O filme nos é muito bem apresentado. Temos um ritmo constante de mistério, o que já é, por si só, um ponto extremamente positivo, além de conseguir nos manter curiosos para saber o que realmente está acontecendo. Apesar disso, o final me desagradou um pouco. Talvez se aqueles dois minutos finais não existissem, o longa provavelmente tiraria nota máxima comigo, e só porque o resto conseguiu me conquistar em demasiado, ainda dou uma nota boa.
Disney sendo Disney e nos dando uma maravilhosa animação! Filme cheio de referências, que arranca muitas risadas e nos dá uma história perfeita envolvendo suspense, ação e comédia, além, é claro, de alfinetar muita gente por aí (como a crítica dura aos funcionários públicos representados pelas preguiças euheuhe). Zootopia é uma ótima animação e os mais velhos com certeza irão gostar mais do que as crianças (até porque vão entender muito mais as referências).
Um espetáculo de fotografia, que conquista até quem não curte coisas do Japão. O Jardim das Palavras é um filme esplêndido, não só pela história de superação de duas pessoas que se conhecem por acaso, mas também pelo modo como toda a história é conduzida. Um filme cativante do início ao fim.
Heresia não ter assistido esse filme antes! Filme muito bem produzido, com piadas excelentes (o que prova que as piadas de hoje em dia são terríveis) e Leslie Nielsen sendo magnífico em seu papel. Uma hilariante comédia.
Esse é aquele filme que ninguém acreditava que um dia veria nos cinemas! Comédia cheia de humor negro, com ótimas piadas e a maravilhosa quebra da quarta parede... Sem contar a cena pós crédito que merece uma salva de palmas. Deadpool com certeza é um dos melhores filmes do ano, tanto no quesito ação quanto no quesito humor. Obrigada Ryan Reynolds!
O típico filme que todo professor apresenta para seus alunos. Mesmo assim, mostra de maneira maravilhosa como um professor tradicional se vê encurralado profissionalmente quando um de seus brilhantes alunos faz algo errado. O típico garoto problema que ganha a ajuda que não merece. Um bom filme que rende altas reflexões tanto dentro quanto fora de sala de aula.
Um filme um pouco diferente das comédias românticas tradicionais, o que me fez ama-lo. Esperei ansiosamente o final, só pra ver os dois personagens finalmente juntos (e do jeito que a história andava, comecei até a duvidar que isso fosse acontecer). Um belo retrato de como os relacionamentos amorosos realmente são (ou não).
O Labirinto do Fauno foi uma inusitada e agradável surpresa. Me senti imersa num mundo surreal tanto do lado violento quanto do fantasioso e tragada pela magia com que del Toro arquiteta os minutos finais. Um longa chocante, incrível e, claro, magnífico.
Tudo bem encontrar em um filme como esse atores como James Franco, que é um bom ator mas que sempre faz coisas assim, só ver o longa "É o Fim?". Só é estranho ver Natalie Portman e Zooey Deschanel atuando em comédias sem noção. Mas falando sobre o filme, este o tipo de comédia idiota que de vez em quando não faz mal assistir. Ri em diversas cenas e em outras eu até coloquei a mão na cabeça de tão absurdo o modo como a cena era conduzida. Não é a melhor película sobre comédia escrachada, mas fizeram uma boa adaptação desse tipo de história.
Garota Sombria Caminha Pela Noite é um filme para ser apreciado, apesar dele não possuir um ritmo contínuo. Mesmo assim, o longa conquista por nos apresentar uma mulher forte, uma trilha sonora maravilhosa e uma fotografia digna de apreciação, além, claro, do enredo que nos conta a história de um amor impossível. No fim, um filme silencioso que diz muito.
É interessante como tratam a maneira humana de lidar com as coisas. Aqueles que apoiam Sandra e aqueles que preferem o dinheiro do que ajudar a colega de trabalho. São situações difíceis para ambos os lados, mas que me deixaram péssima em algumas cenas, já que era perceptível que Sandra necessitava do emprego não pelo dinheiro, mas para voltar para a sociedade após a depressão. O que vemos, no fim das contas, é um filme sobre superação. Sobre tornar-se mais forte a partir das dificuldades. E é isso o que os atores e o enredo nos mostram de maneira muito bela. Dois Dias, Uma Noite é um belíssimo retrato da vida, como ela é.
O Atentado é um filme que possui seu próprio ritmo e nos mostra uma realidade dura sobre dois povos que creem estar corretos ao se defender matando pessoas inocentes. É como se colocar na pele de Amin e não compreender por que as pessoas fazem isso, principalmente alguém que achamos que conhecemos. Um longa forte e inteligente, que tem muita coisa a nos ensinar. Impossível terminar de assisti-lo e não pensar sobre o conflito ou sobre a dor de Amin por descobrir que não conhecia quem amava.
Um bom filme, apesar de ser bem trash em algumas cenas. A narrativa anda bem, Dracula foi espetacularmente protagonizado e a trilha sonora é magnífica.
Assisti, finalmente! Que filme esplêndido! Me assustei nas cenas de susto e amei o modo como a história foi conduzida. Simplesmente adicionado a minha lista de melhores suspenses assistidos. E o Martín é muito tenso, eu hein!
A personagem que dá nome à película pode ser muito bem encaixada na lista de mulheres fortes que os cinemas nos trouxeram em 2015. Gostei demais de Victoria desde o início, ainda na boate e, principalmente, depois de todas as decisões que ela tomou durante a história. Muitos podem achar que ela é extremamente irracional, mas eu consegui ver uma mulher que sabe muito bem tomar as próprias decisões e arcar com as consequências. Victoria é uma narrativa que te dá um choque de adrenalina e te impulsiona cada vez mais a querer descobrir o que vai acontecer. Um drama que merece a devida atenção.
Previsível, o longa tem seus altos e baixos, além de alguns furos no roteiro que, querendo ou não, contribuem para que ele tenha momentos mal explorados. Apesar disso, o filme até que agrada, mais pela parte romântica do que é um casamento e dos relacionamentos abordados do que pela comédia em si.
Assisti pela curiosidade com relação ao trailer. Depois pela curiosidade em ver Olivia DeJonge novamente em tela. Previsível até certo ponto e chato em algumas horas. Apesar disso o longa é divertido e serve para distrair, mas nada que faça dele o melhor filme de suspense dos últimos anos. Curti o encerramento da trama, não suspeitei em nenhum momento, entretanto, como disse, faltou mais.
Assisti mais pela curiosidade em saber como Angelina e Brad ficaram juntos. O filme tem um bom ritmo na ação e no romance, mas nada grandioso. A comédia também é muito bem executada, só me pareceu que faltou mais para o filme ser ótimo. Apesar de tudo, é o tipo de película que garante tudo o que um louco por ação e comédia precisa.
Difícil encontrar filmes tão divertidos como este. As piadas são ótimas e as atuações melhores ainda. Emma Stone está espetacular em seu papel de adolescente doida e, com absoluta certeza, a mais divertida dentre todos. O longa tem falhas, claro, mas nada tão grave a ponto de acabar com o mesmo. Uma ótima pedida para passar o tempo.
Este é o tipo de filme que te faz ficar horas, após o fim, pensando nas razões das escolhas dos personagens e das implicações no futuro que elas ocasionam. Um belo drama, com uma bela história e um belo final.
Primeiro filme visto em 2016 e não tive nenhum arrependimento! Ação por todos os cantos da tela e uma maravilhosa abordagem da personagem feminina, Imperator Furiosa. Charlize Theron roubou toda a atenção do longa para ela e mostrou uma magnífica atuação. Por mais filmes com mulheres fortes, por favor!
Confesso que fiquei bastante ansiosa para assistir esse filme. O hype com relação a filmes no espaço anda bem grande e isso contribuiu pra me apaixonar imediatamente por ele. O longa tem um ótimo andamento, não me deixou cansada em nenhum momento e ainda me conquistou com as brilhantes referências, principalmente a do Homem de Ferro euheueh Agora preciso do livro!
O filme entrega o que propõe: muita ação, porradaria, gente morrendo e, uma coisa difícil, sangue. Claro que tem partes super clichês, clássicas de filmes de ação, mas nada que estrague o andamento do longa. De maneira geral, a película agradou bastante.
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260Após terminar a série, agora sim posso afirmar que essa sexta temporada é a melhor de todas!
Sombras da Noite
2.8 47 Assista AgoraO filme nos é muito bem apresentado. Temos um ritmo constante de mistério, o que já é, por si só, um ponto extremamente positivo, além de conseguir nos manter curiosos para saber o que realmente está acontecendo. Apesar disso, o final me desagradou um pouco. Talvez se aqueles dois minutos finais não existissem, o longa provavelmente tiraria nota máxima comigo, e só porque o resto conseguiu me conquistar em demasiado, ainda dou uma nota boa.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraDisney sendo Disney e nos dando uma maravilhosa animação! Filme cheio de referências, que arranca muitas risadas e nos dá uma história perfeita envolvendo suspense, ação e comédia, além, é claro, de alfinetar muita gente por aí (como a crítica dura aos funcionários públicos representados pelas preguiças euheuhe). Zootopia é uma ótima animação e os mais velhos com certeza irão gostar mais do que as crianças (até porque vão entender muito mais as referências).
O Jardim das Palavras
4.0 363Um espetáculo de fotografia, que conquista até quem não curte coisas do Japão. O Jardim das Palavras é um filme esplêndido, não só pela história de superação de duas pessoas que se conhecem por acaso, mas também pelo modo como toda a história é conduzida. Um filme cativante do início ao fim.
Corra Que a Polícia Vem Aí!
3.5 334 Assista AgoraHeresia não ter assistido esse filme antes!
Filme muito bem produzido, com piadas excelentes (o que prova que as piadas de hoje em dia são terríveis) e Leslie Nielsen sendo magnífico em seu papel. Uma hilariante comédia.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraEsse é aquele filme que ninguém acreditava que um dia veria nos cinemas!
Comédia cheia de humor negro, com ótimas piadas e a maravilhosa quebra da quarta parede... Sem contar a cena pós crédito que merece uma salva de palmas. Deadpool com certeza é um dos melhores filmes do ano, tanto no quesito ação quanto no quesito humor. Obrigada Ryan Reynolds!
O Clube do Imperador
4.0 203 Assista AgoraO típico filme que todo professor apresenta para seus alunos.
Mesmo assim, mostra de maneira maravilhosa como um professor tradicional se vê encurralado profissionalmente quando um de seus brilhantes alunos faz algo errado. O típico garoto problema que ganha a ajuda que não merece. Um bom filme que rende altas reflexões tanto dentro quanto fora de sala de aula.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraUm filme um pouco diferente das comédias românticas tradicionais, o que me fez ama-lo. Esperei ansiosamente o final, só pra ver os dois personagens finalmente juntos (e do jeito que a história andava, comecei até a duvidar que isso fosse acontecer). Um belo retrato de como os relacionamentos amorosos realmente são (ou não).
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KO Labirinto do Fauno foi uma inusitada e agradável surpresa. Me senti imersa num mundo surreal tanto do lado violento quanto do fantasioso e tragada pela magia com que del Toro arquiteta os minutos finais. Um longa chocante, incrível e, claro, magnífico.
Sua Alteza?
2.4 491 Assista AgoraTudo bem encontrar em um filme como esse atores como James Franco, que é um bom ator mas que sempre faz coisas assim, só ver o longa "É o Fim?". Só é estranho ver Natalie Portman e Zooey Deschanel atuando em comédias sem noção. Mas falando sobre o filme, este o tipo de comédia idiota que de vez em quando não faz mal assistir. Ri em diversas cenas e em outras eu até coloquei a mão na cabeça de tão absurdo o modo como a cena era conduzida. Não é a melhor película sobre comédia escrachada, mas fizeram uma boa adaptação desse tipo de história.
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista AgoraGarota Sombria Caminha Pela Noite é um filme para ser apreciado, apesar dele não possuir um ritmo contínuo. Mesmo assim, o longa conquista por nos apresentar uma mulher forte, uma trilha sonora maravilhosa e uma fotografia digna de apreciação, além, claro, do enredo que nos conta a história de um amor impossível. No fim, um filme silencioso que diz muito.
Dois Dias, Uma Noite
3.9 542É interessante como tratam a maneira humana de lidar com as coisas. Aqueles que apoiam Sandra e aqueles que preferem o dinheiro do que ajudar a colega de trabalho. São situações difíceis para ambos os lados, mas que me deixaram péssima em algumas cenas, já que era perceptível que Sandra necessitava do emprego não pelo dinheiro, mas para voltar para a sociedade após a depressão.
O que vemos, no fim das contas, é um filme sobre superação. Sobre tornar-se mais forte a partir das dificuldades. E é isso o que os atores e o enredo nos mostram de maneira muito bela. Dois Dias, Uma Noite é um belíssimo retrato da vida, como ela é.
O Atentado
3.6 61 Assista AgoraO Atentado é um filme que possui seu próprio ritmo e nos mostra uma realidade dura sobre dois povos que creem estar corretos ao se defender matando pessoas inocentes. É como se colocar na pele de Amin e não compreender por que as pessoas fazem isso, principalmente alguém que achamos que conhecemos.
Um longa forte e inteligente, que tem muita coisa a nos ensinar. Impossível terminar de assisti-lo e não pensar sobre o conflito ou sobre a dor de Amin por descobrir que não conhecia quem amava.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraUm bom filme, apesar de ser bem trash em algumas cenas. A narrativa anda bem, Dracula foi espetacularmente protagonizado e a trilha sonora é magnífica.
O Orfanato
3.7 1,3KAssisti, finalmente!
Que filme esplêndido! Me assustei nas cenas de susto e amei o modo como a história foi conduzida. Simplesmente adicionado a minha lista de melhores suspenses assistidos.
E o Martín é muito tenso, eu hein!
Victoria
3.8 248 Assista AgoraA personagem que dá nome à película pode ser muito bem encaixada na lista de mulheres fortes que os cinemas nos trouxeram em 2015. Gostei demais de Victoria desde o início, ainda na boate e, principalmente, depois de todas as decisões que ela tomou durante a história. Muitos podem achar que ela é extremamente irracional, mas eu consegui ver uma mulher que sabe muito bem tomar as próprias decisões e arcar com as consequências.
Victoria é uma narrativa que te dá um choque de adrenalina e te impulsiona cada vez mais a querer descobrir o que vai acontecer. Um drama que merece a devida atenção.
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista AgoraPrevisível, o longa tem seus altos e baixos, além de alguns furos no roteiro que, querendo ou não, contribuem para que ele tenha momentos mal explorados. Apesar disso, o filme até que agrada, mais pela parte romântica do que é um casamento e dos relacionamentos abordados do que pela comédia em si.
A Visita
3.3 1,6KAssisti pela curiosidade com relação ao trailer. Depois pela curiosidade em ver Olivia DeJonge novamente em tela. Previsível até certo ponto e chato em algumas horas. Apesar disso o longa é divertido e serve para distrair, mas nada que faça dele o melhor filme de suspense dos últimos anos. Curti o encerramento da trama, não suspeitei em nenhum momento, entretanto, como disse, faltou mais.
Sr. & Sra. Smith
3.4 1,8K Assista AgoraAssisti mais pela curiosidade em saber como Angelina e Brad ficaram juntos. O filme tem um bom ritmo na ação e no romance, mas nada grandioso. A comédia também é muito bem executada, só me pareceu que faltou mais para o filme ser ótimo. Apesar de tudo, é o tipo de película que garante tudo o que um louco por ação e comédia precisa.
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 682 Assista AgoraDifícil encontrar filmes tão divertidos como este. As piadas são ótimas e as atuações melhores ainda. Emma Stone está espetacular em seu papel de adolescente doida e, com absoluta certeza, a mais divertida dentre todos. O longa tem falhas, claro, mas nada tão grave a ponto de acabar com o mesmo. Uma ótima pedida para passar o tempo.
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraEste é o tipo de filme que te faz ficar horas, após o fim, pensando nas razões das escolhas dos personagens e das implicações no futuro que elas ocasionam. Um belo drama, com uma bela história e um belo final.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraPrimeiro filme visto em 2016 e não tive nenhum arrependimento! Ação por todos os cantos da tela e uma maravilhosa abordagem da personagem feminina, Imperator Furiosa. Charlize Theron roubou toda a atenção do longa para ela e mostrou uma magnífica atuação. Por mais filmes com mulheres fortes, por favor!
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraConfesso que fiquei bastante ansiosa para assistir esse filme. O hype com relação a filmes no espaço anda bem grande e isso contribuiu pra me apaixonar imediatamente por ele. O longa tem um ótimo andamento, não me deixou cansada em nenhum momento e ainda me conquistou com as brilhantes referências, principalmente a do Homem de Ferro euheueh
Agora preciso do livro!
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraO filme entrega o que propõe: muita ação, porradaria, gente morrendo e, uma coisa difícil, sangue. Claro que tem partes super clichês, clássicas de filmes de ação, mas nada que estrague o andamento do longa. De maneira geral, a película agradou bastante.