Eu assisto pra dormir, mas é legalzinho. Lembra aqueles desafios que passavam no Faustão, nada muito original (Os asiáticos tem programas sensacionais no mesmo nipe)
Primeiros 5 episódios tu assiste querendo desistir, mas depois fica melhorzinha. Infelizmente a série tem dialogos e acontecimentos tão rasos que você só consegue pensar "que po**a é essa", algumas discussões no final salva a série, mas sem dúvida poderia ser melhor!
A primeira frase que veio na minha cabeça ao sair do cinema foi: "o primeiro é melhor". Maaaas, e um filme bom, mediano. E tem The Rock né, vale no mínimo por ele <3
O Primeiro Encontro de Riley?
4.1 43Metade do curta é um curta e a outra metade é de créditos
Palooza - Pura Curtição
2.0 61 Assista Agoraque filme ruim
Sexy Por Acidente
3.2 306 Assista Agorafraco, mas com uma mensagem bonita
Game dos Clones (1ª Temporada)
1.9 23Ruim, só isso á dizer
Me Chama de Bruna (1ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraA série conseguiu ir mais além do filme. Adoro a Maria Bopp
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraUma animação muito boa
Soltos em Floripa (2ª Temporada)
2.6 22Fraco e forçado comparado ao primeiro
Soltos em Floripa (1ª Temporada)
2.6 63Fraco e bem fútil, mas por algum motivo estranho e desconhecido te prende pra ver no que vai dar
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraBom porém confuso em alguns episódios.
220 Volts Especial de Fim de Ano
3.8 8Gênio dos personagens de humor escrachados
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63muito bom
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712"ME PEGA COMO UM NEGÃO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Passageiros
3.3 1,5K Assista Agoraassisti várias vezes e não enjoei
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraNão terminei de assistir, por enquanto 3 estrelas, a série te prende, bons atores (Denise Fraga como capeta é novidade pra mim)
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraEu assisto pra dormir, mas é legalzinho. Lembra aqueles desafios que passavam no Faustão, nada muito original (Os asiáticos tem programas sensacionais no mesmo nipe)
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245 Assista Agoraoriginal em certos aspectos, mas ainda é um reality fraquinho que dói.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraPrimeiros 5 episódios tu assiste querendo desistir, mas depois fica melhorzinha.
Infelizmente a série tem dialogos e acontecimentos tão rasos que você só consegue pensar "que po**a é essa", algumas discussões no final salva a série, mas sem dúvida poderia ser melhor!
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraAmei! o ator que faz o Aladdin é lindo demais!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraOrfã do Professor :(
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraÁlvaro Morte, socooorrrr
Mil Maneiras de Morrer (4ª Temporada)
3.5 2Parece que os casos desta temporada são mais fortes!
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraA primeira frase que veio na minha cabeça ao sair do cinema foi: "o primeiro é melhor". Maaaas, e um filme bom, mediano. E tem The Rock né, vale no mínimo por ele <3
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraNa metade do filme senti uma perda de ritmo, mas até que valeu a pena ver até o fim.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraDaora, final emocionante, até gritei de emoção! "já está feito!" aeeeeeeeee muié gato sua linda!