O plot do filme com certeza chama a atenção e foi justamente isso que me fez continuar até o fim. Gostei de como a história se desenvolveu e de como o mistério foi resolvido, mas o final me deixou um pouco a desejar.
Fazer comédia nos dias atuais é muito difícil. Misturar ação com comédia é mais complicado ainda. Brooklyn não tem esse problema. Personagens carismáticos, ótimos roteiros pra essa temporada, atuações divertidíssimas e sem sombra de dúvidas uma das melhores sitcons dessa era. E, não posso deixar de comentar sobre um dos melhores personagens já criados: Captain Holt.
Esperava mais do filme pelo hype que a sinopse me causou e por ter o Anthony Hopkins no elenco. Na verdade, acabei me conformando com o modo como a história andou, porque desde o começo dava pra perceber que o filme não seria tão espetacular quanto achei. Um thriller mediano, no fim das contas.
Um bom filme, com momentos de drama e ação muito bem equilibrados. Também percebi o lance do filme ainda na metade, até porque eu adoro coisas que envolvam esse tipo de assunto. Viola Davis deu um show de atuação e, com certeza, foi o diferencial do filme.
Esse foi um dos melhores animes que assisti na minha vida. Tudo nele é extremamente gostoso de se assistir, mas a trilha sonora é o que realmente encanta. Sem contar que este é um western futurista, o que me chamou ainda mais a atenção. A história de Spike, o desenrolar da história e como tudo foi abordado tornaram este anime espetacular. Ainda me pergunto como demorei tanto tempo para assisti-lo...
Que longa gostoso de se assistir! Comédia bem clichê, mas que realmente vale a pena. Ótimas atuações (e esse longa mostra mais uma vez que Anne e Jake foram feitos pra contracenar juntos ♥), trilha sonora maravilhosa e tudo feito na medida certa. Daqueles filmes que serão vistos mais vezes num futuro próximo.
Filme arrastado, que se não prestar atenção nos detalhes acaba se perdendo na narrativa. A premissa do longa realmente era boa, mas parece que faltou alguma coisa pra completar toda a história. Filme que, no fim, não acrescenta em nada e nos deixa com aquela cara de "ué, acabou mesmo?".
Ar de Harry Potter do início ao fim! Que coisa maravilhosa de se assistir! Este longa, com certeza, foi um dos melhores do ano, trazendo tudo o que um filme de magia necessita para sobreviver: mistério, ação, aventura, drama e comédia. Gostei de como saímos da Inglaterra e embarcamos em uma nova aventura nos EUA, mostrando algumas diferenças entre os bruxos dos dois países. O filme que me deixou com vontade de maratonar Harry Potter de novo ♥
A ideia do filme é realmente muito boa, envolver mistérios da bíblia numa cidade do interior. Gostei bastante de como o longa foi abordado, principalmente a mescla entre mito e ciência. Talvez, o único incômodo real tenha sido o final, aquele quase gancho pra uma continuação que nunca existirá. Mas de um modo geral, ótimo filme de suspense.
Que filme maravilhoso! Marvel mais uma vez acertando em cheio em sua produção. Benedict sensacional no papel (até digo que ele não teve tanto trabalho pra interpretar o Stephen do início, já que ele é completamente o Sherlock da BBC eiuheuieh). Os personagens foram muito bem apresentados e, mais uma vez, o único erro foi o mal aproveitamento do vilão (o que a Marvel teima em errar todo filme). Ansiosa pela continuação e por mais aparições de Stephen Strange nas telonas ♥
Gostei do modo como o filme foi abordado, dessa forma não linear... E esse foi o diferencial no meio de tantos suspenses que tratam de premonição atualmente. Mas não gostei de como o filme acabou. Acredito que merecia um final melhor se levasse em consideração tudo o que a Linda fez pra tentar salvar o marido. Enfim, mais um bom filme com final decepcionante.
Um homem cético e um quarto amaldiçoado... O que pode dar errado? UIEHEIUHE Curti o filme, bem louco mesmo. Atuação espetacular, quase um monólogo, John Cusack se mostrando um excelente ator nesse filme e ganhando espaço no meu coração na partes de atores que adoro. Agora tô curiosa pra ler a obra do King.
Que final decepcionante. Eu esperava muito mais dessa série, estava até me acostumando com certos acontecimentos que essa season trouxe (Jason Crouse conseguiu me conquistar, mas nunca será um Will Gardner, por exemplo). E aí, simplesmente dão aquele final pra série e, caraca! Que decepção... Achei que a Alicia foi injustiçada nesse fim, sinceramente.
De longe, a temporada mais fraca. Depois dos acontecimentos da 5ª temporada (meu coração ainda dói) parece que a história desandou um pouco... Mesmo assim, gostei de alguns pontos, como por exemplo o Finn Polmar ganhando um certo destaque...
Essa foi a temporada que simplesmente acabou com meu coração. Acho que nunca tinha chorado tanto com ela como nessa season... Talvez, uma das poucas coisas que tenha me deixado feliz, foi o Finn Polmar. Simplesmente me apaixonei pelo personagem logo no início.
Uma ótima temporada, adicionando elementos cômicos à narrativa e simplesmente deixando os personagens que eu já adorava, melhores ainda. Atuações espetaculares, sem dúvida. Kalinda se consolidando como a melhor personagem da série e Alicia sendo a mulher maravilhosa por quem me apaixonei desde o primeiro episódio. Essa série, sem dúvidas é uma das melhores que já assisti na minha vida ♥
Aquela típica comédia romântica clichê, mas que é bem divertida por conta das atuações. O modo como o filme é conduzido é muito bom, mostrando nos momentos certos todos os elementos de uma comédia romântica. Um longa gostoso de se assistir, saindo um pouco desse eixo americano de filmes do gênero.
Uma ótima comédia romântica clichezona, mas que encanta do início ao fim. Admito que resolvi assistir por causa do Chris Evans e também porque nunca tinha assistido uma comédia com ele e, com certeza, valeu a pena. Apesar da pegada sexual que o filme tentou mostrar, nada foi tão explícito, o que agradou bastante. Um bom filme, de um modo geral.
O filme é regular. Boas danças, algumas cenas exageradas, um bom clímax, boas atuações, mas nada diferente que chame a atenção. O primeiro é bem melhor, com absoluta certeza. Gostei do fato de inserirem o nome da personagem principal neste filme, dando um ar de continuidade mesmo. De uma maneira geral, um filme pra quem gosta de dança e quer passar o tempo.
Já assisti esses filmes algumas vezes, mas sempre me emociono quando começa a tocar "I Believe". Essa música marcou minha infância de uma maneira especial e sempre que o assisto fico extremamente nostálgica. Talvez seja por isso que gosto tanto desse longa. As atuações são incríveis e a história, apesar de ser bem clichê/sessão da tarde, emociona completamente. Uma ótima película ♥
Assisti esse por causa da Lucy Hale, mas é apenas mais um filme sessão da tarde, bom pra passar o tempo e se divertir. Talvez seu único diferencial seja a inserção da música no plot principal, mas nada diferente do que já vimos nos 9234601940197 remakes anteriores da Cinderela.
Mais uma temporada sensacional de The Good Wife. Conflitos cada vez mais pesados, aprofundamento maior dos personagens - sem dúvida Kalinda foi a personagem que mais me intrigou nessa season - e
Deadwater Fell
3.5 5Amo o Tennant,
mas essa série me fez sentir ódio dele.
O Despertar
3.4 913 Assista AgoraO plot do filme com certeza chama a atenção e foi justamente isso que me fez continuar até o fim. Gostei de como a história se desenvolveu e de como o mistério foi resolvido, mas o final me deixou um pouco a desejar.
Acredito que se não tivesse essa dúvida pairando no ar se a Florence tinha ou não morrido, o final teria sido mais decente
Mesmo assim, um ótimo filme de suspense pra quem curte o tema.
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187Segunda temporada consegue continuar no mesmo ritmo da primeira e trazer ainda mais comédia. Uma season sensacional.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437Fazer comédia nos dias atuais é muito difícil. Misturar ação com comédia é mais complicado ainda. Brooklyn não tem esse problema. Personagens carismáticos, ótimos roteiros pra essa temporada, atuações divertidíssimas e sem sombra de dúvidas uma das melhores sitcons dessa era.
E, não posso deixar de comentar sobre um dos melhores personagens já criados: Captain Holt.
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraEsperava mais do filme pelo hype que a sinopse me causou e por ter o Anthony Hopkins no elenco. Na verdade, acabei me conformando com o modo como a história andou, porque desde o começo dava pra perceber que o filme não seria tão espetacular quanto achei. Um thriller mediano, no fim das contas.
Lila & Eve: Unidas pela Vingança
3.3 152 Assista AgoraUm bom filme, com momentos de drama e ação muito bem equilibrados. Também percebi o lance do filme ainda na metade, até porque eu adoro coisas que envolvam esse tipo de assunto. Viola Davis deu um show de atuação e, com certeza, foi o diferencial do filme.
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraEsse foi um dos melhores animes que assisti na minha vida. Tudo nele é extremamente gostoso de se assistir, mas a trilha sonora é o que realmente encanta. Sem contar que este é um western futurista, o que me chamou ainda mais a atenção. A história de Spike, o desenrolar da história e como tudo foi abordado tornaram este anime espetacular. Ainda me pergunto como demorei tanto tempo para assisti-lo...
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraQue longa gostoso de se assistir! Comédia bem clichê, mas que realmente vale a pena. Ótimas atuações (e esse longa mostra mais uma vez que Anne e Jake foram feitos pra contracenar juntos ♥), trilha sonora maravilhosa e tudo feito na medida certa. Daqueles filmes que serão vistos mais vezes num futuro próximo.
O Último Capítulo
2.0 339 Assista AgoraFilme arrastado, que se não prestar atenção nos detalhes acaba se perdendo na narrativa. A premissa do longa realmente era boa, mas parece que faltou alguma coisa pra completar toda a história. Filme que, no fim, não acrescenta em nada e nos deixa com aquela cara de "ué, acabou mesmo?".
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraAr de Harry Potter do início ao fim! Que coisa maravilhosa de se assistir!
Este longa, com certeza, foi um dos melhores do ano, trazendo tudo o que um filme de magia necessita para sobreviver: mistério, ação, aventura, drama e comédia. Gostei de como saímos da Inglaterra e embarcamos em uma nova aventura nos EUA, mostrando algumas diferenças entre os bruxos dos dois países. O filme que me deixou com vontade de maratonar Harry Potter de novo ♥
A Colheita do Mal
2.9 367 Assista AgoraA ideia do filme é realmente muito boa, envolver mistérios da bíblia numa cidade do interior. Gostei bastante de como o longa foi abordado, principalmente a mescla entre mito e ciência. Talvez, o único incômodo real tenha sido o final, aquele quase gancho pra uma continuação que nunca existirá. Mas de um modo geral, ótimo filme de suspense.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraQue filme maravilhoso! Marvel mais uma vez acertando em cheio em sua produção.
Benedict sensacional no papel (até digo que ele não teve tanto trabalho pra interpretar o Stephen do início, já que ele é completamente o Sherlock da BBC eiuheuieh). Os personagens foram muito bem apresentados e, mais uma vez, o único erro foi o mal aproveitamento do vilão (o que a Marvel teima em errar todo filme). Ansiosa pela continuação e por mais aparições de Stephen Strange nas telonas ♥
Premonições
3.1 612 Assista AgoraGostei do modo como o filme foi abordado, dessa forma não linear... E esse foi o diferencial no meio de tantos suspenses que tratam de premonição atualmente. Mas não gostei de como o filme acabou. Acredito que merecia um final melhor se levasse em consideração tudo o que a Linda fez pra tentar salvar o marido. Enfim, mais um bom filme com final decepcionante.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraUm homem cético e um quarto amaldiçoado... O que pode dar errado? UIEHEIUHE
Curti o filme, bem louco mesmo. Atuação espetacular, quase um monólogo, John Cusack se mostrando um excelente ator nesse filme e ganhando espaço no meu coração na partes de atores que adoro. Agora tô curiosa pra ler a obra do King.
The Good Wife (7ª Temporada)
3.8 111Que final decepcionante. Eu esperava muito mais dessa série, estava até me acostumando com certos acontecimentos que essa season trouxe (Jason Crouse conseguiu me conquistar, mas nunca será um Will Gardner, por exemplo). E aí, simplesmente dão aquele final pra série e, caraca! Que decepção... Achei que a Alicia foi injustiçada nesse fim, sinceramente.
Só acho que depois de tudo o que ela passou, ela merecia um final FELIZ, não aquele tapa na cara...
The Good Wife (6ª Temporada)
4.2 97De longe, a temporada mais fraca. Depois dos acontecimentos da 5ª temporada (meu coração ainda dói) parece que a história desandou um pouco... Mesmo assim, gostei de alguns pontos, como por exemplo o Finn Polmar ganhando um certo destaque...
Pena que ele foi mal aproveitado... Aquele final então, deixando a dúvida no ar.... Caraca, meu coração pulou de alegria!
Apenas triste pelo modo como a série conseguiu desandar depois da 5ª.
The Good Wife (5ª Temporada)
4.6 144 Assista AgoraEssa foi a temporada que simplesmente acabou com meu coração. Acho que nunca tinha chorado tanto com ela como nessa season...
Talvez, uma das poucas coisas que tenha me deixado feliz, foi o Finn Polmar. Simplesmente me apaixonei pelo personagem logo no início.
Mas nada supera ver o Will morrendo, caraca! Só de lembrar já fico com os olhos marejados euiheuiheuiheui
The Good Wife (4ª Temporada)
4.4 59 Assista AgoraUma ótima temporada, adicionando elementos cômicos à narrativa e simplesmente deixando os personagens que eu já adorava, melhores ainda. Atuações espetaculares, sem dúvida. Kalinda se consolidando como a melhor personagem da série e Alicia sendo a mulher maravilhosa por quem me apaixonei desde o primeiro episódio.
Essa série, sem dúvidas é uma das melhores que já assisti na minha vida ♥
A La Mala
3.6 50 Assista AgoraAquela típica comédia romântica clichê, mas que é bem divertida por conta das atuações. O modo como o filme é conduzido é muito bom, mostrando nos momentos certos todos os elementos de uma comédia romântica. Um longa gostoso de se assistir, saindo um pouco desse eixo americano de filmes do gênero.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraUma ótima comédia romântica clichezona, mas que encanta do início ao fim. Admito que resolvi assistir por causa do Chris Evans e também porque nunca tinha assistido uma comédia com ele e, com certeza, valeu a pena. Apesar da pegada sexual que o filme tentou mostrar, nada foi tão explícito, o que agradou bastante.
Um bom filme, de um modo geral.
Honey 2: No Ritmo dos Sonhos
3.2 82 Assista AgoraO filme é regular. Boas danças, algumas cenas exageradas, um bom clímax, boas atuações, mas nada diferente que chame a atenção. O primeiro é bem melhor, com absoluta certeza. Gostei do fato de inserirem o nome da personagem principal neste filme, dando um ar de continuidade mesmo. De uma maneira geral, um filme pra quem gosta de dança e quer passar o tempo.
Honey: No Ritmo dos Seus Sonhos
3.0 131 Assista AgoraJá assisti esses filmes algumas vezes, mas sempre me emociono quando começa a tocar "I Believe". Essa música marcou minha infância de uma maneira especial e sempre que o assisto fico extremamente nostálgica. Talvez seja por isso que gosto tanto desse longa. As atuações são incríveis e a história, apesar de ser bem clichê/sessão da tarde, emociona completamente. Uma ótima película ♥
A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção
3.0 189 Assista AgoraAssisti esse por causa da Lucy Hale, mas é apenas mais um filme sessão da tarde, bom pra passar o tempo e se divertir. Talvez seu único diferencial seja a inserção da música no plot principal, mas nada diferente do que já vimos nos 9234601940197 remakes anteriores da Cinderela.
The Good Wife (3ª Temporada)
4.4 78 Assista AgoraMais uma temporada sensacional de The Good Wife. Conflitos cada vez mais pesados, aprofundamento maior dos personagens - sem dúvida Kalinda foi a personagem que mais me intrigou nessa season - e
finalmente um caso entre Alicia e Will, pena que terminou ;----;
O final dessa season me deixou extremamente ansiosa pela quarta!