Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Memórias Secretas
4.1 353 Assista AgoraQue filme bom. Vale a pena esperar pelo final.
Legítimo Rei
3.5 196 Assista AgoraContinuação do Coração Valente.
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista AgoraMuito bom. Gostei da química dos amigos.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraExcelente. É uma escolha perfeita para quem sabe o que amizade representa.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraMuito bom, merecia o oscar!
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraQue edição de som ruim. Não consegui ouvir quase nada. Que ruim.
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraA MESMA DROGA
Perseguição Implacável
3.0 141 Assista Agoraavalio três estrelinhas
Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África
2.6 18gostei da sequência.
A Pirâmide
2.3 235TINHA TUDO PARA SER UM GRANDE FILME. PECA NO FINAL.
Patton, Rebelde ou Herói?
3.9 133 Assista AgoraMinha opinião. HERÓI, Linha dura.
O Enigma da Pirâmide
3.7 202 Assista AgoraExcelente. Ótimo filme e recomendo. Avalio COM QUATRO ESTRELAS
Uma Razão Para Viver
3.7 114 Assista AgoraEXCELENTE FILME. RECOMENDO.
AVALIO COIM QUATRO ESTRELAS
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraUm bom reprise tem seu valor
O Zoológico de Varsóvia
3.9 275 Assista AgoraExcelente filme. RECOMENDO e avalio com três estrelas,
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraFilme um pouco devagar. Fotografias e cenário da Noruega uma beleza.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraAchei que era drama, mas percebi que era fantasia;
Mansão Mal-Assombrada
2.6 294boa comédia com final feliz.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraQual comentário fazer ?
Tudo por uma Esmeralda
3.4 195É muito bom assistir um bom reprise.
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 359 Assista AgoraBom. Espero que nao seja o fim
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraSENSACIONAL.. Uma bela sequência.
Aventura dos Sete Mares
2.6 11Para sessão da tarde é até divertido.
Frankenstein Criou a Mulher
3.5 19Bom filme com cinquenta anos. Ínicio, meio e fim.