A maravilhosa Mrs Maisel não é nada além de MARAVILHOSA! Isso é puro e simples ouro com um final de temporada absurdamente arrebatador! Dá até tristeza saber que a temporada seguinte é a última.
Não consegui ver motivo pra essa estorinha meia boca e enrolada que caberia facilmente em 90 minutos ter sido tão esticada pra fazer uma "série". Fui com toda a sede achando que seria uma expansão do universo de Dragon Age, mas a série inteira se resume à uma mera missão em um castelo. O desenvolvimento é raso, os personagens são chatos e forçados e o vilão é uma bagaceira só que chega dar dó. As únicas coisas que prestam aqui são as animações - quando não incluem elementos 3d - e as referências aos jogos (citações,locais, magias,vestimentas, etc). Não fossem esses pontos, isso aqui passaria batido como uma animação aleatória com temática medieval...
A gente não precisa mais de uma série como Black Mirror quando estamos vivendo isso no mundo real... Mesmo gostando muito, tenho a leve impressão que isso vai floppar pesado e essa vai ser, definitivamente, a última temporada.
A série é quase perfeita dentro daquilo ao que se propõe e, pra mim, que não tava esperando muito, acabou sendo surpreendentemente divertida. Só dois momentos conseguiram me tirar da experiência que foram: o Reacher levar uma coça violenta de drogado com metade do tamanho dele e quase ir pra terra dos pés juntos e o embate com o vilão final que foi bastante anticlímax e muito rápida. Fora isso, foi sensacional
Simples e direta ao ponto. Não tenta recriar a roda mas é eficaz no que se propõe. Pra mim, soou bastante honesta e entregou mais do que prometeu. Apesar de eu ter começado a ver achando que seria uma série mais focada na ação desenfreada no estilo dos filmes de brucutu 80's, gostei da trama política e da tensão/suspense que ela trouxe. Chris Pratt entrega tudo e consegue passar muita verdade na construção do seu personagem e dá mais profundidade do que eu tava esperando nesse tipo de obra. Vale a pena ver e espero uma segunda temporada tão boa quando essa.
Um final digno, não foi perfeito e nem épico, mas digno e satisfatório. A temporada teve umas escorregadas em alguns momentos, mas os personagens e diálogos bem escritos mantiveram o nível alto. Foi uma decisão acertada desenhar o final da série já na temporada anterior, o que conferiu mais dinâmica nessa. Vai fazer falta, principalmente da interação sempre excepcional entre Raylan e Boyd, mas acabou na hora certa.
Boa temporada. Gostei da dinâmica com a família Crowe e seu desfecho e a introdução da Katherine Hale foi muito bem vinda, mas tem alguns momentos arrastados e outros que abusaram da suspensão de descrença. O bom é que, aparentemente, já começaram a desenhar o desfecho da série a partir daqui e dá esperanças de que as coisas sejam mais diretas aí ponto na 6a temporada.
Bem interessante e divertida. Tem ótimas sequências de ação e coreografias de luta muito vem executadas e "realistas". Só ligar a suspensão de descrença e ir fundo.
História fraca, protagonista insuportável e animação terrível. Tem alguns bons momentos, mas desperdiça muitos outros com potencial a troco de nada e se estende além do necessário. Nessa temática, Tokyo magnitude 8.0 continua reinando absoluto.
RiP comédia brasileira. Se você viu a primeira temporada e achou uma merda, pode passar longe dessa aqui porque consegue ser pior. 1 estrela só por causa da gargalhada da Marianna Armellini e pela presença do Igor Guimarães.
Sendo dos criadores de Dark eu tava esperando algo razoavelmente mais complexo do que o que foi entregue. Achei a série bem qualquer coisa no geral mas, ainda assim, intrigante o suficiente pra me manter assistindo até o final. Fui atrás da HQ também que tão dizendo que a série plagiou e, putaqueopariu, essa galera viaja muito na maionese. A HQ também é qualquer coisa (mas bem qualquer coisa meeeesmo) e não tem absolutamente nada a ver com a série além de umas poucas referências comuns do gênero. Foi uma acusaçãob vazia, mais pra gerar buzz e alavancar a HQ totalmente desconhecida do grande público emocionado, que até ontem sequer sabia da existência tanto dela quanto de sua autora. E, no fim das contas não vai dar em nada. Se ela abrir um processo com o mesmo embasamento dos posts que fez no Twitter, é mais provável que ela leve um outro processo de volta do que ganhe alguma coisa...
Que loucura do caralho. É incrível ver esse nível de amadorismo e irresponsabilidade de produtores que se propuseram a fazer um evento como Woodstock, e com uma dose generosa de ganância pra piorar tudo.
Série legal mas a história as vezes dá uma engasgada e enrola um pouco. O CGI também deixa um pouco a desejar e as vezes não consegue manter a harmonia com a animação 2D.
Para o bem ou para o mal, isso aqui não passa de um Twilight zone produzido pelo Del Toro com um orçamento mais generoso. O título faz jus ao nome, a série atiça mesmo a curiosidade e a gente vai sendo levado por ela através dos episódios; alguns terrivelmente lentos, previsíveis e rasos, outros integrantes o suficiente pra nos manter interessados. Não é tão ruim está longe de ser uma das bombas costumeiras da Netflix, mas também não é lá grande coisa. Por levar o nome do Del Toro, as expectativas ficaram muito elevadas.
Esta série é do tipo 8 ou 80; ou você gosta, ou você odeia. Ele é peculiar, pra não dizer estranha, e até o humor é diferente, transitando entre o humor negro e a galhofa. Eu gostei, mas entendo perfeitamente quem não curtir.
Que animação bonita da porra! A história não me pegou tanto e em alguns momentos se arrasou um pouco mas, putaqueopariu, que animação foda esse negócio tem! É uma delícia de assistir.
Só começa a ficar interessante já perto do final da temporada e até chegar lá é muito arrastado e repetitivo. É absurdamente insuportável quando decidem, no final da missões, fazer um flashback do passado dos demônios, aparentemente pra nos induzir a criar algum tipo de empatia por eles e isso, além de ser ineficaz, acaba quebrando o ritmo e deixando tudo ainda mais monótono. Outra coisa insuportável é a parte de alívio cômico que de cômico não tem nada: é uma tragédia e se resume basicamente ao Zenitsu e o Inosuke gritando. Vai demorar muito pra eu me interessar o suficiente pra voltar pra ver a segunda temporada...
Eu estava com a empolgação nas alturas, reassisti a versão extendida da trilogia do anel, reli os livros e estava aguardando com grande ansiedade por esta série. Mas, infelizmente, acabei me desapontando com esses dois primeiros episódios e já estou com medo do que vem por aí. Achei a série monótona, os diálogos pobres e desinteressantes, os personagens sem presença, sem graça e sem carisma e o único personagem que me fez continuar vendo os episódios e que, pra mim, teve uma contrução minimamente interessante foi o Arondir (o elfo negro) sendo o único que realmente conseguiu prender minha atenção e me convencer como um Elfo. Se eu continuar a ver será apenas por causa dele.
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80A maravilhosa Mrs Maisel não é nada além de MARAVILHOSA! Isso é puro e simples ouro com um final de temporada absurdamente arrebatador! Dá até tristeza saber que a temporada seguinte é a última.
Dragon Age: Absolvição (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraNão consegui ver motivo pra essa estorinha meia boca e enrolada que caberia facilmente em 90 minutos ter sido tão esticada pra fazer uma "série". Fui com toda a sede achando que seria uma expansão do universo de Dragon Age, mas a série inteira se resume à uma mera missão em um castelo. O desenvolvimento é raso, os personagens são chatos e forçados e o vilão é uma bagaceira só que chega dar dó. As únicas coisas que prestam aqui são as animações - quando não incluem elementos 3d - e as referências aos jogos (citações,locais, magias,vestimentas, etc). Não fossem esses pontos, isso aqui passaria batido como uma animação aleatória com temática medieval...
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600A gente não precisa mais de uma série como Black Mirror quando estamos vivendo isso no mundo real... Mesmo gostando muito, tenho a leve impressão que isso vai floppar pesado e essa vai ser, definitivamente, a última temporada.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraA série é quase perfeita dentro daquilo ao que se propõe e, pra mim, que não tava esperando muito, acabou sendo surpreendentemente divertida. Só dois momentos conseguiram me tirar da experiência que foram: o Reacher levar uma coça violenta de drogado com metade do tamanho dele e quase ir pra terra dos pés juntos e o embate com o vilão final que foi bastante anticlímax e muito rápida. Fora isso, foi sensacional
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraSimples e direta ao ponto. Não tenta recriar a roda mas é eficaz no que se propõe. Pra mim, soou bastante honesta e entregou mais do que prometeu. Apesar de eu ter começado a ver achando que seria uma série mais focada na ação desenfreada no estilo dos filmes de brucutu 80's, gostei da trama política e da tensão/suspense que ela trouxe. Chris Pratt entrega tudo e consegue passar muita verdade na construção do seu personagem e dá mais profundidade do que eu tava esperando nesse tipo de obra. Vale a pena ver e espero uma segunda temporada tão boa quando essa.
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraUm final digno, não foi perfeito e nem épico, mas digno e satisfatório. A temporada teve umas escorregadas em alguns momentos, mas os personagens e diálogos bem escritos mantiveram o nível alto. Foi uma decisão acertada desenhar o final da série já na temporada anterior, o que conferiu mais dinâmica nessa. Vai fazer falta, principalmente da interação sempre excepcional entre Raylan e Boyd, mas acabou na hora certa.
Justified (5ª Temporada)
4.3 30Boa temporada. Gostei da dinâmica com a família Crowe e seu desfecho e a introdução da Katherine Hale foi muito bem vinda, mas tem alguns momentos arrastados e outros que abusaram da suspensão de descrença. O bom é que, aparentemente, já começaram a desenhar o desfecho da série a partir daqui e dá esperanças de que as coisas sejam mais diretas aí ponto na 6a temporada.
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraBem interessante e divertida. Tem ótimas sequências de ação e coreografias de luta muito vem executadas e "realistas". Só ligar a suspensão de descrença e ir fundo.
2020 - Japão Submerso (1ª Temporada)
3.6 61História fraca, protagonista insuportável e animação terrível. Tem alguns bons momentos, mas desperdiça muitos outros com potencial a troco de nada e se estende além do necessário. Nessa temática, Tokyo magnitude 8.0 continua reinando absoluto.
Paradise Police (4ª Temporada)
3.2 11Final meio bosta, mas pelo menos nos avisaram.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraFinal foi meia boca e o destino de alguns personagens, brochante. Mas a temporada em si não foi ruim.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraRiP comédia brasileira. Se você viu a primeira temporada e achou uma merda, pode passar longe dessa aqui porque consegue ser pior. 1 estrela só por causa da gargalhada da Marianna Armellini e pela presença do Igor Guimarães.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77O trailer deixou mais triste do que empolgado...
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraSendo dos criadores de Dark eu tava esperando algo razoavelmente mais complexo do que o que foi entregue. Achei a série bem qualquer coisa no geral mas, ainda assim, intrigante o suficiente pra me manter assistindo até o final. Fui atrás da HQ também que tão dizendo que a série plagiou e, putaqueopariu, essa galera viaja muito na maionese. A HQ também é qualquer coisa (mas bem qualquer coisa meeeesmo) e não tem absolutamente nada a ver com a série além de umas poucas referências comuns do gênero. Foi uma acusaçãob vazia, mais pra gerar buzz e alavancar a HQ totalmente desconhecida do grande público emocionado, que até ontem sequer sabia da existência tanto dela quanto de sua autora. E, no fim das contas não vai dar em nada. Se ela abrir um processo com o mesmo embasamento dos posts que fez no Twitter, é mais provável que ela leve um outro processo de volta do que ganhe alguma coisa...
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Que loucura do caralho. É incrível ver esse nível de amadorismo e irresponsabilidade de produtores que se propuseram a fazer um evento como Woodstock, e com uma dose generosa de ganância pra piorar tudo.
GameStop Contra Wall Street
3.7 8 Assista AgoraDidático e acessível. Chego a dizer que é até divertido.
DOTA: Dragon's Blood (1ª Temporada)
3.7 40 Assista AgoraSérie legal mas a história as vezes dá uma engasgada e enrola um pouco. O CGI também deixa um pouco a desejar e as vezes não consegue manter a harmonia com a animação 2D.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraPara o bem ou para o mal, isso aqui não passa de um Twilight zone produzido pelo Del Toro com um orçamento mais generoso. O título faz jus ao nome, a série atiça mesmo a curiosidade e a gente vai sendo levado por ela através dos episódios; alguns terrivelmente lentos, previsíveis e rasos, outros integrantes o suficiente pra nos manter interessados. Não é tão ruim está longe de ser uma das bombas costumeiras da Netflix, mas também não é lá grande coisa. Por levar o nome do Del Toro, as expectativas ficaram muito elevadas.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Quantas saudades... Valeu HBO max!
Avenue 5 (1ª Temporada)
3.2 26 Assista AgoraEsta série é do tipo 8 ou 80; ou você gosta, ou você odeia. Ele é peculiar, pra não dizer estranha, e até o humor é diferente, transitando entre o humor negro e a galhofa. Eu gostei, mas entendo perfeitamente quem não curtir.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Que animação bonita da porra! A história não me pegou tanto e em alguns momentos se arrasou um pouco mas, putaqueopariu, que animação foda esse negócio tem! É uma delícia de assistir.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraSó começa a ficar interessante já perto do final da temporada e até chegar lá é muito arrastado e repetitivo. É absurdamente insuportável quando decidem, no final da missões, fazer um flashback do passado dos demônios, aparentemente pra nos induzir a criar algum tipo de empatia por eles e isso, além de ser ineficaz, acaba quebrando o ritmo e deixando tudo ainda mais monótono. Outra coisa insuportável é a parte de alívio cômico que de cômico não tem nada: é uma tragédia e se resume basicamente ao Zenitsu e o Inosuke gritando. Vai demorar muito pra eu me interessar o suficiente pra voltar pra ver a segunda temporada...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraEu estava com a empolgação nas alturas, reassisti a versão extendida da trilogia do anel, reli os livros e estava aguardando com grande ansiedade por esta série. Mas, infelizmente, acabei me desapontando com esses dois primeiros episódios e já estou com medo do que vem por aí. Achei a série monótona, os diálogos pobres e desinteressantes, os personagens sem presença, sem graça e sem carisma e o único personagem que me fez continuar vendo os episódios e que, pra mim, teve uma contrução minimamente interessante foi o Arondir (o elfo negro) sendo o único que realmente conseguiu prender minha atenção e me convencer como um Elfo. Se eu continuar a ver será apenas por causa dele.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraÉ cafona, é clichê, é idiota, é sem noção, é improvável... e é bom pra caralho! James Gunn consegue tirar leite de pedra mais uma vez