Me incomoda extremamente o jeito como são dirigidos esses documentários, sinto falta de algo mais dinâmico, histórias desse cacife merecem ser contadas a sua altura, ainda mais com a vasto material raro que eles tinham em mãos. Enfim. Segue o jogo. Nina Simone, assim como Malcolm X e Luther King com certeza eram pessoas que estavam a frente de seu tempo, foi fantastico saber de sua boca todos seus ideais, principios, uma lição para muitos em tempos que ainda lutamos pela igualdade. And damn, como foi prazeroso ouvir sua poderosa voz em tantos diferentes shows em diferentes épocas da sua vida, esse foi o mais legal do filme, definitivamente, sua linha do tempo em cima do palco... Nina Simone era uma joia rara, deveria ter sido lapidade com mais carinho, pena, teve de pagar por ter sido ela mesma.
Decepcionante. Atuações forçadas, roteiro sessão da tarde. Valeu pelos efeitos, referências e nostalgia. Largou em ultimo na corrida dos melhores blockbusters do ano.
Eu sou do tipo que faz uma crítica a um filme de acordo com a proposta que o próprio deseja passar. Mas nesse filme, eu não entendi a proposta, aliás, teve uma proposta? Me amarro em filmes toscos, mas acho que nem nesse adjetivo "Spring Breakers" se encaixa. Confesso que já não esperava nada, apenas curiosidade de ver um James "Gangsta" Franco(Achei tosco e do caralho ao mesmo tempo). Enfim, no final achei um filme cru, sem pé nem cabeça, com diálogos fracos e todos os ingredientes que existem em filmes ruins.
Assisti com a sensação que poderia ser um clássico policial senão fosse alguns erros de direção e roteiro. Os diálogos são sensacionais, principalmente entre o McCauley e Vincent, pena que acontece só uma vez durante o filme. Obs: Demorei a acostumar a ver o Al Pacino como o mocinho.
Me amarro em filmes de guerra, mas esse definitivamente foio melhor que já vi.... Guerra ao terror por mais que a proposta seja outra é pinto comparado a Lone Survivor... Eletrizante, com um tom dramatico que faz prender sua atenção do começo ao fim A história, incrivel, tambem ajuda a tornar o filme ainda melhor.... muito foda
Que filme lixo, estava ansioso esperando ver um Aaron Paul a altura de sua atuação em Breaking Bad, mas acho que fez com que eu superestimasse demais o filme antes de ver, o que acabou acontecendo foi que limitaram a atuação do Paul a um papel blockbuster qualquer... Roteiro horroroso, a cada cena que passava dava vontade de parar o filme, a cena da morte do amigo dele foi o fim da linha...
Uma das coisas mais estranhas que eu ja vi, Robert Rodriguez e seu estilo trash quase nunca me agradou. Mas esse conseguiu me prender até o final, tavez seja a companhia no Tarantino.. Muito bom..
Achei até mais superestimado do que o próprio Trapaça, que foi uma decepçao. Um bom filme, com uma fotografia legal, roteiro legal, mas nao passa disso. Vejo filmes melhores no Oscar, como ''Clube de Compras Dallas'' e ''O Lobo de Wall Street.''
Atuação quase impecável do McConaughey, nao o reconheci durante quase metade do filme, incorporou o papel. O roteiro flui maneiro. Merecia coisa melhor no Oscar, se é que vai levar algo
Meu estilo favorito de filme, uma dose de cada genero. Scorcese mais um vez genial, conseguiu envolver o drama e a comedia com excelencia. DiCaprio enfim merece ganhar o Oscar!
Dou a nota nao como filme recreativo, mas como documentario. Por mais que os autores se colocam de forma clara a favor da descriminalizacao e contra a fracassada guerra as drogas, o filme realmente quebra o tabu em relacao ao tema e levam a tona toda a verdade sobre as drogas, que grande parte dos usuarios ja sabem. Excelentes entrevistas com pessoas que realmente entendem do assunto. Até com líderes que eram contra a regulamentacao da lei ante drogas e mudaram drasticamente de opiniao, que é o caso do ex-presidente americando Bill Clinton. Ou seja, uma leve de informacoes e casos que realmente deram certo na politica sobre drogas.
Nao dou nota maxima pela falta de lagrimas.. levando em conta ser um drama... mas isso eu relevo... O melhor filme q assisti no ano, lindo roteiro, me falta a informacao mas ele devia ter levado o premio em melhor adaptacao.. Vc se emociona junto com O philipe a cada gesto sensivel ou nao do Driss.... Classe A
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Beastie Boys Story
4.3 19 Assista Agorai'd rather be a hypocrite than the same person forever
Che
3.7 210 Assista AgoraDel Toro dando aula. Gostei muito da direção do Soderbergh. Viva La Revolución. A parte 2 é mais ou menos tirando a fotografia, muito boa.
What Happened, Miss Simone?
4.4 401 Assista AgoraMe incomoda extremamente o jeito como são dirigidos esses documentários, sinto falta de algo mais dinâmico, histórias desse cacife merecem ser contadas a sua altura, ainda mais com a vasto material raro que eles tinham em mãos. Enfim. Segue o jogo.
Nina Simone, assim como Malcolm X e Luther King com certeza eram pessoas que estavam a frente de seu tempo, foi fantastico saber de sua boca todos seus ideais, principios, uma lição para muitos em tempos que ainda lutamos pela igualdade.
And damn, como foi prazeroso ouvir sua poderosa voz em tantos diferentes shows em diferentes épocas da sua vida, esse foi o mais legal do filme, definitivamente, sua linha do tempo em cima do palco...
Nina Simone era uma joia rara, deveria ter sido lapidade com mais carinho, pena, teve de pagar por ter sido ela mesma.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraDecepcionante. Atuações forçadas, roteiro sessão da tarde. Valeu pelos efeitos, referências e nostalgia. Largou em ultimo na corrida dos melhores blockbusters do ano.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraClássico
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraEu sou do tipo que faz uma crítica a um filme de acordo com a proposta que o próprio deseja passar. Mas nesse filme, eu não entendi a proposta, aliás, teve uma proposta? Me amarro em filmes toscos, mas acho que nem nesse adjetivo "Spring Breakers" se encaixa.
Confesso que já não esperava nada, apenas curiosidade de ver um James "Gangsta" Franco(Achei tosco e do caralho ao mesmo tempo). Enfim, no final achei um filme cru, sem pé nem cabeça, com diálogos fracos e todos os ingredientes que existem em filmes ruins.
Obs: Espero nunca mais ver Selena Gomez atuando
Minha Viagem à Itália
4.5 24Alguem sabe onde baixar esse filme?
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista AgoraAssisti com a sensação que poderia ser um clássico policial senão fosse alguns erros de direção e roteiro.
Os diálogos são sensacionais, principalmente entre o McCauley e Vincent, pena que acontece só uma vez durante o filme.
Obs: Demorei a acostumar a ver o Al Pacino como o mocinho.
O Grande Herói
3.8 471 Assista AgoraMe amarro em filmes de guerra, mas esse definitivamente foio melhor que já vi....
Guerra ao terror por mais que a proposta seja outra é pinto comparado a Lone Survivor...
Eletrizante, com um tom dramatico que faz prender sua atenção do começo ao fim
A história, incrivel, tambem ajuda a tornar o filme ainda melhor.... muito foda
Need for Speed - O Filme
3.2 875Que filme lixo, estava ansioso esperando ver um Aaron Paul a altura de sua atuação em Breaking Bad, mas acho que fez com que eu superestimasse demais o filme antes de ver, o que acabou acontecendo foi que limitaram a atuação do Paul a um papel blockbuster qualquer...
Roteiro horroroso, a cada cena que passava dava vontade de parar o filme, a cena da morte do amigo dele foi o fim da linha...
Malcolm X
4.1 267 Assista Agora''O futuro pertence àqueles que hoje se preparam para ele.''
Malcolm definitivamente era um cara que estava a frente de seu tempo...
007 Contra GoldenEye
3.6 269 Assista AgoraDou a nota pela evolução da produção em relação aos filmes anteriores. Obs: essa Jean Grey do X-Men nunca esteve tão gostosa
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraUma das coisas mais estranhas que eu ja vi, Robert Rodriguez e seu estilo trash quase nunca me agradou. Mas esse conseguiu me prender até o final, tavez seja a companhia no Tarantino.. Muito bom..
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KAchei até mais superestimado do que o próprio Trapaça, que foi uma decepçao. Um bom filme, com uma fotografia legal, roteiro legal, mas nao passa disso. Vejo filmes melhores no Oscar, como ''Clube de Compras Dallas'' e ''O Lobo de Wall Street.''
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraAtuação quase impecável do McConaughey, nao o reconheci durante quase metade do filme, incorporou o papel. O roteiro flui maneiro. Merecia coisa melhor no Oscar, se é que vai levar algo
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraMeu estilo favorito de filme, uma dose de cada genero. Scorcese mais um vez genial, conseguiu envolver o drama e a comedia com excelencia. DiCaprio enfim merece ganhar o Oscar!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraAcho que um filme é uma obra quando o proprio supera o livro. O roteiro da vida do alex e melhor do que de qualquer um roteirista. Lindo!
Quebrando o Tabu
4.0 255Dou a nota nao como filme recreativo, mas como documentario. Por mais que os autores se colocam de forma clara a favor da descriminalizacao e contra a fracassada guerra as drogas, o filme realmente quebra o tabu em relacao ao tema e levam a tona toda a verdade sobre as drogas, que grande parte dos usuarios ja sabem.
Excelentes entrevistas com pessoas que realmente entendem do assunto.
Até com líderes que eram contra a regulamentacao da lei ante drogas e mudaram drasticamente de opiniao, que é o caso do ex-presidente americando Bill Clinton.
Ou seja, uma leve de informacoes e casos que realmente deram certo na politica sobre drogas.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraNao dou nota maxima pela falta de lagrimas.. levando em conta ser um drama... mas isso eu relevo... O melhor filme q assisti no ano, lindo roteiro, me falta a informacao mas ele devia ter levado o premio em melhor adaptacao.. Vc se emociona junto com O philipe a cada gesto sensivel ou nao do Driss.... Classe A