o exorcismo na igreja, mas aí demorou CINCO anos pra manifestar qualquer sinal de possessão... e aconteceu bem numa briga que logo se descobriu que tinha ciúmes? Bah.
Quando o irmão começou a falar da auto sugestão dos Warren e como o menino agiu igualzinho e a cereja do bolo, o dia que o "demônio" obedeceu o pai, ai não deu! Perdeu todo o encanto.
Eu não sou completamente cética á idéia de possessão, prefiro não duvidar porque já vi muita coisa que não deveria existir, mas acredito que muito disso tenha a ver com uma sugestão sim em uma mente muito criativa e fácil de torcer do ser humano. Ás vezes eles realmente tinham tomado um fármaco que causava alucinações e abria precedentea pro "diabo entrar". As vezes o diabo está nos detalhes, não na manifestação fantasiosa.
Enfim, me decepcionei um pouco, mas vale uma 4 de 5.
Eu não sei o que foi, mas o primeiro é tão, com o perdão da coincidência, incrível... e aí no segundo eu sinto que a essência, a dinâmica da família, se perdeu. Gostei, só que eu queria amar que nem o 1...
os chapéis de papel alumínio, os chiados no rádio e os ets feitos de plástico imitações dos que dizem ser verdade das imagens da área 51 que circulam na net...
Achei péssimo, péssimo, então só posso ter visto errado, ou era muito nova pra apreciar algo que devo ter deixado passar por isso, quiza. Quando rever eu mudo a nota. Ou não kkkkkk
Fui assistir porque me disseram que nesse o Forrest Whitaker não tava canastrão e aquela pose que faz em todos papéis de cria do bronx.
. . . Me enganaram. Ele é uma cria do bronx lá na África, só mais comedido. Mas valeu a pena porque o filme é muito bom. Fui pesquisar sobre o ditador e nossa, o que ele fez é milhares de vezes mais horrível, o que dá outro peso pras cenas mais tensas . Recomendo, só não vai esperando uma atuação digna de prêmio pro Whitaker, porque não dá pra tirar leite de pedra também. Kkkkkkkkkkk
Shaymalan fez um filme visceral, realístico e sombrio de Super heróis com maestria, antes de qualquer filme de herói fazer sucesso, e fez muito bem e interessante sem pender pra cretinice e enfiar simbologia religiosa mastigada em tudo pra ser cool; detalhe: com personagens originais, que não ofendem o público e fãs. Snyder deve ver e chorar de inveja toda noite! Kkkkkkkk
O final realmente me surpreendeu, não esperava esse plot twist.
Adorei, quase o mesmo tanto que Fragmentado. Agora vou ver Glass pra fechar a triologia
essa Mística HORRIVEL da JLaw morre em 15 minutos de filme, já vai tarde, mas até isso transformam em mal quando ELA vira motivação pros x alunos. Mistica motivação... meu santo Claremont, me ajuda.
Eu sou mutuninha, fã de X-men quadrinhos e esse filme me revira o estômago. Eles conseguiram estragar tudo de bom que veio antes, ou seja Magneto e Xavier, e dar destaque pro tudo de ruim. Fênix craquenta é o c******.
A Marvel me tirou do sério com esse filme. Ele é tão esquecível que não lembro nem se vi o final. Única coisa que lembro é da piada HORRÍVEL do ser que o Lang bebe o suco e o Kang chacota... talvez tenha parado aí.
Vc pega lá Avengers 3 que apresentou o Thanos ou mesmo o 1 que iniciou a fase e compara com esse aí... só posso pensar que eles tão queimando o Mastermind da vez de propósito pra engrandecer num filme de equipe real, porque olha...
Eu gostei desse filme, não sei porque desceram o farrapo nele. Tavam esperando o que? É um filme de atração da Disney e teve até bastante terror pra ser em família. Meus sobrinhos levaram sustos reais e gostaram. Claro, eu sou cadelinha da Rosário e do Owen, então meu julgamento pode estar prejudicado kkkkkk Mas me lembro um Caça fantasmas clássico e isso é BOM, além de eu amar a temática ser Nova Orleans por motivos de amar o clima cajun e só. Kkkkkk É bem divertido pra ver em família e passaria na sessão da tarde, tranquilamente um 8/10.
Surprise, surprise, finalmente um derivado de Invocação que é BOM! Acho que o problema foi assistir o 1 com a espectativa lá em cima ou é o Wan que não sabe escrever suas franquias fora a principal mesmo kkkkkkk Acho que o mínimo que um filme de terror tem que fazer é dar medinho, e esse foi muito feliz, tiveram vários sustos e as cenas foram ótimas e bem feitas pra construir a tensão.
As cenas da parede de revistas, da perseguição na escadaria e a cena final com o halo de luz, principalmente. Essa última chocou porque tinha esperança ali de ser a Santa mesmo, um horror ver que era só o anjo caído recebendo upgrade.
Fiquei curiosa, será que desse foi direto pra Invocação? Não vai fechar a triologia?
Sempre me perguntei como o derivado do melhor Invocação do Mal, o segundo, com o melhor e mais assustador vilão, pudessse dar um filme tão ruim, e olha que foi coescrito pelo Wan, ou é o que diz nos créditos. 4,0 por um ou outro susto e fotografia do filme e com boa vontade, porque dormi quase todo climax do filme e isso é inédito pra um filme de terror visto a noite, no meio do hype que foi na época. Decepção.
Eu sempre acho incrível como a Kirsten atuou bem nesse filme, prometia muito, depois nunca mais tirou a cara de nojo da Bella, parece que plastificou ali em tudo que faz, eu ein
Ces tão de brincadeira com essa avaliação, tudo que eu me perguntei no fim desse filme foi: pra que? Horas perdidas da minha vida kkkkkkkk Pode me chamar de rasa, não entendi a analogia homem maquina que é o primor da vida moderna pseudo cientifica filosofica psicologica bla bla bla, o filme é muito ruim, causa repulsa mesmo, para vai 😂
Sou cadelinha da Disney então sou suspeita, e apesar desse não ser meu favorito hoje, quando menina eu queria ser a branca com o Dunga de melhor amigo kkkkkkk Amo tudo que representa e a animação, músicas e personagens são magníficos, principalmente pela época que foram feitos.
Eu ODEIO filme de zumbi. Não tenho medo, ao contrário, só acho bobo mesmo, forçado, céééérebroooos e tal. Isso dito: adorei esse filme. Apesar de ter todo o clássico zumbi, vírus se espalhando e tal, a história e personagens são muito cativantes. Uma prova que o cinema coreano é muito bem feito em diversos gêneros.
Falar a verdade eu fui assistir sem pretenção e gostei bastante desse filme, porém, quiza, eu amei mesmo por motivos de: Choi Woo Shik, que ficou me distraindo o tempo todo da tensão da menina doida kkkkkk Como até então só tinha visto ele em Train to Busan, Parasite e Hoo goo's Love, sendo bonzinho e/ou bobão, ver ele como vilão cínico foi ótimo kkk
Mas o filme é surpreendentemente bom e sangrento, pra aquele dia que você quer imaginar que se vinga de alguém que tá com ódio no coração, tipo um chefe ou ex e sair leve mas mantendo o réu primario e tal. 😆
O Diabo no Tribunal
2.8 50No começo eu morri de medo, achei que ia ser um horror, os áudios aterrorizantes e tal... e até foi até
o exorcismo na igreja, mas aí demorou CINCO anos pra manifestar qualquer sinal de possessão... e aconteceu bem numa briga que logo se descobriu que tinha ciúmes? Bah.
Quando o irmão começou a falar da auto sugestão dos Warren e como o menino agiu igualzinho e a cereja do bolo, o dia que o "demônio" obedeceu o pai, ai não deu! Perdeu todo o encanto.
Eu não sou completamente cética á idéia de possessão, prefiro não duvidar porque já vi muita coisa que não deveria existir, mas acredito que muito disso tenha a ver com uma sugestão sim em uma mente muito criativa e fácil de torcer do ser humano. Ás vezes eles realmente tinham tomado um fármaco que causava alucinações e abria precedentea pro "diabo entrar". As vezes o diabo está nos detalhes, não na manifestação fantasiosa.
Enfim, me decepcionei um pouco, mas vale uma 4 de 5.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraEu não sei o que foi, mas o primeiro é tão, com o perdão da coincidência, incrível... e aí no segundo eu sinto que a essência, a dinâmica da família, se perdeu. Gostei, só que eu queria amar que nem o 1...
Os Incríveis
3.9 1,1KQuando eu penso num filme do 4 fantastico eu penso em Os Incriveis! Toda a dinâmica familiar tá ali!
Vidro
3.5 1,3KHA, doutora que não lembro o nome, bem feito. Quem ri por último ri muito mais!!!
Tão perdendo tempo, daí já saiua uma franquia multimilionária de heróis viscerais do Shaymalan ein kkkkk
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraEu preciso rever esse filme, acho que vi muito nova e não entendi o que era pra entender. Tudo que eu lembro dele é de me sentir idiota com
os chapéis de papel alumínio, os chiados no rádio e os ets feitos de plástico imitações dos que dizem ser verdade das imagens da área 51 que circulam na net...
Achei péssimo, péssimo, então só posso ter visto errado, ou era muito nova pra apreciar algo que devo ter deixado passar por isso, quiza. Quando rever eu mudo a nota. Ou não kkkkkk
O Último Rei da Escócia
4.0 594Fui assistir porque me disseram que nesse o Forrest Whitaker não tava canastrão e aquela pose que faz em todos papéis de cria do bronx.
.
.
.
Me enganaram. Ele é uma cria do bronx lá na África, só mais comedido.
Mas valeu a pena porque o filme é muito bom. Fui pesquisar sobre o ditador e nossa, o que ele fez é milhares de vezes mais horrível, o que dá outro peso pras cenas mais tensas
.
Recomendo, só não vai esperando uma atuação digna de prêmio pro Whitaker, porque não dá pra tirar leite de pedra também. Kkkkkkkkkkk
O Procurado
3.4 1,5KMeu crush nasceu aqui! ❤
Cena do teclado nas fuças maior que a vida. Kkkkkk
Fragmentado
3.9 2,9KMcAvoy é GIGANTE nesse filme.
Cada uma das personalidades diferentes mesmo e tensas de formas diversas.
Tempo
3.1 1,1KEu gosto desse filme, só meio que odieio final dessa vez.
Mas a viagem toda foi interessantíssima.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraShaymalan fez um filme visceral, realístico e sombrio de Super heróis com maestria, antes de qualquer filme de herói fazer sucesso, e fez muito bem e interessante sem pender pra cretinice e enfiar simbologia religiosa mastigada em tudo pra ser cool; detalhe: com personagens originais, que não ofendem o público e fãs.
Snyder deve ver e chorar de inveja toda noite! Kkkkkkkk
O final realmente me surpreendeu, não esperava esse plot twist.
Adorei, quase o mesmo tanto que Fragmentado. Agora vou ver Glass pra fechar a triologia
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1KDando 1 estrela só pela cena do Pietro e porque
essa Mística HORRIVEL da JLaw morre em 15 minutos de filme, já vai tarde, mas até isso transformam em mal quando ELA vira motivação pros x alunos. Mistica motivação... meu santo Claremont, me ajuda.
Eu sou mutuninha, fã de X-men quadrinhos e esse filme me revira o estômago. Eles conseguiram estragar tudo de bom que veio antes, ou seja Magneto e Xavier, e dar destaque pro tudo de ruim. Fênix craquenta é o c******.
[spoiler][/spoiler]
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350Não tem jeito, o clássico sempre é melhor que o reboot/continuação quando é feito tanto tempo depois.
Mas esse é bem divertidinho.
Marley e Eu
3.9 3,3KPessoas que não desidratam nesse filme não tem coração.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515A Marvel me tirou do sério com esse filme. Ele é tão esquecível que não lembro nem se vi o final. Única coisa que lembro é da piada HORRÍVEL do ser que o Lang bebe o suco e o Kang chacota... talvez tenha parado aí.
Vc pega lá Avengers 3 que apresentou o Thanos ou mesmo o 1 que iniciou a fase e compara com esse aí... só posso pensar que eles tão queimando o Mastermind da vez de propósito pra engrandecer num filme de equipe real, porque olha...
Mansão Mal-Assombrada
2.9 71Eu gostei desse filme, não sei porque desceram o farrapo nele. Tavam esperando o que? É um filme de atração da Disney e teve até bastante terror pra ser em família. Meus sobrinhos levaram sustos reais e gostaram.
Claro, eu sou cadelinha da Rosário e do Owen, então meu julgamento pode estar prejudicado kkkkkk Mas me lembro um Caça fantasmas clássico e isso é BOM, além de eu amar a temática ser Nova Orleans por motivos de amar o clima cajun e só. Kkkkkk
É bem divertido pra ver em família e passaria na sessão da tarde, tranquilamente um 8/10.
A Freira 2
2.6 421Surprise, surprise, finalmente um derivado de Invocação que é BOM!
Acho que o problema foi assistir o 1 com a espectativa lá em cima ou é o Wan que não sabe escrever suas franquias fora a principal mesmo kkkkkkk
Acho que o mínimo que um filme de terror tem que fazer é dar medinho, e esse foi muito feliz, tiveram vários sustos e as cenas foram ótimas e bem feitas pra construir a tensão.
As cenas da parede de revistas, da perseguição na escadaria e a cena final com o halo de luz, principalmente. Essa última chocou porque tinha esperança ali de ser a Santa mesmo, um horror ver que era só o anjo caído recebendo upgrade.
Fiquei curiosa, será que desse foi direto pra Invocação? Não vai fechar a triologia?
A Freira
2.5 1,5KSempre me perguntei como o derivado do melhor Invocação do Mal, o segundo, com o melhor e mais assustador vilão, pudessse dar um filme tão ruim, e olha que foi coescrito pelo Wan, ou é o que diz nos créditos.
4,0 por um ou outro susto e fotografia do filme e com boa vontade, porque dormi quase todo climax do filme e isso é inédito pra um filme de terror visto a noite, no meio do hype que foi na época.
Decepção.
O Quarto do Pânico
3.4 958Eu sempre acho incrível como a Kirsten atuou bem nesse filme, prometia muito, depois nunca mais tirou a cara de nojo da Bella, parece que plastificou ali em tudo que faz, eu ein
Malévola
3.7 3,8KOlha, eu nunca tinha percebido que o Principe é o Asa Noturna.
Tetsuo, o Homem de Ferro
3.7 134Ces tão de brincadeira com essa avaliação, tudo que eu me perguntei no fim desse filme foi: pra que? Horas perdidas da minha vida kkkkkkkk Pode me chamar de rasa, não entendi a analogia homem maquina que é o primor da vida moderna pseudo cientifica filosofica psicologica bla bla bla, o filme é muito ruim, causa repulsa mesmo, para vai 😂
Dumbo
3.6 411O que eu chorei com o bulling que esse neném sofreu não tá escrito kkkkkkk
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 711Sou cadelinha da Disney então sou suspeita, e apesar desse não ser meu favorito hoje, quando menina eu queria ser a branca com o Dunga de melhor amigo kkkkkkk Amo tudo que representa e a animação, músicas e personagens são magníficos, principalmente pela época que foram feitos.
Invasão Zumbi
4.0 2,0KEu ODEIO filme de zumbi. Não tenho medo, ao contrário, só acho bobo mesmo, forçado, céééérebroooos e tal. Isso dito: adorei esse filme. Apesar de ter todo o clássico zumbi, vírus se espalhando e tal, a história e personagens são muito cativantes. Uma prova que o cinema coreano é muito bem feito em diversos gêneros.
A Bruxa: Parte 1 - A Subversão
3.8 94Falar a verdade eu fui assistir sem pretenção e gostei bastante desse filme, porém, quiza, eu amei mesmo por motivos de: Choi Woo Shik, que ficou me distraindo o tempo todo da tensão da menina doida kkkkkk Como até então só tinha visto ele em Train to Busan, Parasite e Hoo goo's Love, sendo bonzinho e/ou bobão, ver ele como vilão cínico foi ótimo kkk
Mas o filme é surpreendentemente bom e sangrento, pra aquele dia que você quer imaginar que se vinga de alguém que tá com ódio no coração, tipo um chefe ou ex e sair leve mas mantendo o réu primario e tal. 😆