Que séries, meus amigos! Comecei a ver Jessica Jones depois que terminei a primeira de Demolidor, não estava lá muito feliz com DD porque não achei aquela maravilhosidade que todos falavam, mas JJ, sem sombra de dúvidas, é totalmente diferente. Jessica é uma personagem forte, que conquista pelo seu jeito brusco e ainda temos o vilão perfeitamente interpretado pelo Tennant (que, pela primeira vez desde que comecei a acompanhar sua carreira, quis socar a cara dele). Essa série é fantástica e estou ansiosamente esperando pelo seu retorno!
Aquele filme diferente do Scooby-Doo que todo mundo ama! Sem dúvida esse é um dos melhores já feitos sobre o personagem e que marcou a minha infância! Reassisti e posso confirmar que é maravilhoso como a história é conduzida, além, claro, de ver Scooby sendo o medroso de sempre <3
Ainda estou meio chocada com esse filme... É um suspense que dosa bem o mistério e nos deixa apreensivos o tempo todo e que no final, explode nossas cabeças.
O melhor filme da Marvel até agora! Creio que pelo fato de ser mais sério que os anteriores, este ganhou as minhas graças! Ação e humor na medida certa e a belíssima introdução de novos personagens do universo Marvel. Só peca, mais uma vez, no vilão fraco que é apresentado. A Marvel tem um sério problema em apresentar vilões, espero que não cometam esse erro com Thanos.
E, falando sobre o Homem-Aranha, que personagem meus amigos! Que personagem!!!
Ainda não tinha visto esse filme do Scooby e posso garantir que é muito divertido. Só me incomodou um pouco o romance entre a Daphine e o Fred, mas de resto, diversão garantida!!! Também concordo com os comentários de que a dublagem original era mil vezes melhor, isso sempre vai fazer falta.
Um filme com um grande elenco, mas muito, muito fraco. Com uma hora de duração eu já contava os minutos pra acabar de uma vez. Muitas cenas desnecessárias e diálogos rotineiros e/ou que não adicionam em nada à narrativa. Ridley Scott errou feio nesse longa. Só ganha uma estrela pela atuação de Cameron Diaz, que está maravilhosa como Malkina e que é a melhor personagem nessa película. De resto, completamente descartável.
Realmente demorei muito tempo para assistir esse filme... E que filme maravilhoso! Clint Eastwood fez um trabalho primoroso nesse longa, sem contar as atuações de Sean Penn, Kevin Bacon e Tim Robbins, que são esplendorosas! Fiquei apreensiva quase o filme todo e o mistério que nos é dado é completamente viciante e que nos deixa com milhões de dúvidas. Sem sombra de dúvidas, um dos melhores filmes de suspense que já assisti!
Que filme maravilhoso!!!!!!! A história de Mogli em live action me conquistou completamente: cenas belíssimas da floresta, uma linda mensagem, risos e lágrimas de emoção ao final! Todos devem assistir e contemplar essa linda história! Jon Favreau acertando mais uma vez na direção deste perfeito longa!
Esse é o mais fraco até agora (se desconsiderar o 3, né). Acho que não tinham mais ideias e resolveram deixa o Loomis um quase maníaco, a menina completamente assustada depois do que aconteceu no último filme...
A grande tristeza das franquias é que aos poucos os filmes vão decaindo de nível, este é uma grande prova. Apesar disso, Halloween 4 consegue te prender na narrativa e te deixar apreensivo com o que vai acontecer. Gostei muito da personagem Rachel e da Jamie, e espero encontrá-las nas próximas sequências. No mais, um bom filme.
Esse é aquele filme que eu pergunto "Por que tu existe?". A trama é chata desde o início e já não via a hora deste longa acabar. Acho que isso ganhou mais força porque esperava ver Myers novamente e não foi o que encontrei. Infelizmente, mesmo sem Myers, o filme não me agradou nenhum pouco.
O pesadelo continua de maneira eficiente. Ainda no mesmo pique do anterior, Halloween II é um bom filme, não chega aos pés do primeiro, mas ainda assim agrada. Michael Myers provando que é um terrível vilão, com certeza me faz querer acompanhar o resto da série.
Revi esse filme para começar minha maratona e, com certeza, esse é um ótimo longa. Te deixa aflito e apreensivo, e consegue te deixar imerso na história. Um excelente suspense/terror.
Não achei essa primeira temporada lá essas coisas não... Só o último episódio que foi bem melhor que o resto da season, mas a série não deixa de ser legal. Achei que faltou mais alguma coisa pra ela ser tudo aquilo que falaram na época do lançamento (e pra me dar motivo pra fazer uma maratona, coisa que não fiz). Achei o Fisk um cara muito esquisito, ele tinha uns tiques tensos que me deixavam agoniada euiheuihe Mas gostei dele nas partes que dava chilique e matava o povo. Vou assistir a segunda temporada por curiosidade, bora ver se melhora.
Invasão a Londres tem sérios problemas: efeitos especiais ridículos, uma demora infernal para começar a ação e uma trilha sonora com pontos mais baixos do que altos. Apesar disso, o filme tem um ponto bom, que é justamente a ação, e uma história digna da continuação. Só fiquei triste em ver todos aqueles pontos turísticos de Londres serem destruídos, but ok euheiuhuieh
Eu não esperava muita coisa desse filme e provavelmente foi isso que me fez amá-lo. Mesmo Se Nada Der Certo é aquele drama que te envolve do início ao fim e te faz pensar nas escolhas dos personagens e de como a vida pode ser dura e bela ao mesmo tempo. Mas, o que te atrai cada vez mais é o modo como a música é tratada em cada cena. A trilha sonora deste filme é maravilhosa, principalmente as músicas de Gretta que são muito gostosas de se ouvir. O final então, me deixou bem feliz em como a história foi conduzida, já que, por estarmos acostumados aos clichês de comédias românticas, esperamos o de sempre. Um ótimo filme, que entra pra minha lista de filmes favoritos ♥
Nunca consegui assistir a este filme direito, sempre acontecia algo que me impedia de vê-lo. Finalmente tomei vergonha na cara e tirei um tempo para desfrutar desta história. Uma narrativa gostosa de se acompanhar, com bastante mistério no ar e um clima bem sobrenatural. No fim, é um drama psicológico forte que te envolve do começo ao fim. Um maravilhoso filme.
Sandra Bullock arrasando no papel de uma mulher forte e Ryan Reynolds em mais um papel bobo que lhe davam em comédias românticas (até as expressões dele são de dor e sofrimento, mesmo quando tenta se mostrar feliz euiheiuhe Deadpool mudou sua vida). Mesmo assim o longa é bem gostoso de se assistir, com piadas divertidas e o romance que todos esperam de uma comédia romântica. Nota 4 de 5.
Um ótimo filme, muito bem elaborado e divertido, com Will Smith provando a que veio ao mundo e arrasando no papel de um bom advogado que se meteu sem querer numa enrascada. O final então, magnífico! Amei a solução encontrada para acabar com toda aquela perseguição. No fim das contas ele era incrivelmente inteligente, haha.
Mesma opinião dos comentários: Como se Fosse a Primeira Vez versão masculina. Apesar disso o filme é fofo, conseguindo arrancar alguns risos e lágrimas nas horas certas. Entretanto, ele merecia um pouco mais atenção por parte dos roteirista, que acabaram deixando a desejar em inúmeras partes. O final foi uma surpresa, mas gostei de como deixaram em aberto para que nós, telespectadores, criemos nossas próprias conclusões acerca do relacionamento de Molly e Gus. Um bom filme.
Filme mediano. Provavelmente achei isso porque esperava um bom suspense e acabei tendo um drama, o que não me agradou muito. O filme, como drama, também não convence, entretanto, apesar disso, o modo como cada personagem é abordado e a consequência das belíssimas atuações conseguiram salva-lo um pouco, fazendo-me dar a nota 2,5 para o longa.
Provável que tenha me decepcionado porque o mistério do assassinato da menina foi desvendado logo no início, quebrando a linha de suspense que estava me agradando.
Filme gostoso de se assistir, ótimas atuações e ótimas piadas para se rir. Drama também muito bem explorado. Só gostaria que o romance que surgiu tivesse tido um pouco mais de espaço, fora isso, excelente filme!
O filme é muito forçado e por conta disso já esperava ansiosamente que acabasse logo. Somente na meia hora final que ele começou a ficar bom, mas, mesmo assim, faltou aprofundar muito nas inimagináveis questões que foram lançadas. Algumas cenas realmente me irritaram, porque parecia tudo muito forçado e dava pra perceber que aquilo era só uma mentira (atores precisam passar emoções verdadeiras e não foi o que senti do casal principal). É o tipo de filme que me arrependo de assistir.
Comecei a assistir sem nenhuma expectativa, foi aí que o filme me prendeu completamente. História clichê, mas feita de uma maneira que realmente conseguiu me arrancar boas risadas, The DUFF entra pra minha lista de filmes preferidos visto no ano.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraQue séries, meus amigos! Comecei a ver Jessica Jones depois que terminei a primeira de Demolidor, não estava lá muito feliz com DD porque não achei aquela maravilhosidade que todos falavam, mas JJ, sem sombra de dúvidas, é totalmente diferente. Jessica é uma personagem forte, que conquista pelo seu jeito brusco e ainda temos o vilão perfeitamente interpretado pelo Tennant (que, pela primeira vez desde que comecei a acompanhar sua carreira, quis socar a cara dele). Essa série é fantástica e estou ansiosamente esperando pelo seu retorno!
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista AgoraAquele filme diferente do Scooby-Doo que todo mundo ama! Sem dúvida esse é um dos melhores já feitos sobre o personagem e que marcou a minha infância! Reassisti e posso confirmar que é maravilhoso como a história é conduzida, além, claro, de ver Scooby sendo o medroso de sempre <3
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraAinda estou meio chocada com esse filme...
É um suspense que dosa bem o mistério e nos deixa apreensivos o tempo todo e que no final, explode nossas cabeças.
Única coisa que me incomodou foi esse lance de incesto... Esse povo do oriente tem uma tara muito tensa euheueh
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO melhor filme da Marvel até agora! Creio que pelo fato de ser mais sério que os anteriores, este ganhou as minhas graças! Ação e humor na medida certa e a belíssima introdução de novos personagens do universo Marvel. Só peca, mais uma vez, no vilão fraco que é apresentado. A Marvel tem um sério problema em apresentar vilões, espero que não cometam esse erro com Thanos.
E, falando sobre o Homem-Aranha, que personagem meus amigos! Que personagem!!!
Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera
3.4 21 Assista AgoraAinda não tinha visto esse filme do Scooby e posso garantir que é muito divertido. Só me incomodou um pouco o romance entre a Daphine e o Fred, mas de resto, diversão garantida!!! Também concordo com os comentários de que a dublagem original era mil vezes melhor, isso sempre vai fazer falta.
O Conselheiro do Crime
2.4 584Um filme com um grande elenco, mas muito, muito fraco. Com uma hora de duração eu já contava os minutos pra acabar de uma vez. Muitas cenas desnecessárias e diálogos rotineiros e/ou que não adicionam em nada à narrativa. Ridley Scott errou feio nesse longa.
Só ganha uma estrela pela atuação de Cameron Diaz, que está maravilhosa como Malkina e que é a melhor personagem nessa película. De resto, completamente descartável.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraRealmente demorei muito tempo para assistir esse filme...
E que filme maravilhoso! Clint Eastwood fez um trabalho primoroso nesse longa, sem contar as atuações de Sean Penn, Kevin Bacon e Tim Robbins, que são esplendorosas! Fiquei apreensiva quase o filme todo e o mistério que nos é dado é completamente viciante e que nos deixa com milhões de dúvidas. Sem sombra de dúvidas, um dos melhores filmes de suspense que já assisti!
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraQue filme maravilhoso!!!!!!! A história de Mogli em live action me conquistou completamente: cenas belíssimas da floresta, uma linda mensagem, risos e lágrimas de emoção ao final! Todos devem assistir e contemplar essa linda história! Jon Favreau acertando mais uma vez na direção deste perfeito longa!
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 289Esse é o mais fraco até agora (se desconsiderar o 3, né). Acho que não tinham mais ideias e resolveram deixa o Loomis um quase maníaco, a menina completamente assustada depois do que aconteceu no último filme...
(o que não me agradou muito, já que eu esperava uma assassina louca como o tio)
... e mataram a personagem que mais gostava nessa nova fase. Infelizmente esse filme é meio arrastado, o que ajudou a ser o mais fraco da saga.
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraA grande tristeza das franquias é que aos poucos os filmes vão decaindo de nível, este é uma grande prova. Apesar disso, Halloween 4 consegue te prender na narrativa e te deixar apreensivo com o que vai acontecer. Gostei muito da personagem Rachel e da Jamie, e espero encontrá-las nas próximas sequências. No mais, um bom filme.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraEsse é aquele filme que eu pergunto "Por que tu existe?". A trama é chata desde o início e já não via a hora deste longa acabar. Acho que isso ganhou mais força porque esperava ver Myers novamente e não foi o que encontrei. Infelizmente, mesmo sem Myers, o filme não me agradou nenhum pouco.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraO pesadelo continua de maneira eficiente. Ainda no mesmo pique do anterior, Halloween II é um bom filme, não chega aos pés do primeiro, mas ainda assim agrada. Michael Myers provando que é um terrível vilão, com certeza me faz querer acompanhar o resto da série.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraRevi esse filme para começar minha maratona e, com certeza, esse é um ótimo longa. Te deixa aflito e apreensivo, e consegue te deixar imerso na história. Um excelente suspense/terror.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraNão achei essa primeira temporada lá essas coisas não... Só o último episódio que foi bem melhor que o resto da season, mas a série não deixa de ser legal. Achei que faltou mais alguma coisa pra ela ser tudo aquilo que falaram na época do lançamento (e pra me dar motivo pra fazer uma maratona, coisa que não fiz).
Achei o Fisk um cara muito esquisito, ele tinha uns tiques tensos que me deixavam agoniada euiheuihe Mas gostei dele nas partes que dava chilique e matava o povo.
Vou assistir a segunda temporada por curiosidade, bora ver se melhora.
Invasão a Londres
3.0 403 Assista AgoraInvasão a Londres tem sérios problemas: efeitos especiais ridículos, uma demora infernal para começar a ação e uma trilha sonora com pontos mais baixos do que altos. Apesar disso, o filme tem um ponto bom, que é justamente a ação, e uma história digna da continuação. Só fiquei triste em ver todos aqueles pontos turísticos de Londres serem destruídos, but ok euheiuhuieh
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraEu não esperava muita coisa desse filme e provavelmente foi isso que me fez amá-lo. Mesmo Se Nada Der Certo é aquele drama que te envolve do início ao fim e te faz pensar nas escolhas dos personagens e de como a vida pode ser dura e bela ao mesmo tempo. Mas, o que te atrai cada vez mais é o modo como a música é tratada em cada cena. A trilha sonora deste filme é maravilhosa, principalmente as músicas de Gretta que são muito gostosas de se ouvir. O final então, me deixou bem feliz em como a história foi conduzida, já que, por estarmos acostumados aos clichês de comédias românticas, esperamos o de sempre. Um ótimo filme, que entra pra minha lista de filmes favoritos ♥
O Mistério da Libélula
3.5 635Nunca consegui assistir a este filme direito, sempre acontecia algo que me impedia de vê-lo. Finalmente tomei vergonha na cara e tirei um tempo para desfrutar desta história. Uma narrativa gostosa de se acompanhar, com bastante mistério no ar e um clima bem sobrenatural. No fim, é um drama psicológico forte que te envolve do começo ao fim. Um maravilhoso filme.
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraSandra Bullock arrasando no papel de uma mulher forte e Ryan Reynolds em mais um papel bobo que lhe davam em comédias românticas (até as expressões dele são de dor e sofrimento, mesmo quando tenta se mostrar feliz euiheiuhe Deadpool mudou sua vida). Mesmo assim o longa é bem gostoso de se assistir, com piadas divertidas e o romance que todos esperam de uma comédia romântica. Nota 4 de 5.
Inimigo do Estado
3.6 274 Assista AgoraUm ótimo filme, muito bem elaborado e divertido, com Will Smith provando a que veio ao mundo e arrasando no papel de um bom advogado que se meteu sem querer numa enrascada. O final então, magnífico! Amei a solução encontrada para acabar com toda aquela perseguição. No fim das contas ele era incrivelmente inteligente, haha.
Como Não Esquecer Essa Garota
3.5 338Mesma opinião dos comentários: Como se Fosse a Primeira Vez versão masculina. Apesar disso o filme é fofo, conseguindo arrancar alguns risos e lágrimas nas horas certas. Entretanto, ele merecia um pouco mais atenção por parte dos roteirista, que acabaram deixando a desejar em inúmeras partes. O final foi uma surpresa, mas gostei de como deixaram em aberto para que nós, telespectadores, criemos nossas próprias conclusões acerca do relacionamento de Molly e Gus. Um bom filme.
Laços de um Crime
3.1 33 Assista AgoraFilme mediano. Provavelmente achei isso porque esperava um bom suspense e acabei tendo um drama, o que não me agradou muito. O filme, como drama, também não convence, entretanto, apesar disso, o modo como cada personagem é abordado e a consequência das belíssimas atuações conseguiram salva-lo um pouco, fazendo-me dar a nota 2,5 para o longa.
Provável que tenha me decepcionado porque o mistério do assassinato da menina foi desvendado logo no início, quebrando a linha de suspense que estava me agradando.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraFilme gostoso de se assistir, ótimas atuações e ótimas piadas para se rir. Drama também muito bem explorado. Só gostaria que o romance que surgiu tivesse tido um pouco mais de espaço, fora isso, excelente filme!
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraO filme é muito forçado e por conta disso já esperava ansiosamente que acabasse logo. Somente na meia hora final que ele começou a ficar bom, mas, mesmo assim, faltou aprofundar muito nas inimagináveis questões que foram lançadas. Algumas cenas realmente me irritaram, porque parecia tudo muito forçado e dava pra perceber que aquilo era só uma mentira (atores precisam passar emoções verdadeiras e não foi o que senti do casal principal). É o tipo de filme que me arrependo de assistir.
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraComecei a assistir sem nenhuma expectativa, foi aí que o filme me prendeu completamente. História clichê, mas feita de uma maneira que realmente conseguiu me arrancar boas risadas, The DUFF entra pra minha lista de filmes preferidos visto no ano.
A cena em que ela comemora e aparecem fogos de artifício no fundo me fez rir tanto que até chorei eiuheuieheiuheuhe
Agora vou ler o livro e, com certeza, rever o filme assim que puder!