Filme legalzinho, mas até agora não entendi o porquê desse puxa saquismo pra Meryl Streep, ok, ela atua super bem, mas não achei nada demais nesse filme, nada desafiador pra ela ao meu ver
Roteiro vazio, cenas e falas repetitivas, Selena Gomez fazendo o mesmo papel desde sempre: o de coitadinho. Foi muito bafafá para pouca coisa. Nenhuma atuação me surpreendeu (já era visto desde o início que Franco seria ótimo nesse filme, visto as suas outras atuações) , também me parece que "incarnação" dos personagens nas três atrizes. O enredo é ótimo, mas como disse antes o roteiro é péssimo. Um enredo desses para escutar várias vezes a mesma frase? Não, obrigada.
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraAcho a Mae Whitman tão legal, mas esse filme é pavoroso.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraPrevisível, clichê, mas romance até me surpreendeu. É o primeiro filme do Daniel que consigo não associar com o Harry haha
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraFilme legalzinho, mas até agora não entendi o porquê desse puxa saquismo pra Meryl Streep, ok, ela atua super bem, mas não achei nada demais nesse filme, nada desafiador pra ela ao meu ver
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraEsse filme é vida <3
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraUm Herói Fora da água: 1h 30min de filme e 20min fora da água...
Escobar: Paraíso Perdido
3.4 103 Assista AgoraEmbora eu seja fã do Hutcherson, Del Toro ó: <3
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraMorri de amores <3
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraRoteiro vazio, cenas e falas repetitivas, Selena Gomez fazendo o mesmo papel desde sempre: o de coitadinho. Foi muito bafafá para pouca coisa. Nenhuma atuação me surpreendeu (já era visto desde o início que Franco seria ótimo nesse filme, visto as suas outras atuações) , também me parece que "incarnação" dos personagens nas três atrizes. O enredo é ótimo, mas como disse antes o roteiro é péssimo. Um enredo desses para escutar várias vezes a mesma frase? Não, obrigada.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraAlguns clichês de terror aqui e ali, mas não deixa de ser bom. Além do mais a atuação da Lawrence e Thieriot estão ótimas.
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraQue filme ruim! Nem o elenco salva.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraAcho que o príncipe poderia ter sido interpretado por outro ator.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraToda vez que assisto exergo de outra maneira <3
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraMe pareceu que a qualquer momento a gurizinha ia se rebelar e bancar a Cristiane F.
Argo
3.9 2,5KMaravilhoso <3
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraTem algumas alterações da HQ para o filme que para mim fizeram diferença, mas ainda assim adorei o filme.
Cirque du Soleil: Outros Mundos
4.0 212 Assista AgoraAi, que porre.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraSério mesmo que a Julianne Hough é cantora profissional?
Na Estrada
3.3 1,9KEsperava menos. O filme é longo, mas é muito bom e fiel ao livro. Fora que o Riley e o Hedlund desempenharam muito bem seus papeis.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraEspera mais, porém fiquei com um pouco de medo apesar de não passar de um enorme clichê, mas também ri bastante.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraMelhor atuação do Firth
Bastidores de Um Casamento
3.6 97 Assista AgoraCaralho, que filme bom.
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KMuito mais engraçado do que vários filmes americanos.
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraLeighton deveria ter pego o papel da Selena, apenas.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraEnredo bom, mas a história é mal contada e achei a fotografia horrível.