Ray Kroc é um self-made man (alguém que conseguiu o sucesso sozinho), mas com “pedaços” de outros. Fome de Poder (The Founder): A história de traição por trás da gigante dos hambúrgueres Filme conta como os irmãos McDonald perderam o maior negócio de fast food da história
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraTrilha sonora sensacional filme cheio de ação e acaba do jeito que eu queria 😉
Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.3 25 Assista AgoraNovela mexicana! fortes emoções!
Beleza Oculta
3.7 887 Assista AgoraÉ parado, e nos faz pensar e refletir sobre a vida, sobre perder entes queridos, o que realmente importa o que realmente tem valor nessa vida.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraForçada, estranha, agoniante NÃO RECOMENDO
A Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraMulheres poderosas, tem tema melhor?! Alice Braga tá q tá!
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraPAREI DE VER, ACHEI RIDÍCULO TEREM MATADO ALGUNS PERSONAGENS ESSENCIAIS E OUTROS TEREM SAÍDO DE CENA =(
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraA primeira cena me fez querer continuar a ver, hehehehe, sensacional!
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraBora assinar Amazon pra ver o que há com essa série que tanto falam...
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraRay Kroc é um self-made man (alguém que conseguiu o sucesso sozinho), mas com “pedaços” de outros.
Fome de Poder (The Founder): A história de traição por trás da gigante dos hambúrgueres
Filme conta como os irmãos McDonald perderam o maior negócio de fast food da história
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraNão sou amante de musicais mas esse filme é lindo....
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista Agoraboas gargalhadas
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agorabem louco
Perdas e Danos
3.4 288 Assista AgoraComeça bem erótico e termina mega dramatico 😒
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraAdoro essa série, leve e muito engraçada!
Até Que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final
2.6 216Com certeza ñ é o melhor dos 3! 😕
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraEu acho q o título original tem mais haver: The Girl with the Dragon Tattoo e essa menina é FODASTICA!
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 834 Assista AgoraRealmente estranho imaginar que é baseados em uma história real 😕
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraNa expectativa
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraMuito bom ver Keanu Reeves em um filme de ação, vale a pena assistir com certeza!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraSensacional, inteligente e com final arrebatador, nao conhecia esse pedaço da historia
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraNenhuma novidade, vc sempre sabe o que vai acontecer, mais do mesmo
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraFilme muito, muito louco!
Não Aceitamos Devoluções
4.2 363 Assista AgoraNão esperava nada demais, estranhava a média de nota pra um filme pastelão muito alta e ainda bem que resolvi arriscar! Lindo ;)
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraAlgumas cenas impagáveis