filme simples, mas que me surpreendeu um pouco. apesar de algumas cenas se perderem na continuidade, no nexo do universo do filme, a questão da linguagem é bem interessante de ser observada!
agonia total. não consegui assistir seguidamente, foram necessários muitos intervalos para digerir cenas e assuntos e sensações que a série traz à tona. é majestosamente bem feito, bem articulado, aprofundado. chorei muito no final e passei raiva em vários momentos. é das melhores séries que assissti recentemente, vale muito a pena!!
filme interessante, bem amarrado. não é muito profundo, mas dá conta do que propõe. vale a pena! sempre bacana essas parcerias de co-produção entre o brasil e outros países.
filme ruinzinho: é muito corrido, deixa um monte de brecha, não explica nem aprofunda nada, fica tudo aparecendo meio do nada, sem conexão. só impacta por ser baseado em um caso real.
sem palavras! montagem de altíssimo nível, a interpretação da grace e o próprio conteúdo são arrasadores. uau! vai ecoar aqui por muito tempo. é pra ver e rever.
essa série é maravilhosa! a segunda temporada veio ainda melhor. o rafael portugal tem as melhores atuações, mas o elenco todo é muito bom. os dramas evoluíram muito da primeira temporada e alcançaram temas mais complexos e polêmicos. gostei muito da abordagem e recomendo pra todo mundo, de qualquer gênero. terminei essa já querendo a terceira temporada!
impactada com esse desenho maravilhoso! é muita informação muito rápido, mas tá no streamming pra gente poder ver de novo e de novo. os temas são ótimos, abordagens mais ainda, visualmente agradável e potente. amei!
Fargo (5ª Temporada)
4.0 28essa temporada se destacou demais! ainda mais pelo timming das situações, trilha sonora, tudo. é pesada, mas é excelente.
Insecure (4ª Temporada)
4.4 45 Assista Agoraque série, que temporada! há muito tempo eu não maratonava algo. tô presa nessas personagens ❤️
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 83apenas a melhoooor temporada: mt criativa, explora arcos e linguagens do caralho!!
Mapas para as Estrelas
3.3 478 Assista Agoracomeçou melhor do que terminou, mas ainda assim, muito bom!
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista Agoraque atuação do menino! que profundidade esse filme! gostei 🥰
As Duas Irenes
3.7 111 Assista Agorabom filme, segue um crescente interessante no ritmo das cenas e das personagens. a história, em si, é boa!
não precisava que os peitos das meninas aparecessem. isso foi lamentável. e o gatinho morto também
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agorafilme simples, mas que me surpreendeu um pouco. apesar de algumas cenas se perderem na continuidade, no nexo do universo do filme, a questão da linguagem é bem interessante de ser observada!
john krasinski na direção foi uma boa surpresa :)
Maid
4.5 365 Assista Agoraagonia total. não consegui assistir seguidamente, foram necessários muitos intervalos para digerir cenas e assuntos e sensações que a série traz à tona. é majestosamente bem feito, bem articulado, aprofundado. chorei muito no final e passei raiva em vários momentos. é das melhores séries que assissti recentemente, vale muito a pena!!
Estômago
4.2 1,6K Assista Agorafilme interessante, bem amarrado. não é muito profundo, mas dá conta do que propõe. vale a pena! sempre bacana essas parcerias de co-produção entre o brasil e outros países.
White Boy Rick
3.4 93 Assista Agorafilme ruinzinho: é muito corrido, deixa um monte de brecha, não explica nem aprofunda nada, fica tudo aparecendo meio do nada, sem conexão. só impacta por ser baseado em um caso real.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista Agoraalguns arcos ficaram sem desfecho e sem explicação.
como o da indiazinha e da diana...
mas ainda assim é uma doçura de série, muito fofa e agradável!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370bem inferior à primeira, não teve jeito. o episódio mais interessante foi o último, do gigante, mas ainda assim... fraco.
Você Tem Belas Escadarias, Sabia?
3.6 10simples e genial!
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista Agoramelhor que a primeira temporada sim!
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista Agoramuito arrastada essa temporada, os conflitos enfraqueceram, começaram a ficar repetitivos
Ela Quer Tudo (2ª Temporada)
4.2 25 Assista Agoracom tanta coisa foda em uma série, com uma evolução fantástica de temporada é uma loucura a netflix ter cancelado, um desperdício gigantesco!
Vaga Carne
4.3 26sem palavras! montagem de altíssimo nível, a interpretação da grace e o próprio conteúdo são arrasadores. uau! vai ecoar aqui por muito tempo. é pra ver e rever.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agorainfinitamente inferior à primeira temporada.
Homens? (2ª Temporada)
3.9 38 Assista Agoraessa série é maravilhosa! a segunda temporada veio ainda melhor. o rafael portugal tem as melhores atuações, mas o elenco todo é muito bom. os dramas evoluíram muito da primeira temporada e alcançaram temas mais complexos e polêmicos. gostei muito da abordagem e recomendo pra todo mundo, de qualquer gênero. terminei essa já querendo a terceira temporada!
FYRE Festival: Fiasco no Caribe
3.6 227vergonha alheia atrás de vergonha alheia...
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agoraimpactada com esse desenho maravilhoso! é muita informação muito rápido, mas tá no streamming pra gente poder ver de novo e de novo. os temas são ótimos, abordagens mais ainda, visualmente agradável e potente. amei!
Espaço Além - Marina Abramović e o Brasil
4.3 131o começo me incomodou muitíssimo!
desisti. quando consegui assistir, não saiu da minha cabeça. que mulher! senti falta de cenas na amazônia...
Uma Mulher é Uma Mulher
4.1 267uma obra-prima sim ❤
Unicórnio
3.0 50filme lento, de um puta trabalho estético bonitão!
não gostei mt da atuação da menina barbara luz, mas a da patrícia pillar é linda.