Suspense muito bem feito..fazia tempo que n assistia nada do gênero bom assim.Alguns furos no roteiro, mas nada que estrague a experiência, bom elenco e boa ambientação. Assistirei novamente com certeza.
Filme excelente.. não achei que foi longo..pra mim foi perfeito valeu cada segundo..Benicio del Toro é um ator tão bom que até o olhar comunica em cena.
Gostei do filme.. porém faltou terror e tensão .. a cena final é realmente espetacular..fez a nota do filme ir de 6 pra 8..<br/>Quem n assistiu o Bebê de Rosemary é obrigatório assistir após o filme..tudo fará mais sentido.
Filme emocionante.. uma linda homenagem,um tributo ao rei do Pop.. É um daqueles filmes que a gente não vê o tempo passar..assistirei muitas vezes ainda essa obra prima..
Só se salva a primeira temporada á partir da segunda PQP ficou horrenda..o protagonista não se desenvolve.. nem ele mesmo sabe que é o protagonista o cara tem medo até de sangue kkk..sempre alguém tem que salvar o Mané 🤦🏻♀️..fora que é fraquinho sem carisma forçaram dimais kkk Se quiser séries nacionais boas veja Impuros e Irmandade essas sim são realmente boas..Impuros é fantástica.
Filme ruim...cheio de cenas gore pra chocar.. roteiro que é bom nada.. são zumbis? é possessão?uma bagunça que n explica nada um monte de coisas jogadas..lixoso dimais🤦🏻♀️
Saudade dos filmes bons de terror ,o que definitivamente esse aqui não é..não gostei do filme e olha que terror é meu gênero favorito..quem for exigente com o roteiro não vai curtir..quase n tem diálogo entre os pais da garota ..a menina parecendo a sétima praga do Egito e os pais agindo naturalmente, não chamaram o padre nem psicológico ..uma internação talvez?🤦🏻♀️.. o roteiro não convence..no final umas cenas horríveis pra chocar fui pulando tudo.. não assistiria novamente e não recomendo a ninguém kkk
Filme horrendo..cenas bizarras e nojentas..tenho dó de quem vai pagar pra assistir isso no cinema..quase n consegui terminar de assistir em casa.. esquecível..
Estou na 5 temporada agora..essa série é simplesmente viciante..eu achava que era exagero a nota alta alta da série.. porq já tinha tentado assistir algumas vezes e nao tinha gostado muito .. ela só fica realmente boa no final da 2 temperada e só vai melhorando..se vc assistir a noite já acorda pensando na série.. realmente obra prima.
Mas q merd* foi isso?..a roupa do Creeper tá parecendo de brechó ,o cenário não existe é tudo CGI de péssimo qualidade..a cara dele PQP q merda é essa kkk O filme nem teve cenário pra ser filmado gnt 🤦🏻♀️..não deu nem pra assistir..
Fui assistir por conta das boas avaliações e pelas 2 atrizes principais q eu gosto bastante..mas me arrependi.. fiz um esforço enorme pra finalizar a série..muita enrolação um blá blá blá sem fim,assuntos dos dramas familiares bem chatos,o irmão do pai da criança é um péssimo ator e o drama TB não convenceu e pra finalizar o desfecho da série foi tão fantasioso q foi difícil de engolir viu. Se tiver coisa melhor pra fazer nem perca seu tempo.
Gostei ...o filme é tenso e deixa a gente sem saber ao certo o que de fato está acontecendo..o final foi bem satisfatório eu recomendo pra quem gosta de suspense com pitadas de terror.
Gostei do filme, ambientação legal de cidade pequena..tem muita ambição, traição e muitas mortes..alguns furos de roteiro mas não chega a estragar o entretenimento..a partição do Morgan foi bem fraca..o filme diverte.
O Homem que Sussurra
3.0 178 Assista AgoraSuspense muito bem feito..fazia tempo que n assistia nada do gênero bom assim.Alguns furos no roteiro, mas nada que estrague a experiência, bom elenco e boa ambientação.
Assistirei novamente com certeza.
Homem-Aranha: Um Novo Dia
4.0 420 Assista AgoraGostei bastante..a melhor parte pra mim foi ver o Hulk raiz..esmagando tudo KKK..
Spoiler :
Só gostaria de ver uma vilã com poderes reais pra lutar de vdd com o homem aranha.
A Morte do Demônio: Em Chamas
3.2 293 Assista AgoraMais do mesmo..nenhum personagem cativante..o filme todo foi um tanto faz.
Corrida dos Bichos
2.5 119 Assista AgoraE seguimos esperando um filme brasileiro que preste ..mas tá difícil viu..PQP
Camaleões
3.3 234 Assista AgoraFilme excelente.. não achei que foi longo..pra mim foi perfeito valeu cada segundo..Benicio del Toro é um ator tão bom que até o olhar comunica em cena.
Apartamento 7A
3.0 178 Assista AgoraGostei do filme.. porém faltou terror e tensão .. a cena final é realmente espetacular..fez a nota do filme ir de 6 pra 8..<br/>Quem n assistiu o Bebê de Rosemary é obrigatório assistir após o filme..tudo fará mais sentido.
Tic-Tac: A Maternidade do Mal
2.5 77 Assista AgoraChatooo..muito bom pra quem sofre de insônia 🥱
Michael
3.7 542Filme emocionante.. uma linda homenagem,um tributo ao rei do Pop..
É um daqueles filmes que a gente não vê o tempo passar..assistirei muitas vezes ainda essa obra prima..
Dinheiro Suspeito
3.4 163 Assista AgoraFilme muito bom..um ótimo elenco,bom roteiro, cheio de reviravoltas.
1 Contra Todos - O Filme
3.7 7Só se salva a primeira temporada á partir da segunda PQP ficou horrenda..o protagonista não se desenvolve.. nem ele mesmo sabe que é o protagonista o cara tem medo até de sangue kkk..sempre alguém tem que salvar o Mané 🤦🏻♀️..fora que é fraquinho sem carisma forçaram dimais kkk
Se quiser séries nacionais boas veja Impuros e Irmandade essas sim são realmente boas..Impuros é fantástica.
O Mal Que Nos Habita
3.5 824 Assista AgoraFilme ruim...cheio de cenas gore pra chocar.. roteiro que é bom nada.. são zumbis? é possessão?uma bagunça que n explica nada um monte de coisas jogadas..lixoso dimais🤦🏻♀️
Maldição da Múmia
3.0 342 Assista AgoraSaudade dos filmes bons de terror ,o que definitivamente esse aqui não é..não gostei do filme e olha que terror é meu gênero favorito..quem for exigente com o roteiro não vai curtir..quase n tem diálogo entre os pais da garota ..a menina parecendo a sétima praga do Egito e os pais agindo naturalmente, não chamaram o padre nem psicológico ..uma internação talvez?🤦🏻♀️.. o roteiro não convence..no final umas cenas horríveis pra chocar fui pulando tudo.. não assistiria novamente e não recomendo a ninguém kkk
O Menu
3.6 1,1K Assista AgoraGostei bastante..roteiro bem diferente.
Fica aquele clima tenso todo o tempo.
Socorro!
3.2 435 Assista AgoraFilme horrendo..cenas bizarras e nojentas..tenho dó de quem vai pagar pra assistir isso no cinema..quase n consegui terminar de assistir em casa.. esquecível..
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraEstou na 5 temporada agora..essa série é simplesmente viciante..eu achava que era exagero a nota alta alta da série.. porq já tinha tentado assistir algumas vezes e nao tinha gostado muito .. ela só fica realmente boa no final da 2 temperada e só vai melhorando..se vc assistir a noite já acorda pensando na série.. realmente obra prima.
Dele & Dela
3.6 154 Assista AgoraGostei..vai direto ao ponto sem enrolação..desfecho bom e surpreendente.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 244 Assista AgoraMas q merd* foi isso?..a roupa do Creeper tá parecendo de brechó ,o cenário não existe é tudo CGI de péssimo qualidade..a cara dele PQP q merda é essa kkk
O filme nem teve cenário pra ser filmado gnt 🤦🏻♀️..não deu nem pra assistir..
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraUm bom suspense..o ritmo é um pouco lento..o roteiro é bom ..boas atuações e tudo se encaixa no final .
Tudo Culpa Dela
4.1 327 Assista AgoraFui assistir por conta das boas avaliações e pelas 2 atrizes principais q eu gosto bastante..mas me arrependi.. fiz um esforço enorme pra finalizar a série..muita enrolação um blá blá blá sem fim,assuntos dos dramas familiares bem chatos,o irmão do pai da criança é um péssimo ator e o drama TB não convenceu e pra finalizar o desfecho da série foi tão fantasioso q foi difícil de engolir viu.
Se tiver coisa melhor pra fazer nem perca seu tempo.
Diablo: Caçada Mortal
2.8 17Filme muito bom..ótimas cenas de luta..achei surreal o realismo das pancadas.
Sob o Domínio do Mal
2.1 13 Assista AgoraGostei ...o filme é tenso e deixa a gente sem saber ao certo o que de fato está acontecendo..o final foi bem satisfatório eu recomendo pra quem gosta de suspense com pitadas de terror.
Quando a Morte Chega
2.2 13 Assista AgoraGostei do filme, ambientação legal de cidade pequena..tem muita ambição, traição e muitas mortes..alguns furos de roteiro mas não chega a estragar o entretenimento..a partição do Morgan foi bem fraca..o filme diverte.
Aldeia dos Sussurros
2.5 6Horrível..o começo parece o fim e o fim parece o começo 🤣...não perca seu tempo
O Exorcismo do Demônio
2.9 38 Assista AgoraBom filme..não é um simples terror..passa uma mensagem muito bacana sobre culpa e luto..interessante.