- Todo mundo falando mal - criticando e esnobando. Isso já basta: n posso perder essa bomba de framboesa de jeito nenhum. Curto me divertir com ruindade despretensiosa.
Vi e fiquei vidrado o tempo todo (as horas n passam). Mas após digeri lo melhor acho e penso que dava pra ser menor. O núcleo em Asgard ficou um pouco satírico (humor Ragnarok só que n se saiu muito bem dentro daquele contexto). Mesmo assim, a química dele com o Rocket da certo (funciona). 1° ato é melancólico (sobre sarar as feridas abertas): emociona e funciona ao dar profundidade e humanidade aos heróis. 2° ato é incrível ao revisitar o universo Marvel com muita nostalgia: diverte e emociona. 3° ato nos presenteia com um conflito épico e de enormes proporções: conduzido com maestria para n nos deixar ficar confusos.
- Vi o trailer e achei o seguinte: ta parecendo uma mistura do 1° com Garfinho tendo uma crise de identidade (Buzz teve isso no 1°), uma aventura de estrada como foi no 2° com os bonecos (brinquedos) indo resgatar Woody e uma pitada daquele drama nostálgico e existencial do (3°) Ah, tem tudo pra dar certo e ser indicado ao Oscar de novo.
- O melhor antagonista interpretado pelo melhor ator da atualidade. O meu receio é o seguinte: diretor que vem da comédia e fez trabalhos medianos após os ótimos the hangover I e II. Pelo trailer vi uma pegada muito a la ''taxi driver'' 76 com o personagem tentando se enquadrar em um contexto sujo e pouco acolhedor.
Eu n vejo esse longa com tanto ódio como os demais. Até que empolga e há idéias boas aqui. A abertura recriando a do 1° filme é incrível e genial. O problema é o resto: Jhon Connor muito descaracterizado, o longa até empolga mas nunca é memorável. Ainda acho que esse 6° filme n é o pior da franquia. Mas claro - longe de ser melhor que Terminador II. Vale + pela nostalgia e ideias espalhadas ao longo da obra que poderiam ter sido melhor aproveitadas. Bom apenas :).
A sequência da franquia que mais ousou desde o 1º, é nostálgico - tecnicamente é impecável - violento ao extremo - Chucky aparece + e o seu humor ácido esta afiado e encaixa. O 7º longa de uma franquia desgastada - chegando ao humor galhofa e satírico em 2 filmes - aqui oferece novos horizontes (ideias). Má explicadas e resolvidas? sim. -Mas há de se exaltar que nenhum dos filmes possui profundidade alguma (nunca se levaram muito a sério). O fim quase me tirou do filme - após um inicio e meio irretocáveis para qualquer fã - ficou uma trasheira nonsense ai forçou um pouco a barra. O fato de ser num hospício e explorar a paranoia foi uma ótima ideia. Me resta parabenizar Don -por não cair no marasmo de outras franquias saturadas em enredo e que acabaram ficando repetitivas como em Halloween - sexta feira 13 - etc.
.Bruce Willis já demonstrou evidente cansaço ao interpretar o seu personagem após o 4° Duro de Matar. Ai eu vejo Sylvester Stallone interpretando Rocky pela oitava vez s perder o animo e ainda com muito a oferecer.
Quando foi anunciado gerou toda uma expectativa com Peter J. envolvido. Contudo eu jurava - no início quando saiu o 1° trailer - que ele seria o diretor. Mas ai vi que é esse zé ninguém.
- Infinitamente melhor que os outros dois filmes. Mais adulto, emocional e empolgante. O alivio cômico nunca incomoda. Obs.: apenas o final achei meio brega. De resto achei perfeito.
Aos viajantes do tempo de plantão ai vai a pergunta: o filme é bom? vai ser indicado ao oscar? Marty Mcfly saberá se você for um viajante. Obs.: sob pena de multa por picaretagem.
- Curto todos os filme inclusive o fraquíssimo e quase ruim 2° filme da franquia. O 5° tinha tudo para ser um dos melhores por: explorar outros tempos e conecta los ao enredo e o Anthony R. Mas tudo isso é uma bagunça total. Mau dirigido e o enredo é estabanado ao extremo ele atira para todos os lados e quase nunca acerta. A ação frenética que eu até curtia nos outros filmes aqui é esquecível. Nada se destaca: nem o Optimus vilão por 5 minutos. Ruim que dói.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraUma obra prima da ruindade. Quem discorda disso ta errado.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraQuando forem reclamar desta adaptacao pensem que existe Dragon Ball Evolution que passa.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista Agora- Pikachu pela primeira vez desde 1996. Tô nem ai pro roteiro velho: tem Pikachu e um monte de Pokemon que vocês viam no desenho. É lindo.
Hellboy
2.6 422 Assista Agora- Todo mundo falando mal - criticando e esnobando. Isso já basta: n posso perder essa bomba de framboesa de jeito nenhum. Curto me divertir com ruindade despretensiosa.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraVi e fiquei vidrado o tempo todo (as horas n passam). Mas após digeri lo melhor acho e penso que dava pra ser menor. O núcleo em Asgard ficou um pouco satírico (humor Ragnarok só que n se saiu muito bem dentro daquele contexto). Mesmo assim, a química dele com o Rocket da certo (funciona). 1° ato é melancólico (sobre sarar as feridas abertas): emociona e funciona ao dar profundidade e humanidade aos heróis. 2° ato é incrível ao revisitar o universo Marvel com muita nostalgia: diverte e emociona. 3° ato nos presenteia com um conflito épico e de enormes proporções: conduzido com maestria para n nos deixar ficar confusos.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agora- Vi o trailer e achei o seguinte: ta parecendo uma mistura do 1° com Garfinho tendo uma crise de identidade (Buzz teve isso no 1°), uma aventura de estrada como foi no 2° com os bonecos (brinquedos) indo resgatar Woody e uma pitada daquele drama nostálgico e existencial do (3°) Ah, tem tudo pra dar certo e ser indicado ao Oscar de novo.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEu sou o Homem de ferro - aaaaaaaaah
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSó eu achei Guerra Infinita um pouco melhor?
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraEle usando as tripas do maluco como corda é impagável. Acho que devia sair uma nova cat. p o Oscar: melhores tosqueiras.
Debi & Lóide 2
3.0 756 Assista AgoraO nível das piadas na dublagem br.
- ele te apresentou o Ceara.
- O Ceara?
- quem Ceara que é meu pai?
Coringa
4.4 4,1K Assista Agora- O melhor antagonista interpretado pelo melhor ator da atualidade. O meu receio é o seguinte: diretor que vem da comédia e fez trabalhos medianos após os ótimos the hangover I e II. Pelo trailer vi uma pegada muito a la ''taxi driver'' 76 com o personagem tentando se enquadrar em um contexto sujo e pouco acolhedor.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraMelhor que o 1° e ponto. Quem me contrariar dizendo o contrario vai levar uma surra kkkkk
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista Agora- Olha ☆ ☆ ☆ diria até que acho e considero esse 6° aqui o melhor depois do Terminator (2).
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista Agora☆ ☆ ☆
Eu n vejo esse longa com tanto ódio como os demais. Até que empolga e há idéias boas aqui. A abertura recriando a do 1° filme é incrível e genial. O problema é o resto: Jhon Connor muito descaracterizado, o longa até empolga mas nunca é memorável. Ainda acho que esse 6° filme n é o pior da franquia. Mas claro - longe de ser melhor que Terminador II. Vale + pela nostalgia e ideias espalhadas ao longo da obra que poderiam ter sido melhor aproveitadas. Bom apenas :).
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista Agora☆ ☆ ☆ ☆
A sequência da franquia que mais ousou desde o 1º, é nostálgico - tecnicamente é impecável - violento ao extremo - Chucky aparece + e o seu humor ácido esta afiado e encaixa. O 7º longa de uma franquia desgastada - chegando ao humor galhofa e satírico em 2 filmes - aqui oferece novos horizontes (ideias). Má explicadas e resolvidas? sim. -Mas há de se exaltar que nenhum dos filmes possui profundidade alguma (nunca se levaram muito a sério). O fim quase me tirou do filme - após um inicio e meio irretocáveis para qualquer fã - ficou uma trasheira nonsense ai forçou um pouco a barra. O fato de ser num hospício e explorar a paranoia foi uma ótima ideia. Me resta parabenizar Don -por não cair no marasmo de outras franquias saturadas em enredo e que acabaram ficando repetitivas como em Halloween - sexta feira 13 - etc.
Creed II
3.8 540.Bruce Willis já demonstrou evidente cansaço ao interpretar o seu personagem após o 4° Duro de Matar. Ai eu vejo Sylvester Stallone interpretando Rocky pela oitava vez s perder o animo e ainda com muito a oferecer.
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211A sinopse que não é sinopse.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraQuando foi anunciado gerou toda uma expectativa com Peter J. envolvido. Contudo eu jurava - no início quando saiu o 1° trailer - que ele seria o diretor. Mas ai vi que é esse zé ninguém.
Carros 3
3.6 315 Assista Agora- Infinitamente melhor que os outros dois filmes. Mais adulto, emocional e empolgante. O alivio cômico nunca incomoda. Obs.: apenas o final achei meio brega. De resto achei perfeito.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraO melhor dos (3) sem sobre de dúvidas. Quem pensa o oposto é cego ou retardado. Pronto, já desabafei.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraO mais fraco dos três e isso é inquestionável, é um fato. Os outros dois são melhores e ponto.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraAos viajantes do tempo de plantão ai vai a pergunta: o filme é bom? vai ser indicado ao oscar? Marty Mcfly saberá se você for um viajante. Obs.: sob pena de multa por picaretagem.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista Agora- Curto todos os filme inclusive o fraquíssimo e quase ruim 2° filme da franquia. O 5° tinha tudo para ser um dos melhores por: explorar outros tempos e conecta los ao enredo e o Anthony R. Mas tudo isso é uma bagunça total. Mau dirigido e o enredo é estabanado ao extremo ele atira para todos os lados e quase nunca acerta. A ação frenética que eu até curtia nos outros filmes aqui é esquecível. Nada se destaca: nem o Optimus vilão por 5 minutos. Ruim que dói.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraDisparado o melhor dos 3.