É uma péssima adaptação da saga fênix, não quer dizer que seja um filme ruim. É o mais fraco dos três primeiros, mas tem ótimos efeitos, boas cenas de ação e ótimos diálogos, principalmente aquela da cura. Dark Phoenix (2019) sonha
Esse deveria ter sido o último filme dos X-Men, com Logan pra fechar a franquia. Seria simplesmente perfeito e não teríamos a vergonhas que foram Apocalypse e Dark Phoenix
É uma vergonha a essa altura do campeonato, Fox, a empresa que nos deu Logan, Dias de Um Futuro Esquecido, X2, fazer algo do gênero, logo na despedida da franquia. Não é a bomba que espalharam, mas não é o filme que merecíamos.
Que nasça uma franquia, seria o meu sonho? Um filme há muito tempo necessário que resgata bem a nostalgia e traduz muito bem a essência dos jogos e animes. Não é perfeito como filme, mas é perfeito para quem é fã <3
Aquaman mistura varias coisas, as vezes soa como uma clássico da ficção, outras uma aventura clássica de indiana, também teve uns piques ali de Senhor dos Anéis, principalmente naquela sequência final explosiva. E tudo isso bem amarradinho, com uma direção impecável. Aliás, falar que o seu visual é lindo, é pouco.
Amber Head, Jason Momoa e Nicole Kidman arrasaram em seus papéis, o cinema vez ou outra aplaudiam algumas de suas cenas "principais" e muito mais que merecido.
Por fim, um dos melhores filmes de heróis, essa dádiva foi alcançada simplesmente por fugir dos esteriótipos e fórmulas criadas para o gênero, ele, aqui, realizou a sua própria essência reunindo tudo do que faz do cinema uma das melhores artes do entretenimento. Esperando já pela sequência.
Um dos piores, para que insistir em piadas sem graças, fora de contexto que tiram a atenção do filme em si, talvez pela falta de um bom roteiro, que tinha tudo pra ser belo e tocante no quesito reencontro de família, que infelizmente se perdeu. Contudo, tem otimas sequências de ação, Vespa é um ícone, Evangeline encarnou bem a personagem!
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraNão acredito que perdi meu tempo com esse filme
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraNem o Baby Yoda conseguiria salvar esse filme
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraSó por ter irritado homens mimizentos já merece 5
Klaus
4.3 610 Assista AgoraEu não tô chorando, você que tá
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraMas o que eu realmente queria saber era: Por que a mulher usava alumínio nas roupas?
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraFarofa natalina legal. Mas poderia ter sido melhor, dado mais profundidade aos personagens e etc
Perfeitos Desconhecidos
3.4 193Pena que o final foi triste, mas ainda sim é um filme ótimo
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraHomem tem mais é que morrer mesmo
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraÉ uma péssima adaptação da saga fênix, não quer dizer que seja um filme ruim. É o mais fraco dos três primeiros, mas tem ótimos efeitos, boas cenas de ação e ótimos diálogos, principalmente aquela da cura. Dark Phoenix (2019) sonha
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPerturbador, mas não de uma maneira convencional
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEsse deveria ter sido o último filme dos X-Men, com Logan pra fechar a franquia. Seria simplesmente perfeito e não teríamos a vergonhas que foram Apocalypse e Dark Phoenix
O Convite
3.3 1,1KCervejinha na casa dos amigos nunca mais
A Onda
3.2 306 Assista AgoraMetade das pessoas morreram pela onda, a outra metade morreu pela estupidez do garoto
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraOutra obra perfeita e não choca ninguém
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraÉ uma vergonha a essa altura do campeonato, Fox, a empresa que nos deu Logan, Dias de Um Futuro Esquecido, X2, fazer algo do gênero, logo na despedida da franquia. Não é a bomba que espalharam, mas não é o filme que merecíamos.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraQue nasça uma franquia, seria o meu sonho? Um filme há muito tempo necessário que resgata bem a nostalgia e traduz muito bem a essência dos jogos e animes. Não é perfeito como filme, mas é perfeito para quem é fã <3
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraA edição e a trilha da cena do ballet é uma das melhores coisas que eu vi nos cinemas nos últimos anos
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraUm clichê sobre clichês. Não há nada de muito especial aqui, mas é divertido
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraComo conseguiram fazer algo tão ruim?
Shrek 2
3.8 822 Assista AgoraReassistindo! A cena do baile deveria ser considerada um patrimônio histórico
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KPremissa interessante, resultado tenebroso...
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAquaman mistura varias coisas, as vezes soa como uma clássico da ficção, outras uma aventura clássica de indiana, também teve uns piques ali de Senhor dos Anéis, principalmente naquela sequência final explosiva. E tudo isso bem amarradinho, com uma direção impecável. Aliás, falar que o seu visual é lindo, é pouco.
Amber Head, Jason Momoa e Nicole Kidman arrasaram em seus papéis, o cinema vez ou outra aplaudiam algumas de suas cenas "principais" e muito mais que merecido.
Por fim, um dos melhores filmes de heróis, essa dádiva foi alcançada simplesmente por fugir dos esteriótipos e fórmulas criadas para o gênero, ele, aqui, realizou a sua própria essência reunindo tudo do que faz do cinema uma das melhores artes do entretenimento. Esperando já pela sequência.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraUm dos piores, para que insistir em piadas sem graças, fora de contexto que tiram a atenção do filme em si, talvez pela falta de um bom roteiro, que tinha tudo pra ser belo e tocante no quesito reencontro de família, que infelizmente se perdeu. Contudo, tem otimas sequências de ação, Vespa é um ícone, Evangeline encarnou bem a personagem!
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraEsse filme é a verdadeira definição de "não sei se rio ou se choro"