Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Loucuras de Garoto
3.9 2Alguem assistiu ultimamente? to louco pra rever esse filme
Reféns
2.6 870Final desmantelado, se o ator não fosse Nicolas eu não teria terminado
Renascido Das Trevas
2.6 165 Assista AgoraNão entendo as notas do filmow, esse filme não é tão ruim pra ter essa nota
Pixote: A Lei do Mais Fraco
4.0 443Real e cru, entrou no meu TOP 10 nacional
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraChichê, previsivel, nada aqui é original, nem como homenagem serve.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agoratodos elementos que ja vimos em filmes parecidos anteriores
Zulu
3.7 25 Assista Agorafaz tempo que procuro esse filme, passava na band na minha infancia, a sinopse ´ja me decepciona kkk
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista Agoraassisti novamente, aumentei meia estrela, mas foi chegando o final e ficando decepcionante (ñ lembrava)
Frankenstein de Mary Shelley
3.7 257 Assista AgoraPor min poderia durar mais uns 30 minutos e ser menos apressado.
Mal Posso Esperar
3.2 131 Assista Agoraeu perto dos 30 consegui terminar, tem algo minimamente mais realista que outros do tipo
Três Solteirões e um Bebê
3.0 363 Assista Agoratenho medo da cena que aparece um menino escondido que dizem q é um espirito haha
Cooties: A Epidemia
2.7 202divertidissimo
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agorabem previsivel, odeio quando acerto o final na metade do filme
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista Agoramelhor do que esperava
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraComeçou mais ou menos, terminou muito ruim. Mas é uma boa comédia haha
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista Agorafraco
O Massacre da Serra Elétrica 3
2.7 240É bom, chega a dar empolgação, melhor que alguns recentes
Adorável Andróide
2.8 87Parece que ele foi pro KLB
O Portão
3.1 149encontrei 20 anos depois
Eclipse de uma Paixão
3.6 221 Assista Agoratem aquela musica da bonnie tyler?
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista Agorapra min o mais fraco, mas né ruim não
Hellraiser IV: Herança Maldita
2.8 143 Assista Agoravéi, que filme ruim, devia ter parado no 3
Grito de Horror
3.3 190 Assista Agorabonzin
Vidas Amargas
4.2 176 Assista AgoraMuito bom, mas achei o final cagado