deixando de lado toda essa minha pose de menina cult, eu achei bom o filme. haha Meryl Streep a mulher mais versátil do cinema e as roupas que a Anne Hathaway usam são lindíssimas. hihi *-*
Já vi filmes sobre homosexualismo mas todos eles eram sobre dois homens. Quarto Em Roma foi o primeiro filme sobre lésbicas que eu assisti. Talvez o maior erro do filme seja a sensualidade dele, não tem muita história e a própria história de vida de cada uma delas é um tanto que forçado. Maior parte do filme é voltada ao sexo, cenas picantes e fortes, sem nenhuma censura, senti que eu estava vendo um filme pornô no cinema e fiquei um tanto que encabulada. haha Minha opinião: vi muito mais romance (e quando digo romance me refiro ao amor de verdade, em Quarto Em Roma parece mais paixão, atração física) em filmes homosexuais como Direito de Amar e Do Começo Ao Fim.
Dinheiro Sujo
2.7 21 Assista Agoragente, que filme horrível. :/
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista Agorahaha, o título não atrai nem um pouco, o que meu atraiu foram os atores, mas como já disseram, dá pra rir muito [2]
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraEsperava mais.
Santuário
3.0 794Tela Quente +1
Motoqueiros Selvagens
3.2 457 Assista Agoraaté que eu ri. bacaninha.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agoraodiar porque tá na moda é osso hein.
Bambi
3.5 441 Assista Agoranunca gostei, nem quando era criança. ._.
Arquivo X: Eu Quero Acreditar
3.1 225 Assista AgoraAh e eu que esperei tanto pra esse filme. Foi uma decepção. :/
O Pequeno Stuart Little
3.0 560 Assista Agorau gostava mais do gato do que dele. +1
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 900uma pena não existir menos uma estrela na avaliação.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agoradeixando de lado toda essa minha pose de menina cult, eu achei bom o filme. haha
Meryl Streep a mulher mais versátil do cinema e as roupas que a Anne Hathaway usam são lindíssimas. hihi *-*
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista Agora2 estrelas só porque toca Duffy na trilha sonora.
Carandiru
3.7 753 Assista Agoraé bacana, mas eu prefiro o livro.
Se Eu Fosse Você 2
3.0 907nem ri.
o primeiro foi melhor. [2]
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista Agoramenos um. :/ ushahusahusa ah sei lá, pra quem gosta de sertanejo, da dupla e blablabla deve ser bom. eu, que não gosto disso, não gostei.
O Homem Que Copiava
3.5 902 Assista Agoraé bom, original e surpreendente, um dos melhores filmes nacionais que já vi.
Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme
2.9 305ah é bonitinho, fez parte da minha infância. mas sinceramente, a série era muito mais legal.
Hotel Ruanda
4.1 628 Assista Agoracomovente, muito bom mesmo.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista Agoraé mais pelo o final mesmo que é surpreendente.
Um Quarto em Roma
3.4 503Já vi filmes sobre homosexualismo mas todos eles eram sobre dois homens. Quarto Em Roma foi o primeiro filme sobre lésbicas que eu assisti.
Talvez o maior erro do filme seja a sensualidade dele, não tem muita história e a própria história de vida de cada uma delas é um tanto que forçado.
Maior parte do filme é voltada ao sexo, cenas picantes e fortes, sem nenhuma censura, senti que eu estava vendo um filme pornô no cinema e fiquei um tanto que encabulada. haha
Minha opinião: vi muito mais romance (e quando digo romance me refiro ao amor de verdade, em Quarto Em Roma parece mais paixão, atração física) em filmes homosexuais como Direito de Amar e Do Começo Ao Fim.
Antes Que o Mundo Acabe
3.5 354bonitinho. simples, mas bonitinho.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agoramuito melhor que o primeiro, sem comparação.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoraminha infância. <3
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista Agoramuito lindinho, mas bem resumido. não é para menos né, só a série tem 13 livros.