Quero essas músicas pra vida! Keira alcançando a perfeição quando canta <3 E até o Levine se saiu bem. Final maravilhoso, fugindo dos clichês. Muito bom!
Muito melhor que a temporada anterior! Os coadjuvantes são ótimos! Só que ninguém merece aturar Blair e Dan. Cabelo do Dan: péssimo. E que cara chato zzZZzZ Serena: soou meio desesperada dessa vez com o lance da GG, mas ainda te amo. Nate: precisa parar com tantas namoradinhas coadjuvantes. E a boca dele tava realmente estranha... Chuck: sempre o melhor <3 Jenny e Vanessa continuam não fazendo falta no mundo. Obrigada. Mas o Eric fez!
Não sou fã do Nicolas Cage, não adianta :\ O importante do filme é a questão da metalinguagem, das metáforas, das interpretações, desse fazer artístico que é o adaptar, daí pra abrangência do termo adaptação em outras acepções.
Filme obrigatório. Feito pra incomodar. E incomoda. Demais. Incrível! Um dos melhores filmes brasileiros dos últimos tempos, sem dúvidas. Ótimas atuações, tanto da Regina Casé quanto dos atores mais desconhecidos.
Excelente trilha sonora. Esse efeito em preto e branco que, num primeiro momento pode parecer ruim, se revela essencial, ótimo para a integração da obra como um todo. Assim como o posicionamento fixo da câmera nos deixando com a ação, por vezes, no cantinho da tela ou nem aparecendo exatamente. Ótimo filme!
A pior temporada até aqui, com os piores personagens secundários. So boring! Vanessa ainda mais chata/inconveniente/desnecessária. Jenny não fez muita falta. Chuck e Blair sendo Chuck e Blair <3 E até a Serena deixou a desejar... O último episódio salvou!
Praia do Futuro
3.4 934 Assista AgoraWagner Moura sempre demais.
Filme sensível, silencioso e bonito.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraQuero essas músicas pra vida!
Keira alcançando a perfeição quando canta <3
E até o Levine se saiu bem.
Final maravilhoso, fugindo dos clichês. Muito bom!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraSensível, doce, Blake Lively.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraMuita sensibilidade envolvida, uma delícia de filme.
E a infância, ela é tão doce!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraQue roteiro! Tudo foda.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraExcelente!
Podia apenas ser menos longo.
Amistad
3.9 317 Assista AgoraForte e impactante como precisa ser para levar todos a refletirem sobre o tema. E as atuações são impecáveis! Ótimo filme.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Chuck e Blair com um baby <3
Não sei se o Dan merecia a Serena... E o Nate?
Lamentável o Dan ser a GG, mas fez sentido.
xoxo, GG!
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Muito melhor que a temporada anterior! Os coadjuvantes são ótimos!
Só que ninguém merece aturar Blair e Dan.
Cabelo do Dan: péssimo. E que cara chato zzZZzZ
Serena: soou meio desesperada dessa vez com o lance da GG, mas ainda te amo.
Nate: precisa parar com tantas namoradinhas coadjuvantes. E a boca dele tava realmente estranha...
Chuck: sempre o melhor <3
Jenny e Vanessa continuam não fazendo falta no mundo. Obrigada. Mas o Eric fez!
E a volta do Bart: SABIA! Filho da puta!
Adaptação.
3.9 707 Assista AgoraNão sou fã do Nicolas Cage, não adianta :\
O importante do filme é a questão da metalinguagem, das metáforas, das interpretações, desse fazer artístico que é o adaptar, daí pra abrangência do termo adaptação em outras acepções.
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraFoda, foda, foda.
Nossa luta nunca pode parar! <3
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMerecedor do Oscar!
Que atuações! Que inspiração, que superação, que provação, que tudo!
Foda.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraFilme obrigatório. Feito pra incomodar. E incomoda. Demais. Incrível!
Um dos melhores filmes brasileiros dos últimos tempos, sem dúvidas.
Ótimas atuações, tanto da Regina Casé quanto dos atores mais desconhecidos.
Ida
3.7 439Excelente trilha sonora.
Esse efeito em preto e branco que, num primeiro momento pode parecer ruim, se revela essencial, ótimo para a integração da obra como um todo. Assim como o posicionamento fixo da câmera nos deixando com a ação, por vezes, no cantinho da tela ou nem aparecendo exatamente.
Ótimo filme!
Lavoura Arcaica
4.2 381 Assista AgoraObra prima.
Selton Mello e Luiz Fernando Carvalho incríveis!
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469A pior temporada até aqui, com os piores personagens secundários. So boring!
Vanessa ainda mais chata/inconveniente/desnecessária.
Jenny não fez muita falta.
Chuck e Blair sendo Chuck e Blair <3
E até a Serena deixou a desejar...
O último episódio salvou!
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraTão fofo quanto peste. Incrível a presença dele na família!
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraLindo e assustador. Com atuações impecáveis. Estou chocada.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraSutilmente lindo. Apaixonante! E a personagem da irmã mais nova é meu xodó!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraMais uma prova de que animações não são só para crianças. Sensível e reflexivo. Muito gracinha!
Só Dez Por Cento é Mentira
4.6 144Que poeta! Que poesia! Isso contagia a vida de um jeito tão bonito. Obrigada, Manoel de Barros.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KComo tudo o que é adaptado, não é uma obra 100% fiel ao seu "modelo". Nem por isso perde seu valor. Muito bom.
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraFotografia apaixonante, cenários excelentes e Keira Knightley <3
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraExcelente, com ótimas atuações! Apesar de ser ambientado em 1962 é ainda muito atual. Deve ser visto e revisto!