
3.8 120 Assista AgoraNão li o livro e acho que depois de assistir, não lerei mais. =/
É uma história linda, mas me revoltei com os personagens. E o pior... os três com os quais mais impliquei foram os que possuíam os meus defeitos mais incorrigíveis.
Entrei em conflito com o filme porque ele meio que me mostrou três lados meus que não me orgulho muito em ter.
Tá, eu vou ler o livro sim..
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraO Nicholas já é tão previsível pra mim que me dá sono. Mas sou romântica e assisto mesmo com sono. kkkkkkk
Mas é chatinho.. '-'
La Celestina
3.0 6Assisti para fazer um trabalho de espanhol. E amei. *-*
apesar de, como a Vanessa falou , ter umas partes que.. senhor.. precisava?kkkkkkk
Pixel: A Garota Perfeita
1.9 120 Assista Agoraah vá, não sei porque eu ainda assisto essas coisas. kkkkkk
Mal feito que só, mas até que due pra assistir até o fim. ;)
Lula, o Filho do Brasil
2.7 1,1K Assista AgoraEu não curti. '-'
mas a dona Lindu ganhou uma fã. =]
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista Agorame fez rir, e fez isso muito bem feito. ;) Sem mais
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraEu ri muito e só.kkk
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraAdorei o Justin e a Mila juntos. E os personagens e a história e todo o bla bla bla. Mas seria ruim se ficasse na amizade colorida?
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraFoi o único que fui assistir no cinema, da série.
É vai, é aquilo mesmo que eu pensava, é divertido, é emocionante e é bem.."como ele faz isso?" Mas nada demais. ;)
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraNunca numa aula de história né? kkk
Mas valeu a pena, o filme é lindo.
Chaplin ♥
Fantasia
4.1 299 Assista AgoraMe pegou de surpresa, já no fim. Precisamente no momento em que avestruzes, hipopótamos e elefantes dançavam em um lindo balé. Como pode a Globo exibir tamanha lindeza sem fazer nenhum comercial para divulgar e me fazer acordar mais cedinho pra assistir?
Fiquei indignada, mas me conformei com o pedacinho do que pude ver.
Foi perfeito.
Procurarei o resto pra assistir. Espetáculos como esse são raros ó, Só a Disney mesmo pra fazer esse tipo de coisa. ♥
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraSofri, chorei, sorri, amei= ♥
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraInveja do Gil por conhecer tanta gente maravilhosa (O Adrien Brody tava fantástico de Dalí. ><) e de estar em um lugar tão lindo. Filme bem delicioso de assistir. Woody é Woddy = ♥
Falando Grego
3.1 356 Assista AgoraIrv = ♥ (2)
Acho que foi uma continuação sem ser continuação né, porque ela casou no Casamento Grego e aqui tava na Grécia sem casamento nenhum. Mas enfim, gostei do rumo que a personagem tomou, do homem lindo que encontrou e dos personagens lindos que conheceu na sua vida de guia.