Eu assisto pra dormir, mas é legalzinho. Lembra aqueles desafios que passavam no Faustão, nada muito original (Os asiáticos tem programas sensacionais no mesmo nipe)
Primeiros 5 episódios tu assiste querendo desistir, mas depois fica melhorzinha. Infelizmente a série tem dialogos e acontecimentos tão rasos que você só consegue pensar "que po**a é essa", algumas discussões no final salva a série, mas sem dúvida poderia ser melhor!
Achei uma série fraca, assisti até o 5° episódio e nao me senti fisgada pra acopanhar até o fim. O personagem Joel é o mais legalzinho, pq é 4h20 e dá umas viajadas. Só isso.
Esse episódio é sensacional, um dos meus preferidos. Deixei pra assistir por último pois pensei que o tema "natal" ia ser meio que clichezão americano, mas me surpreendi positivamente!
Ahhhhh que saudade :( Os Barbixas estavam no auge. Não existe nem comparação com a porcaria que denominam "Tomara que caia" na rede esgoto... quando vi que eles se propuseram a entrar nessa, meu pensamento foi: "Puts, tomara que a globo não estraguem os caras"
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Game dos Clones (1ª Temporada)
1.9 23Ruim, só isso á dizer
Me Chama de Bruna (1ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraA série conseguiu ir mais além do filme. Adoro a Maria Bopp
Soltos em Floripa (2ª Temporada)
2.6 22Fraco e forçado comparado ao primeiro
Soltos em Floripa (1ª Temporada)
2.6 63Fraco e bem fútil, mas por algum motivo estranho e desconhecido te prende pra ver no que vai dar
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraBom porém confuso em alguns episódios.
220 Volts Especial de Fim de Ano
3.8 8Gênio dos personagens de humor escrachados
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63muito bom
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraNão terminei de assistir, por enquanto 3 estrelas, a série te prende, bons atores (Denise Fraga como capeta é novidade pra mim)
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraEu assisto pra dormir, mas é legalzinho. Lembra aqueles desafios que passavam no Faustão, nada muito original (Os asiáticos tem programas sensacionais no mesmo nipe)
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 244 Assista Agoraoriginal em certos aspectos, mas ainda é um reality fraquinho que dói.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraPrimeiros 5 episódios tu assiste querendo desistir, mas depois fica melhorzinha.
Infelizmente a série tem dialogos e acontecimentos tão rasos que você só consegue pensar "que po**a é essa", algumas discussões no final salva a série, mas sem dúvida poderia ser melhor!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraOrfã do Professor :(
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraÁlvaro Morte, socooorrrr
Mil Maneiras de Morrer (4ª Temporada)
3.5 2Parece que os casos desta temporada são mais fortes!
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraAchei uma série fraca, assisti até o 5° episódio e nao me senti fisgada pra acopanhar até o fim. O personagem Joel é o mais legalzinho, pq é 4h20 e dá umas viajadas. Só isso.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434que final....aiiiiii meu coraçauuuum, quase chorei, sério.
13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês (1ª Temporada)
4.0 45Enrolei pra assistir, mas gostei bastante.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraDo tipo que dá vontade de assistir denovo <3
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Esse episódio é sensacional, um dos meus preferidos. Deixei pra assistir por último pois pensei que o tema "natal" ia ser meio que clichezão americano, mas me surpreendi positivamente!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraDefino como uma porrada na cara, daquelas que te deixa atordoado, pensando, olhando pro nada. Só isso.
MasterChef Júnior Brasil (1ª Temporada)
3.9 15Legalzinho mas não tem a mesma graça que a versão adulta.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraComecei a assistir por causa da média geral e gostei do primeiro episódio, já me prendeu hahahha
Quinta Categoria
4.4 28Ahhhhh que saudade :(
Os Barbixas estavam no auge. Não existe nem comparação com a porcaria que denominam "Tomara que caia" na rede esgoto... quando vi que eles se propuseram a entrar nessa, meu pensamento foi: "Puts, tomara que a globo não estraguem os caras"