Achei muito corrido da primeira parte a metade do filme. Não sei se é pq eu já conhecia a história, mas foi um pouco chato de assistir. A parte final, quando começa as lutas foram realmente boas. Climax desse filme vale muito a pena de assistir.
No começo achei o Tyler irritante, mas depois achei o melhor personagem. O filme pode não lá ser essas coisas, mas a cena desse menino imitando a mulher eu ri demais mesmo. Valeu pelas cenas engraçadas apenas.
Procurei por esse filme durante anos. Depois de perder a esperança acho o nome dele por acaso! Nem acredito que consegui assistir novamente. Um dos meus favoritos da sessão da tarde quando criança.
Só acho que o Will Smith tem muito desse negócio de só ele poder ser o protagonista, não vai ser legal se focarem demais nele por causa disso. Quando a história tem muitos personagens, uns sempre acabam se sobressaindo. Espero que seja um filme sobre o Esquadrão Suicida e não sobre Deadshot apenas.
O primeiro foi mais simples, e por isso acho que funcionou melhor. Digo, eu gostei desse também, mas achei que eles colocaram coisas demais. Tem cenas bem engraçadas, mas como é filme americano, claro que teve um pouco de humor forçado também. No geral, achei o filme bacana, teve um final super bonito. Mas ainda sim, se for pra escolher, eu fico com o um.
A trilha sonora é ótima, a fotografia é muito boa. Só a atuação do Paul que não me convenceu muito, pra mim parecia que o Stefan tava no filme. haha Mas no geral, eu gostei bastante.
Eu sinceramente tenho um tédio de gente que acha que esse tipo de gênero é apenas pra dar sustos e se borrar de medo. O filme pode não ser assustador, mas ele tem um desenvolvimento e construção super bacana. É bom sim.
Apesar deu gostar da Rose Leslie, eu achei que a escolha dos protagonistas não foi muito boa. Não consegui sentir uma química entre o casal. Tirando isso, eu até que curti. E confesso que eu já tava ficando agoniada, porque não tava conseguindo entender o que se passava.
Algumas cenas tem uma fotografia bonita. Se ele tivesse tido uns 40 minutos a menos tenho certeza de que teria ficado melhor, é muito foco em coisas desnecessárias, eu já saquei que em filmes indianos eles gostam de desenvolver bem a trama, mas acaba ficando inevitavelmente cansativo. A história é interessante e..
Devo dizer que foi uma das protagonistas mais egoísta que já vi. Eu até considero ela culpar o Kundan pela morte do noivo depois, mas, mesmo antes disso, a insensibilidade dela para com o coitado é sofrível. Acabei ficando deprimida com aquele final.
Eu adorei. Lindas coreografias, algumas cenas muito cómicas e trilha sonora viciante! Sinto que estou no começo de uma linda história entre eu e filmes indianos. Quero ver tudo o que bollywood tem a me mostrar. É um cinema muito diferente mas interessante e divertido.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraAchei muito corrido da primeira parte a metade do filme. Não sei se é pq eu já conhecia a história, mas foi um pouco chato de assistir. A parte final, quando começa as lutas foram realmente boas. Climax desse filme vale muito a pena de assistir.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraSó consigo achar esse filme dublado pra assistir, alguém conseguiu encontrar legendado ou só original mesmo?
A Visita
3.3 1,6KNo começo achei o Tyler irritante, mas depois achei o melhor personagem.
O filme pode não lá ser essas coisas, mas a cena desse menino imitando a mulher eu ri demais mesmo. Valeu pelas cenas engraçadas apenas.
Spooks: O Mestre Espião
3.1 61 Assista AgoraAh, sei lá. Talvez desnecessário, mas não chega a ser muito ruim tbm.
Tiras, Só que Não
3.3 236 Assista AgoraAchei bacana sim o filme. Tem cenas bem engraçadas, trilha sonora legal e um desenvolvimento decente.
O Demônio da Garrafa
3.1 127Procurei por esse filme durante anos. Depois de perder a esperança acho o nome dele por acaso! Nem acredito que consegui assistir novamente. Um dos meus favoritos da sessão da tarde quando criança.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraEssa parte final foi muito boa.
A proposta do filme é se entreter vendo Homens bonitos dançando. Fim.
Acho que cumpriu bem o que promete.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraSó acho que o Will Smith tem muito desse negócio de só ele poder ser o protagonista, não vai ser legal se focarem demais nele por causa disso. Quando a história tem muitos personagens, uns sempre acabam se sobressaindo. Espero que seja um filme sobre o Esquadrão Suicida e não sobre Deadshot apenas.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraValeu pela primeira metade do filme. Uma pena ele ter desandado, espero que o segundo não cometa o mesmo erro.
The Sisterhood of Night
3.5 42Linda fotografia, boa trilha sonora. Gostei da forma com que a história foi trabalhada. Poderia ter sido só mais um clichê, mas não foi. Eu adorei.
O Exótico Hotel Marigold 2
3.5 115 Assista AgoraSrª. Donnely, melhor pessoa.
Super acreditei que ela tinha morrido na cena da cama haha
Gostei tanto quanto do primeiro. Reflexivo e super agradável de assistir.
A Escolha Perfeita 2
3.4 798 Assista AgoraO primeiro foi mais simples, e por isso acho que funcionou melhor. Digo, eu gostei desse também, mas achei que eles colocaram coisas demais. Tem cenas bem engraçadas, mas como é filme americano, claro que teve um pouco de humor forçado também. No geral, achei o filme bacana, teve um final super bonito. Mas ainda sim, se for pra escolher, eu fico com o um.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraMeio psicodélico. A proposta foi melhor que o filme em si, mas ainda assim achei interessante.
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraFoi agradável. Divertidinho.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraAchei o trailer muito revelador. Deu pra ter ideia do filme inteiro já.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraQue loucura esse filme.
Before I Disappear
3.8 96A trilha sonora é ótima, a fotografia é muito boa. Só a atuação do Paul que não me convenceu muito, pra mim parecia que o Stefan tava no filme. haha Mas no geral, eu gostei bastante.
A Princesinha
4.1 789 Assista AgoraFaz anos que eu tento assistir esse filme novamente. Nunca acho pela internet.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraEu adorei.
O Orfanato
3.7 1,3KEu sinceramente tenho um tédio de gente que acha que esse tipo de gênero é apenas pra dar sustos e se borrar de medo. O filme pode não ser assustador, mas ele tem um desenvolvimento e construção super bacana. É bom sim.
Lunchbox
4.1 135 Assista AgoraFoi prazeroso de acompanhar. Muita satisfação com esse filme.
Honeymoon
2.7 278Apesar deu gostar da Rose Leslie, eu achei que a escolha dos protagonistas não foi muito boa. Não consegui sentir uma química entre o casal. Tirando isso, eu até que curti. E confesso que eu já tava ficando agoniada, porque não tava conseguindo entender o que se passava.
Demorou pra mim sacar que se tratava de Aliens. haha Sei de nada inocente.
Raanjhanaa
2.7 5Algumas cenas tem uma fotografia bonita. Se ele tivesse tido uns 40 minutos a menos tenho certeza de que teria ficado melhor, é muito foco em coisas desnecessárias, eu já saquei que em filmes indianos eles gostam de desenvolver bem a trama, mas acaba ficando inevitavelmente cansativo. A história é interessante e..
Devo dizer que foi uma das protagonistas mais egoísta que já vi. Eu até considero ela culpar o Kundan pela morte do noivo depois, mas, mesmo antes disso, a insensibilidade dela para com o coitado é sofrível. Acabei ficando deprimida com aquele final.
Ram-Leela
4.0 32Eu adorei. Lindas coreografias, algumas cenas muito cómicas e trilha sonora viciante! Sinto que estou no começo de uma linda história entre eu e filmes indianos. Quero ver tudo o que bollywood tem a me mostrar. É um cinema muito diferente mas interessante e divertido.