Quando me refiro às experiências sensoriais cito, por exemplo, a cena de Rose the Hat meditando e atravessando as fronteiras de espaço. Foi muito bem produzida e nos faz viajar junto.
Por fim, palmas pra Rose de Hat, que personagem estilosa!
Só quem possui distúrbios psicológicos sabe que a maioria das suas crises são solitárias. Coringa era solitário e seu transtorno era camuflado, obrigado a não existir. Tudo pela falsa ideia de bem estar social. Quando nada está bem somos obrigados a vestir uma máscara social com um sorriso de mentira no rosto.
Apesar de ser desnecessariamente longo conseguiu me conectar aos acontecimentos do primeiro filme. Os personagens mais velhos ficaram realmente parecidos e o apelo emocional conseguiu me pegar.
Tem uma história boa que foge um pouco dos padrões dos filmes de terror, mas poderia ter sido melhor explorado. Me lembrou um pouco o enredo de atividade paranormal só que sem as gravações em primeira pessoa.
Gostei da forma como a trilogia se conecta e da abordagem psicológica dos personagens. Algumas besteirinhas, mas pela reflexão final vale a pena o filme!
Pra quem pegou a conspiração sugerida no filme a respeito da existência ou não de super humanos, achei inteligente da parte do roteirista de mostrar a possível origem dos heróis e vilões nas histórias em quadrinhos e comparar com a realidade dos personagens da trama.
Geral avaliando o filme querendo comparar com Amelie Polain Fla serio é um filme bom pro gênero (da pra se divertir) E a atuação da Taissa foi maravilhosa!
Depois a Louca Sou Eu
3.4 138 Assista AgoraGilberto tóxico.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraPuta que pariu que atuação da Peri!!!! Se você curte filmes de zumbi provavelmente fará bom uso.
Fiquei comovida com o filho matando a mãe no final por isso favoritei kkk
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSuperestimado mas tem umas cenas engraçadas
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraO filme traz ótimas experiências sensoriais e as referencias ao primeiro "O iluminado" foram muito aproveitadas!
Quando me refiro às experiências sensoriais cito, por exemplo, a cena de Rose the Hat meditando e atravessando as fronteiras de espaço. Foi muito bem produzida e nos faz viajar junto.
Por fim, palmas pra Rose de Hat, que personagem estilosa!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraNunca achei que iria falar isso de um filme de vilão/herói mas Coringa já é um queridinho.
Só quem possui distúrbios psicológicos sabe que a maioria das suas crises são solitárias. Coringa era solitário e seu transtorno era camuflado, obrigado a não existir. Tudo pela falsa ideia de bem estar social. Quando nada está bem somos obrigados a vestir uma máscara social com um sorriso de mentira no rosto.
Put on a happy face e vá assistir coringa!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraApesar de ser desnecessariamente longo conseguiu me conectar aos acontecimentos do primeiro filme. Os personagens mais velhos ficaram realmente parecidos e o apelo emocional conseguiu me pegar.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraCinema brasileiro eu nunca desistirei de você!
Manda mais filme de brasileiro matando americano que ainda ta pouco
A Primogênita
2.3 25Tem uma história boa que foge um pouco dos padrões dos filmes de terror, mas poderia ter sido melhor explorado. Me lembrou um pouco o enredo de atividade paranormal só que sem as gravações em primeira pessoa.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraGostei da forma como a trilogia se conecta e da abordagem psicológica dos personagens.
Algumas besteirinhas, mas pela reflexão final vale a pena o filme!
Pra quem pegou a conspiração sugerida no filme a respeito da existência ou não de super humanos, achei inteligente da parte do roteirista de mostrar a possível origem dos heróis e vilões nas histórias em quadrinhos e comparar com a realidade dos personagens da trama.
Pelas Ruas de Paris
2.9 64Diálogos bons, trilha ruim e historia vazia. Foi possível captar as emoções dos personagens porém, os efeitos e distorções causaram enjoo.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista Agora"I want your soul!"
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraGeral avaliando o filme querendo comparar com Amelie Polain
Fla serio é um filme bom pro gênero (da pra se divertir)
E a atuação da Taissa foi maravilhosa!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraO mundo precisava de um filme sobre mulheres fazendo homens sangrarem. Gracias Quentin!
Eu to chocada com o tanto de cabeça rolando!
[spoiler][/spoiler]
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraVocê sabe que o filme é bom quando consegue absorver as emoções dos personagens.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraFilme lindo, cheio de detalhes que agrada aos olhos e ao coração.
Gerda demonstrou o verdadeiro sentido do amor verdadeiro independe de qualquer coisa. Fantástico o papel dela.
Bright
3.1 804 Assista AgoraFilme muito ruim mas serviu pra um pouco de entretenimento.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraO filme é sufocante e quando chegou na metade não estava entendendo nada. Mas depois de um "por favor me surpreenda..."
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraA gente não espera nada do filme e de repente ele te ensina a ser mais leve com a vida.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraO medo do fracasso é um dos sentimentos que mais desafiam os sonhos. Filme motivador sem deixar de ser realista!