O início pra mim, com a temática do significado de uma família mesclado com o gênero de espionagem, me prenderam e me fizeram pensar que seria um dos filmes mais autênticos da Marvel, porém isso tudo vai sendo deixado de lado e o terceiro ato acaba estragando tudo com ações mirabolantes e resoluções fáceis e até forçadas.
Obviamente inferior ao primeiro, mas o longa ainda consegue manter o suspense e as sequências de ação tensas e intensas. E acho que, no final, é tudo que importa.
Fico feliz por mudarem a fórmula e não se defasarem, a trama a lá Arquivo X caiu bem para o filme. Nem tudo aqui é perfeito, mas, em geral, foi uma aposta sucedida. A fotografia e as atuações estão de parabéns. A gravação original nos créditos me arrepiou.
Trilha perfeita, figurinos nem se fala. Emma está maravilhosa e as referências são ótimas. A história podia ser melhor e permitir que Cruella fosse uma vilã ao invés de uma de anti-heroína. A dualidade foi interessante, mas se houver uma sequência, que deixem ela ser 100% vilã
A versão expandida de Alien³ é quase um Snyder Cut. Ele não só traz cenas deletadas, como as reorganiza na montagem, trazendo novos arcos, assim como Liga. O mais notável é como se aprofundam no tema religioso, o que torna o filme mais interessante e menos uma sequência de gato e rato. Longe de ser o melhor da franquia, mas longe de ser o pior tbem.
O enredo e os arcos dos personagens são ótimos, a escolha do elenco foi perspicaz e a temática é muito mais que bem-vinda em um mundo totalmente devastado pelo covid. Contudo, os efeitos fazem a mágica do cinema perder todo o efeito. Cenas que eram pra ser emocionantes, tornam-se piadas. Senti falta de embates mais impactantes e coreografias e takes de câmeras que valorizassem as lutas e a própria Diana. Patty Jenkins é uma diretora visionária, mas que infelizmente ainda peca em produzir grandes blockbusters.
Gostei de como eles se aventuraram de vez pelo gênero trash, enquanto no primeiro pareciam estar com medo de se arriscar. Portanto, algumas decisões de roteiro, a fim de causar uma reviravolta impactante, soaram nada mais que forçadas. A tentativa de criar uma trama complexa ao mesmo tempo que brinca com a sátira do slash não funcionou tão bem e tudo vai por água abaixo no final. É divertido, se você desligar seu cérebro e esquecer o primeiro.
As músicas e Mushu não fizeram falta. A essência da animação, que é o que importa, está lá, incrementada e atual. O melhor live-action da Disney até agora, sem sombra de dúvidas
O filme cumpre o que promete, é divertido, entretém e apresenta um roteiro sólido com inúmeras referências. É bobinho as vezes e tem seus clichês, mas como disse faz parte da sua proposta e ele a cumpre bem.
O reboot de Panteras é fraquíssimo :( Gostei das protagonistas, o elenco é bem competente e as referências são tudo. Mas o clímax é horrível, os cortes nas cenas de ação são um desastre, o roteiro é fraco e a trilha não empolga. Queria ter gostado mais, mas não desceu
Acabei de ver e QUE FILME! Todas as personagens possuem destaque e são incríveis. As cenas de lutas estão muito bem coreografadas, e as músicas agregam muito valor ao longa.
O filme tem um “Q” de Quentin Tarantino, não por sua violência gráfica, mas, sim, por sua narrativa e montagem. Contudo, o que se sobressai mesmo é o empoderamento feminino e a pluralidade das protagonistas. Os machistas que lutem
Mais que uma sátira anti-nazista, Jojo Rabbit é uma comédia inteligente que sabe dosar o seu humor ácido para nos fazer refletir sobre os horrores e impacto da guerra. Um dos meus favoritos da temporada de premiações.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 682 Assista AgoraTem seus tropeços, mas entrega o que propõe.
Viúva Negra
3.5 1K Assista AgoraO início pra mim, com a temática do significado de uma família mesclado com o gênero de espionagem, me prenderam e me fizeram pensar que seria um dos filmes mais autênticos da Marvel, porém isso tudo vai sendo deixado de lado e o terceiro ato acaba estragando tudo com ações mirabolantes e resoluções fáceis e até forçadas.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraEstava com expectativa baixa e acabei me surpreendendo. Eu só enxugaria aquele final, muita informação desnecessária.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraObviamente inferior ao primeiro, mas o longa ainda consegue manter o suspense e as sequências de ação tensas e intensas. E acho que, no final, é tudo que importa.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraFico feliz por mudarem a fórmula e não se defasarem, a trama a lá Arquivo X caiu bem para o filme. Nem tudo aqui é perfeito, mas, em geral, foi uma aposta sucedida. A fotografia e as atuações estão de parabéns. A gravação original nos créditos me arrepiou.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraTrilha perfeita, figurinos nem se fala. Emma está maravilhosa e as referências são ótimas. A história podia ser melhor e permitir que Cruella fosse uma vilã ao invés de uma de anti-heroína. A dualidade foi interessante, mas se houver uma sequência, que deixem ela ser 100% vilã
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMinha nota é dó
Alien 3
3.2 539 Assista AgoraA versão expandida de Alien³ é quase um Snyder Cut. Ele não só traz cenas deletadas, como as reorganiza na montagem, trazendo novos arcos, assim como Liga. O mais notável é como se aprofundam no tema religioso, o que torna o filme mais interessante e menos uma sequência de gato e rato. Longe de ser o melhor da franquia, mas longe de ser o pior tbem.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraSe tirar aquele final, fica ok.
A Festa de Formatura
3.1 238Pra mim, o filme possui dois grandes problemas: James Corden e músicas esquecíveis.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraO enredo e os arcos dos personagens são ótimos, a escolha do elenco foi perspicaz e a temática é muito mais que bem-vinda em um mundo totalmente devastado pelo covid. Contudo, os efeitos fazem a mágica do cinema perder todo o efeito. Cenas que eram pra ser emocionantes, tornam-se piadas. Senti falta de embates mais impactantes e coreografias e takes de câmeras que valorizassem as lutas e a própria Diana. Patty Jenkins é uma diretora visionária, mas que infelizmente ainda peca em produzir grandes blockbusters.
Cadáver
2.5 254 Assista AgoraUma premissa tão interessante pra um desenvolvimento tão raso.
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraA química entre os atores é sensacional, queria mais, bem mais
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista AgoraGostei de como eles se aventuraram de vez pelo gênero trash, enquanto no primeiro pareciam estar com medo de se arriscar. Portanto, algumas decisões de roteiro, a fim de causar uma reviravolta impactante, soaram nada mais que forçadas. A tentativa de criar uma trama complexa ao mesmo tempo que brinca com a sátira do slash não funcionou tão bem e tudo vai por água abaixo no final. É divertido, se você desligar seu cérebro e esquecer o primeiro.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraAs músicas e Mushu não fizeram falta. A essência da animação, que é o que importa, está lá, incrementada e atual. O melhor live-action da Disney até agora, sem sombra de dúvidas
Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy Vs. O Reverendo
3.4 53É assim que se usa a interatividade, Netflix! Já podemos esquecer aquela bomba que foi Bandersnatch
Ratos de Praia
3.0 236Cada vez mais acho que os filmes LGBTQ não foram feitos para a nossa comunidade...
A Hora da Sua Morte
2.5 557Serviu como passatempo. Mas só.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Quando a proposta e o conceito são as únicas coisas que o filme tem...
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraO filme cumpre o que promete, é divertido, entretém e apresenta um roteiro sólido com inúmeras referências. É bobinho as vezes e tem seus clichês, mas como disse faz parte da sua proposta e ele a cumpre bem.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraO reboot de Panteras é fraquíssimo :( Gostei das protagonistas, o elenco é bem competente e as referências são tudo. Mas o clímax é horrível, os cortes nas cenas de ação são um desastre, o roteiro é fraco e a trilha não empolga. Queria ter gostado mais, mas não desceu
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraPerfeito, sem defeitos
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAcabei de ver e QUE FILME! Todas as personagens possuem destaque e são incríveis. As cenas de lutas estão muito bem coreografadas, e as músicas agregam muito valor ao longa.
O filme tem um “Q” de Quentin Tarantino, não por sua violência gráfica, mas, sim, por sua narrativa e montagem. Contudo, o que se sobressai mesmo é o empoderamento feminino e a pluralidade das protagonistas. Os machistas que lutem
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraMais que uma sátira anti-nazista, Jojo Rabbit é uma comédia inteligente que sabe dosar o seu humor ácido para nos fazer refletir sobre os horrores e impacto da guerra. Um dos meus favoritos da temporada de premiações.