O filme foi bem produzido para a TV, e tem boa fotografia puxando para o noir, além disso tem a boa atuação de John Hannah. Infelizmente tem pouco mistério, e os diálogos não reflete bem a obra psicológica do escocês Robert Louis Stevenson e publicado originalmente em 1886.
Filme é tenso e imprevisível, um dos melhores filmes do genero que já assisti, muito real sincero. Além disso tem o grande Rémy Girard de invasões bárbaras. Filme excelente.
Poxa, é muito legal a Band estar exibindo este filme hoje. Me sinto como tivesse 12 anos na decada de 80!!! Que saudade dos velhos tempos de inocencia que não voltam mais.
Poxa...se ele não conseguisse ser ele mesmo seria loucura!kkk Concordo com Isis Carolina, o monólogo é uma parte realmente muito boa!!! A crítica que ele faz então...para mim é o melhor filme dele.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraFantástico e misterioso ao mesmo tempo.
Freedom
4.1 7Excelente história no melhor estilo mangá, tem a arte de Katsuhiro Otomo de Akira, o que é ótimo para quem gosta de animação niponica. nota 10
Superman & Batman: Apocalipse
3.6 137 Assista AgoraExcelente animação.
Justiça de um Bravo
3.7 18 Assista AgoraBom faroeste.
As Torres Gêmeas
2.8 279 Assista Agorafilminho de sessão da tarde!
A Sombra e a Escuridão
3.7 370 Assista Agorabom filme
Lolita
3.7 633 Assista AgoraUm dos melhores filmes de Kubrick!!!
O Médico e o Monstro
3.1 14O filme foi bem produzido para a TV, e tem boa fotografia puxando para o noir, além disso tem a boa atuação de John Hannah. Infelizmente tem pouco mistério, e os diálogos não reflete bem a obra psicológica do escocês Robert Louis Stevenson e publicado originalmente em 1886.
Fazendo História
3.8 56Muito divertido e inteligente. Assistindo!
Prisão Espacial
2.0 33Acho que irá se tornar um cult da ficção.
7 Dias
3.5 79Filme é tenso e imprevisível, um dos melhores filmes do genero que já assisti, muito real sincero. Além disso tem o grande Rémy Girard de invasões bárbaras. Filme excelente.
Alta Fidelidade
3.8 692 Assista AgoraCom esse filme se aprende muito sobre cultura pop, amor, sofrimento...
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraPoxa, é muito legal a Band estar exibindo este filme hoje. Me sinto como tivesse 12 anos na decada de 80!!!
Que saudade dos velhos tempos de inocencia que não voltam mais.
Willow: Na Terra da Magia
3.4 224 Assista AgoraEste filme é tão bom quanto o feitiço de Áquila!
Shogun
3.9 27Assisti este filme na madrugada, 10anos atrás!!
Foucault Por Ele Mesmo
4.0 10Excelente, aqueles que estudam a obra de Foucault vai se deliciar por este documentario.
Chemical Wedding
2.5 35Péssimo. Ficou muito amador.
King Kong 2: A História Continua
2.4 48 Assista AgoraO 1º foi bem melhor
JCVD: A Maior Luta de Sua Vida
3.4 193Poxa...se ele não conseguisse ser ele mesmo seria loucura!kkk
Concordo com Isis Carolina, o monólogo é uma parte realmente muito boa!!!
A crítica que ele faz então...para mim é o melhor filme dele.
Soldado Universal: O Retorno
2.5 105 Assista Agoraó porcaria!!!
Outono em Nova York
3.3 393 Assista AgoraO mesmo tema de doce novembro...
Entre os Muros da Escola
3.9 363Excelente filme, obrigatório para quem quer ser professor.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraPéssimo!!
Capote
3.8 372 Assista Agoraos sonhadores