Fraco em comparação ao primeiro, o 1° tem uma ótima história, e esse apenas repete a história do seu antecessor, então, o jeito é se divertir com cenas.
É um bom filme, mas meu maior destaque foi para os efeitos, que são muito bons, as atuações e etc...tem uma história legal, no começo é um pouco cansativo, mas com o passar do tempo fica cada vez melhor e mais tenso.
Decepcionou um pouco porque assisti com a intenção de ver um filme sobrenatural, fora isso, a história convence, o suspense também, esse é bem melhor do que 'Boneca do Mal'.
Tudo bem que foi feito baseado em um história real, mas poderiam ter usado CGI, afinal foi em 2010, nesse ano houve um grande avanço tecnológico, e outra coisa, poderia ter tido mais ação, mas ok, é um filme legalzinho...
Vi o trailer, tem efeitos ruins e algumas cenas toscas, o filme poderia ser bom, pelo que eu li na sinopse, independente de certas coisas, mas vou ver pela curiosidade.
Birdemic 2: The Resurrection
1.8 8Quero passar bem longe...
As Aventuras de Alceu e Dentinho
2.3 117 Assista AgoraGostei.
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.1 436 Assista AgoraEu gostei muito, vou baixar o 2° agora.
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 830 Assista AgoraA ideia é bem bacana.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraAssisti uma vez na Record, eu adorei, estou baixando para revê-lo na Mídia, não estou muito lembrado desse filme, mas lembro que amei.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraAcabei de gravar no Pen-Drive, pelo trailer, parece ser bom, eu adoro filmes que envolvem ficção científica e destruição.
Alligator 2: A Mutação
2.3 32 Assista AgoraFraco em comparação ao primeiro, o 1° tem uma ótima história, e esse apenas repete a história do seu antecessor, então, o jeito é se divertir com cenas.
Pânico no Lago
2.4 215É um bom filme, mas meu maior destaque foi para os efeitos, que são muito bons, as atuações e etc...tem uma história legal, no começo é um pouco cansativo, mas com o passar do tempo fica cada vez melhor e mais tenso.
Alligator: O Jacaré Gigante
2.7 206 Assista AgoraJunto com Pânico no lago, é um dos melhores de crocodilos/jacarés.
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista AgoraO 1° é ótimo, e esse 2° é melhor ainda.
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraNão é ruim como falam, é divertido, sempre assistia quando passava na globo. Revisto em 12/10/18.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraDecepcionou um pouco porque assisti com a intenção de ver um filme sobrenatural, fora isso, a história convence, o suspense também, esse é bem melhor do que 'Boneca do Mal'.
A Boneca do Mal
1.9 95 Assista AgoraBem ruinzinho hein, Annabelle é uma miss perto dessa boneca.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agoraótima aventura.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraMais ou Menos.
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
2.9 410 Assista AgoraÉ tão divertidos, com momentos engraçados, merecia nota maior.
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraFantástico, mas o 2° é melhor.
Além Do Lago Ness
1.8 40É um filme legal, só poderia melhorar nos efeitos especiais, mas eu gostei, para um filme do SyFy, ele é bom...
Perigo em Alto Mar
2.7 197 Assista AgoraTudo bem que foi feito baseado em um história real, mas poderiam ter usado CGI, afinal foi em 2010, nesse ano houve um grande avanço tecnológico, e outra coisa, poderia ter tido mais ação, mas ok, é um filme legalzinho...
Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
3.1 540 Assista AgoraAchei emocionante este final.
Boa: A Cobra Assassina
1.5 75Até que é legalzinho.
Monstros Marinhos
1.8 46Vi o trailer, tem efeitos ruins e algumas cenas toscas, o filme poderia ser bom, pelo que eu li na sinopse, independente de certas coisas, mas vou ver pela curiosidade.
Ataque do Tubarão Mutante
1.9 70 Assista AgoraAté que nem foi tão ruim, as cenas de suspense são boas, só os defeitos especiais e o fato do tubarão rugir são toscos.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraMuito interessante, tem ótimas cenas de ação que deixa vc ansioso, momentos tensos, super recomendo.