Filmes adolescentes são bem divertidos, só ver outro filme com o Robbie Amell - The DUFF. Mas este, definitivamente... Que filme ruim! Com meia hora de duração eu já estava pedindo que o filme acabasse logo. Uma história muito mal desenvolvida, atores sem o menor entrosamento e uma terrível moral da história. Tempo perdido.
O filme, no início, leva sua narrativa de forma meio rápida, mas isso não afetou tanto a qualidade da história. Este longa me surpreendeu por tratar não apenas de temas adolescentes idiotas, mas de temas pesados também. Talvez esse seja o diferencial. A incompreensão deles é o que nos conquista e a amizade que surge por culpa de problemas pessoais é bem bonita. O romance também é gostoso de se assistir, nada surpreendente, mas que dá um toque a mais à narrativa. Um belo filme sobre a adolescência e a amizade.
Este é um típico filme sessão da tarde, mas que com certeza irá arrancar sorrisos e arrisco até mesmo algumas lágrimas. Por mais comédias românticas clichês que deixem o expectador pedindo por um pouco mais. Este com certeza deixou essa vontade.
O problema desse filme foi o enorme hype que colocaram em cima dos fãs e que não trouxeram para as telas. Quem acaba levando o longa inteiro é o Pistoleiro e a Arlequina (está última por causa da "romantização" que fizeram dela com o Coringa). Fomos instigados por um novo Coringa, que me decepcionou bastante; não gostei do personagem de jeito nenhum, ele me deu certa agonia, e olha que fui de mente aberta assistir o filme. Viola Davis, diva! Apenas isso <3 Enfim, de uma maneira geral o filme até agrada, mas deixa muitas pontas soltas e muitos personagens ma aproveitados...
MEU DEUS!!!!! Que temporada magnífica, que evolução nos personagens e que final excepcional!!!!!!!! Se na primeira temporada eu shippei a Alicia e o Will, agora então <3333333333333333333333333333 Não tem como não amar a Alicia! Cada decisão dela pesa no meu coração e eu a admiro cada episódio que passa! Que mulher, meus amigos!
Comecei a assistir esse programa depois de ver um vídeo de Clark Gregg e simplesmente me apaixonei. É um ótimo programa de curta duração pra quem quer passar o tempo e que arranca muitas gargalhadas. Os atores que participam também contribuem demais pagando um mico enorme euheuiehieuheuih o que, definitivamente, é a sacada desse programa.
O longa é muito bom, gostei bastante de como tudo foi conduzido e de como o terror foi inserido, mas, se comparar com o primeiro, este decai bastante. Creio que a história do primeiro foi bem melhor conduzida e o terror foi muito mais desenvolvido, mas esse não deixa a desejar e, por isso, não tirarei seu mérito. As cenas de possessão, com certeza, foram as que mais me deram medo (e ainda teve aquela piada básicas dos amigos te assustando nessas cenas -_-) Um maravilhoso thriller que merece o sucesso que teve!
Que suspense maravilhoso!!! Fiquei presa na tela do início ao fim e ele não decepcionou em nenhum momento! Trouxe todos os elementos que prezo num bom suspense e um final extremamente digno, por isso ele foi belamente adicionado a minha humilde lista de melhores suspenses assistidos. Sem sombra de dúvida um dos poucos que merecem essa posição de bom suspense.
O filme tem o tom infantil que leva os mais velhos as gargalhadas e isso é perfeito! Mas acredito que já está na hora de encerrar essa franquia. As cenas do Scrat são, com certeza, as mais divertidas, mas foi justamente com esse personagem que chegamos na questão "Whatahell?"!!! Sério, eu me diverti bastante com as cenas dele, mas elas foram bem absurdas eiuehiuehieuhuei De uma maneira geral, o longa é muitíssimo divertido e vale a pena assistir. Só acho que já deu dessa franquia.
O filme, como um todo, não é ruim. Tem muita coisa que desagrada bastante, mas se analisar sem comparar com o primeiro, até que agrada. Mas claro, ele possui muitas coisas que dão certa agonia, como personagens sem aprofundamento, uma trama muito rápida apesar da duração longa e a falta do personagem clássico que foi o do ator Will Smith. Curti as homenagens feitas a ele, mas preferia ver o ator em cena. Enfim, um filme regular, que vale pelo divertimento, mas sem levar nada a sério.
Confesso que me surpreendi com essa série logo de cara. Havia acabado de sair de uma maratona de House e decidi começar The Good Wife quase que imediatamente, já que a série foi finalizada. E encontrei uma personagem maravilhosa!!! Alicia é uma mulher envolvente, que no início se mostra fraca, afinal acabou de sair de um escândalo envolvendo seu nome, mas vai ganhando forças com o passar dos episódios dessa temporada. Foi impossível não me apaixonar também por Kalinda, outra mulher extremamente forte e, claro, pelo Will (que no primeiro episódio já tava shippando pra ficar com a Alicia!!!). Sem dúvida, uma temporada sensacional, com um final que me arrancou lágrimas de ansiedade.
Entrando na onda de Invocação do Mal 2, acabei vendo este filme e realmente me surpreendi. Ele já estava na minha lista tem um tempo, mas enrolei demais por medo euheuh. Gostei de como a história se desenvolveu, apesar dos clichês básicos de filmes de terror, e principalmente da resolução final. Tomei susto em cena que não devia tomar susto (ueheuheu ridículo, eu sei) e curti o equilíbrio entre os momentos de tensão e o drama psicológico. Agora é esperar pra assistir o 2.
Enrolei muito tempo pra assistir essa série e me arrependi de não ter feito isso logo. Um enredo muito bem aproveitado e atuações impecáveis! Realmente uma pena que não tenham renovado para uma segunda temporada, gostaria muito de saber o caminho que Elaine tomaria rumo à presidência!
Uma das melhores temporadas até agora. The Walking Dead estava perdendo a graça, mas aparentemente reencontrou o caminho da salvação. Agora ansiosa pela sexta temporada.
Existem 2 maneiras de analisar este filme: Comparando com o original dos anos 70 e não comparando com o original dos anos 70, e nenhuma delas é favorável ao longa. Então aceita-se a 3ª maneira de ver esse filme: melhor fingir que não assistiu. Não curti isso de dar uma razão do porquê Michael ser um doido psicopata e não curti a menina que fez a Laurie. Cenas muito forçadas, diálogos ridículos e a falta do mistério cômico que o primeiro Halloween trouxe. Um péssimo filme.
O hype pra esse filme foi bem alto, mas não achei ele lá muito bom. Ainda acredito que Dias de Um Futuro Esquecido seja bem melhor, não que este tenha mais falhas que o anterior, o contrário, mas não fui conquistada pela história. Talvez porque o Apocalipse seja um cara chato demais que repete o mesmo discurso milhões de vezes. Com relação aos personagens novos que foram apresentados, todos foram espetacularmente introduzidos na narrativa, com o grandioso destaque para Jean Grey (atriz muito melhor que a anterior). Por conta dessas coisas que o filme ganhou pontos positivos. Entretanto, essa nova onda de querer transformar em bonzinhos Magneto e Mística tá me agoniando. Deixa os caras serem os malvados, o que custa xD
Repetindo a mesma fórmula, mas não deixando de ser engraçado. As cenas de comédias são extremamente divertidas e mais uma vez Leslie Nielsen sendo espetacular em sua atuação. Um bom filme.
Melhorou consideravelmente se comparada com a primeira temporada. Os personagens foram muito bem desenvolvidos, dando destaque ao Punisher, que foi maravilhosamente interpretado por Jon Bernthal (ele tem cara de maníaco mesmo, coube no papel eiuheiueh) e Elektra, que apesar de ser uma personagem bem complexa, não me agradou muito. O final da temporada foi espetacular e me deixou bem ansiosa para sua continuação.
Queria muito ver Laurie mais uma vez lutando contra o irmão, mas a participação dela foi bem fraca, o que me deixou decepcionada... De resto, o filme não é lá essas coisas, mas dá um bom entretenimento e um bom final para a saga "clássica" do Michael, só não um final com chave de ouro. Como disseram abaixo, H20 seria o perfeito final para essa longa jornada.
Esse filme só provou que a franquia Halloween só presta se tiver a Jamie Lee Curtis no elenco! E este ainda é melhor que o 3, 4, 5 e 6 juntos... No começo achei meio estranho, mas depois entendi que tinha que ignorar todos esses outros filmes anteriores, menos os dois que tinham a Jamie, pra pode entender tudo, e que maravilha!!! Finalmente temos de volta o Michael Myers que merecemos <3
O problema desse filme é que tentaram dar uma razão para o fato de Michael ser um assassino brutal... A graça de Halloween é justamente não saber a causa do Michael ser assim... Esse filme acabou destoando um pouco, já que o H20 ignorou completamente esse fato.
Sem contar o aparecimento da Jamie mais velha, que acabou de ter um filho, o que, man, é uma coisa muito sem nexo... Por conta de coisas assim o filme saiu muito dos eixos, só não perde pra Halloween 3
No começo, achei que esse filme seria um dos melhores sem a Jamie Lee Curtis, mas depois mudei completamente de ideia... Este longa valeu somente pelo fato de ter Paul Rudd ainda novinho no elenco, interpretando um cara doido. De resto, prefiro ignorar esse assim como fiz com o Halloween 3.
Imaginem Só
2.7 183Filmes adolescentes são bem divertidos, só ver outro filme com o Robbie Amell - The DUFF. Mas este, definitivamente... Que filme ruim!
Com meia hora de duração eu já estava pedindo que o filme acabasse logo. Uma história muito mal desenvolvida, atores sem o menor entrosamento e uma terrível moral da história. Tempo perdido.
O Clube dos Incompreendidos
3.5 100O filme, no início, leva sua narrativa de forma meio rápida, mas isso não afetou tanto a qualidade da história. Este longa me surpreendeu por tratar não apenas de temas adolescentes idiotas, mas de temas pesados também. Talvez esse seja o diferencial. A incompreensão deles é o que nos conquista e a amizade que surge por culpa de problemas pessoais é bem bonita. O romance também é gostoso de se assistir, nada surpreendente, mas que dá um toque a mais à narrativa. Um belo filme sobre a adolescência e a amizade.
Amor e Turbulência
3.2 104 Assista AgoraEste é um típico filme sessão da tarde, mas que com certeza irá arrancar sorrisos e arrisco até mesmo algumas lágrimas. Por mais comédias românticas clichês que deixem o expectador pedindo por um pouco mais. Este com certeza deixou essa vontade.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO problema desse filme foi o enorme hype que colocaram em cima dos fãs e que não trouxeram para as telas. Quem acaba levando o longa inteiro é o Pistoleiro e a Arlequina (está última por causa da "romantização" que fizeram dela com o Coringa). Fomos instigados por um novo Coringa, que me decepcionou bastante; não gostei do personagem de jeito nenhum, ele me deu certa agonia, e olha que fui de mente aberta assistir o filme.
Viola Davis, diva! Apenas isso <3
Enfim, de uma maneira geral o filme até agrada, mas deixa muitas pontas soltas e muitos personagens ma aproveitados...
The Good Wife (2ª Temporada)
4.5 83MEU DEUS!!!!! Que temporada magnífica, que evolução nos personagens e que final excepcional!!!!!!!! Se na primeira temporada eu shippei a Alicia e o Will, agora então <3333333333333333333333333333
Não tem como não amar a Alicia! Cada decisão dela pesa no meu coração e eu a admiro cada episódio que passa! Que mulher, meus amigos!
Batalha de Lip Sync (1ª Temporada)
4.0 9Comecei a assistir esse programa depois de ver um vídeo de Clark Gregg e simplesmente me apaixonei. É um ótimo programa de curta duração pra quem quer passar o tempo e que arranca muitas gargalhadas. Os atores que participam também contribuem demais pagando um mico enorme euheuiehieuheuih o que, definitivamente, é a sacada desse programa.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraO longa é muito bom, gostei bastante de como tudo foi conduzido e de como o terror foi inserido, mas, se comparar com o primeiro, este decai bastante. Creio que a história do primeiro foi bem melhor conduzida e o terror foi muito mais desenvolvido, mas esse não deixa a desejar e, por isso, não tirarei seu mérito.
As cenas de possessão, com certeza, foram as que mais me deram medo (e ainda teve aquela piada básicas dos amigos te assustando nessas cenas -_-)
Um maravilhoso thriller que merece o sucesso que teve!
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KQue suspense maravilhoso!!!
Fiquei presa na tela do início ao fim e ele não decepcionou em nenhum momento! Trouxe todos os elementos que prezo num bom suspense e um final extremamente digno, por isso ele foi belamente adicionado a minha humilde lista de melhores suspenses assistidos. Sem sombra de dúvida um dos poucos que merecem essa posição de bom suspense.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraO filme tem o tom infantil que leva os mais velhos as gargalhadas e isso é perfeito! Mas acredito que já está na hora de encerrar essa franquia. As cenas do Scrat são, com certeza, as mais divertidas, mas foi justamente com esse personagem que chegamos na questão "Whatahell?"!!! Sério, eu me diverti bastante com as cenas dele, mas elas foram bem absurdas eiuehiuehieuhuei
De uma maneira geral, o longa é muitíssimo divertido e vale a pena assistir. Só acho que já deu dessa franquia.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraO filme, como um todo, não é ruim. Tem muita coisa que desagrada bastante, mas se analisar sem comparar com o primeiro, até que agrada. Mas claro, ele possui muitas coisas que dão certa agonia, como personagens sem aprofundamento, uma trama muito rápida apesar da duração longa e a falta do personagem clássico que foi o do ator Will Smith. Curti as homenagens feitas a ele, mas preferia ver o ator em cena.
Enfim, um filme regular, que vale pelo divertimento, mas sem levar nada a sério.
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraConfesso que me surpreendi com essa série logo de cara. Havia acabado de sair de uma maratona de House e decidi começar The Good Wife quase que imediatamente, já que a série foi finalizada. E encontrei uma personagem maravilhosa!!! Alicia é uma mulher envolvente, que no início se mostra fraca, afinal acabou de sair de um escândalo envolvendo seu nome, mas vai ganhando forças com o passar dos episódios dessa temporada. Foi impossível não me apaixonar também por Kalinda, outra mulher extremamente forte e, claro, pelo Will (que no primeiro episódio já tava shippando pra ficar com a Alicia!!!).
Sem dúvida, uma temporada sensacional, com um final que me arrancou lágrimas de ansiedade.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraEntrando na onda de Invocação do Mal 2, acabei vendo este filme e realmente me surpreendi. Ele já estava na minha lista tem um tempo, mas enrolei demais por medo euheuh. Gostei de como a história se desenvolveu, apesar dos clichês básicos de filmes de terror, e principalmente da resolução final. Tomei susto em cena que não devia tomar susto (ueheuheu ridículo, eu sei) e curti o equilíbrio entre os momentos de tensão e o drama psicológico. Agora é esperar pra assistir o 2.
Animais Políticos
4.4 38Enrolei muito tempo pra assistir essa série e me arrependi de não ter feito isso logo. Um enredo muito bem aproveitado e atuações impecáveis! Realmente uma pena que não tenham renovado para uma segunda temporada, gostaria muito de saber o caminho que Elaine tomaria rumo à presidência!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraUma das melhores temporadas até agora. The Walking Dead estava perdendo a graça, mas aparentemente reencontrou o caminho da salvação. Agora ansiosa pela sexta temporada.
E Beth, meu Deus eu não esperava aquilo. Chorei horrores nesse episódio ;-;
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraUm filme simples, porém rico. Precisamos de mais filmes brasileiros assim ♥
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraExistem 2 maneiras de analisar este filme: Comparando com o original dos anos 70 e não comparando com o original dos anos 70, e nenhuma delas é favorável ao longa. Então aceita-se a 3ª maneira de ver esse filme: melhor fingir que não assistiu.
Não curti isso de dar uma razão do porquê Michael ser um doido psicopata e não curti a menina que fez a Laurie. Cenas muito forçadas, diálogos ridículos e a falta do mistério cômico que o primeiro Halloween trouxe. Um péssimo filme.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraO hype pra esse filme foi bem alto, mas não achei ele lá muito bom. Ainda acredito que Dias de Um Futuro Esquecido seja bem melhor, não que este tenha mais falhas que o anterior, o contrário, mas não fui conquistada pela história. Talvez porque o Apocalipse seja um cara chato demais que repete o mesmo discurso milhões de vezes.
Com relação aos personagens novos que foram apresentados, todos foram espetacularmente introduzidos na narrativa, com o grandioso destaque para Jean Grey (atriz muito melhor que a anterior). Por conta dessas coisas que o filme ganhou pontos positivos. Entretanto, essa nova onda de querer transformar em bonzinhos Magneto e Mística tá me agoniando. Deixa os caras serem os malvados, o que custa xD
Numa maneira geral, filme razoável.
Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2
3.4 153 Assista AgoraRepetindo a mesma fórmula, mas não deixando de ser engraçado. As cenas de comédias são extremamente divertidas e mais uma vez Leslie Nielsen sendo espetacular em sua atuação. Um bom filme.
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã
2.8 192Que filme divertido! Extremamente saudosista e com um ar de mistério maravilhoso. Por mais filmes de ação/aventura como Captain Sky ♥
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraUma boa comédia romântica, com piadas excelentes e ridículas, exatamente o que a gente precisa pra relaxar. Nada tão grandioso, mas um bom filme.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraMelhorou consideravelmente se comparada com a primeira temporada. Os personagens foram muito bem desenvolvidos, dando destaque ao Punisher, que foi maravilhosamente interpretado por Jon Bernthal (ele tem cara de maníaco mesmo, coube no papel eiuheiueh) e Elektra, que apesar de ser uma personagem bem complexa, não me agradou muito. O final da temporada foi espetacular e me deixou bem ansiosa para sua continuação.
E aquele episódio que o Fisk aparece no final, caraca! Que coisa surpreendente!!!
Sem dúvida, valeu continuar vendo a série!
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraQueria muito ver Laurie mais uma vez lutando contra o irmão, mas a participação dela foi bem fraca, o que me deixou decepcionada... De resto, o filme não é lá essas coisas, mas dá um bom entretenimento e um bom final para a saga "clássica" do Michael, só não um final com chave de ouro. Como disseram abaixo, H20 seria o perfeito final para essa longa jornada.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 433 Assista AgoraEsse filme só provou que a franquia Halloween só presta se tiver a Jamie Lee Curtis no elenco! E este ainda é melhor que o 3, 4, 5 e 6 juntos... No começo achei meio estranho, mas depois entendi que tinha que ignorar todos esses outros filmes anteriores, menos os dois que tinham a Jamie, pra pode entender tudo, e que maravilha!!! Finalmente temos de volta o Michael Myers que merecemos <3
Só tô curiosa pra saber como ele volta, já que a Laurie decapitou o cara, but ok eueiheuiheuiehuie
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282O problema desse filme é que tentaram dar uma razão para o fato de Michael ser um assassino brutal... A graça de Halloween é justamente não saber a causa do Michael ser assim... Esse filme acabou destoando um pouco, já que o H20 ignorou completamente esse fato.
Sem contar o aparecimento da Jamie mais velha, que acabou de ter um filho, o que, man, é uma coisa muito sem nexo... Por conta de coisas assim o filme saiu muito dos eixos, só não perde pra Halloween 3
No começo, achei que esse filme seria um dos melhores sem a Jamie Lee Curtis, mas depois mudei completamente de ideia... Este longa valeu somente pelo fato de ter Paul Rudd ainda novinho no elenco, interpretando um cara doido. De resto, prefiro ignorar esse assim como fiz com o Halloween 3.