Gostei mas achei que fica bem cortado pq alguns desafios são resumidos e não acompanhamos na íntegra. Sei que tem o tempo do episódio e tal mas fica faltando algo. Ainda assim foi divertido.
Americano não sabe parar enquanto está ganhando. Por mim ficava só na primeira temporada mas a segunda ainda vai. Essa terceira começou boazinha mas caiu vertiginosamente... Vamos ver a quarta como será.
Tem seus momentos mas esperava mais. Muito americanizada pro meu gosto. Brasil tem que parar de copiar fórmulas americanas, só acho. Ainda assim é uma boa distração.
Não entendi uma nota tão alta. Assisti enganada. Série fraca, monótona, poderia ser resumida em 5 episódios. Enrolação ao estilo novela. Deu sono. Terminei de teimosa.
Gostei! Foi boa mas poderia ser melhor. Algumas atuações achei um pouco fracas mas a trama é bem interessante. Matei algumas coisas e outras não. Boa distração e prende pela curiosidade.
The Killing Kind (1ª Temporada)
3.3 1 Assista AgoraGostei muito dessa série. Tem umas reviravoltas boas embora algumas cenas sejam repetitivas sem necessidade.
Os Arquivos Menten
3.2 1Interessante mas acho que poderia ter sido mais detalhada.
007: Road To A Million
3.3 4 Assista AgoraGostei mas achei que fica bem cortado pq alguns desafios são resumidos e não acompanhamos na íntegra. Sei que tem o tempo do episódio e tal mas fica faltando algo. Ainda assim foi divertido.
The Suspect
3.7 1Eu gostei bastante. Tem um bom suspense e prende.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraAmericano não sabe parar enquanto está ganhando. Por mim ficava só na primeira temporada mas a segunda ainda vai. Essa terceira começou boazinha mas caiu vertiginosamente... Vamos ver a quarta como será.
Um Assunto Privado
3.5 7 Assista AgoraMuito divertida! Adorei!
Estrada sem Saída
2.8 11esperava outra coisa.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraAchei boa mas poderia ser uma minissérie, menos capítulos pois tem alguns momentos de enrolação.
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraNão achei tudo isso
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraComeça bem dinâmica e vai caindo pelo caminho. Ainda assim é uma boa distração.
O Pai de Cain
3.0 2Matei fácil mas ainda assim uma boa série
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraLembra muito American Horror Story e fica cansativa a partir de um certo momento.
A Porta Vermelha (2ª Temporada)
3.2 2Série muito boa!
A Porta Vermelha (1ª Temporada)
3.9 10Grata surpresa! Adorei!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraTem seus momentos mas esperava mais. Muito americanizada pro meu gosto. Brasil tem que parar de copiar fórmulas americanas, só acho. Ainda assim é uma boa distração.
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista AgoraPrimeiro episódio quase desisto. Aí foi melhorando um pouco, prende bem até. Só que o final achei fraco. Mas é um bom passatempo.
A Mais Pura Verdade
3.6 42Não é difícil de matar a charada mas ainda assim muito boa!
Perdida (1ª Temporada)
3.7 21 Assista AgoraNão entendi uma nota tão alta. Assisti enganada. Série fraca, monótona, poderia ser resumida em 5 episódios. Enrolação ao estilo novela. Deu sono. Terminei de teimosa.
Crossbones (1ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraAqui em casa gostamos. Pena que foi cancelada.
Midnight Sun
3.2 2Gostei bastante.
Os Favoritos de Midas (1ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraAchei arrastada.
The Singapore Grip (1ª Temporada)
2.8 1Esperava mais.
Desaparecido para Sempre
3.0 41Muito fraca.
Le Chalet
3.5 110Gostei! Foi boa mas poderia ser melhor. Algumas atuações achei um pouco fracas mas a trama é bem interessante. Matei algumas coisas e outras não. Boa distração e prende pela curiosidade.