Muitas falhas. As motivações dos personagens são fracas, e ficam tentando colocar isso de familia que sempre se perde no meio da história. Vou assistir a 3° temporada só porque é a última.
No geral gostei do drama. Fiquei tentando descobrir quem era o Big e sempre aparecia mais alguém que poderia ser. O último episódio decepcionou sim. Foi muito rápido o finalzinho, mas ficaram coisas em aberto que pode ser desenvolvida numa segunda temporada.
Gostei do final, se for mesmo o final rsrsrs Apesar de longo o último episódio mostra varia hipoteses e o que "realmente" aconteceu. Senti falta de mostrarem mais jogos, e a construção do casal também não me agradou.
Demorei muito para assistir. Muitos episódios são lentos o que contribuiu para que eu iniciasse e demorasse a voltar aos episódios. A primeira metade parece mais bem construída do que a segunda. Existem muitos pontos a serem tratados em próximas temporadas.
Como muitos disseram realmente é uma mistura entre The 100, Lost e Dark, mas gostei dela. No primeiro episódio não gostei muito, principalmente das atuações, mas gosto de criar teorias e essa série permite isso.
Estranhamente satisfatório. Gostei mais da primeira temporada. Também não me esforcei para entender as regras dos jogos, pois não fazem sentido - apesar disso gostei do jogo da torre.
Estava na minha lista apenas pela cena do protagonista brincando com a criança. Decepcionante, não acontece nada demais na história. Fora as cenas de flashback que arrastaram ainda mais os últimos episódios.
Me obriguei a assistir até o final. Algumas passagens são muito lentas, acho que para passar a emoção dos personagens, porém o roteiro não ajuda muito.
O vencedor foi mais que merecido, suas obras desde o inicio se destacaram. Fiquei com pena da Grace, o dado dela estava muito lindo antes de quebrar. =/
Eu gostei do Chris, algumas técnicas que ele usou são muito diferentes e isso me fascinou, fiquei pensando o que ele iria inventar. Gostei da peça do acidente de carro. A história da Cat é bem triste e ela apresentou obras emocionantes neste contexto.
Já assisti muitos filmes nessa temática, mas essa série me surpreendeu. Não gostei da cena final, e algumas partes ficaram um pouco cansativas para assistir. Entendo que algumas dessas cenas são necessárias para criar expectativa no telespectador, além de criarem vínculos para o desenvolvimento final, assim como explicar o que aconteceu.
Just spoil you
2.2 2Tanta coisa errada. Desde a história até as cenas mal feitas.
A única coisa boa é a criança que é carismática.
La Brea - A Terra Perdida (2ª Temporada)
2.8 12Muitas falhas. As motivações dos personagens são fracas, e ficam tentando colocar isso de familia que sempre se perde no meio da história. Vou assistir a 3° temporada só porque é a última.
Outra coisa, mão tem motivos para o Gavin ter aquela visão.
Big Mouth
4.1 10No geral gostei do drama. Fiquei tentando descobrir quem era o Big e sempre aparecia mais alguém que poderia ser. O último episódio decepcionou sim. Foi muito rápido o finalzinho, mas ficaram coisas em aberto que pode ser desenvolvida numa segunda temporada.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraGostei do final, se for mesmo o final rsrsrs
Apesar de longo o último episódio mostra varia hipoteses e o que "realmente" aconteceu.
Senti falta de mostrarem mais jogos, e a construção do casal também não me agradou.
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraEntendi a construção para chegar ao final mas o último episódio foi corrido. Aconteceu muita coisa rápido demais.
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraDemorei para assistir completo, porque chega numa parte fica chato.
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraApesar de ter muita coisa em aberto, gostei. Espero que resolvam nas próximas temporadas.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraApesar de ter um final previsível a série é boa. A Jenna ficou ótima como Vandinha.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraDemorei muito para assistir. Muitos episódios são lentos o que contribuiu para que eu iniciasse e demorasse a voltar aos episódios.
A primeira metade parece mais bem construída do que a segunda. Existem muitos pontos a serem tratados em próximas temporadas.
The Daily Life of the Immortal King (2ª Temporada)
3.5 3 Assista AgoraBoa, porém a 1° foi melhor.
The Daily Life of the Immortal King (1ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraApesar de deixar alguns buracos na história é bem legal.
La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
3.1 37Como muitos disseram realmente é uma mistura entre The 100, Lost e Dark, mas gostei dela. No primeiro episódio não gostei muito, principalmente das atuações, mas gosto de criar teorias e essa série permite isso.
Iron Chef Brasil (1ª Temporada)
3.7 10Gostei da dinâmica, faltou só liberarem algumas receitas rsrsr
Kakegurui (2ª Temporada)
3.5 35Estranhamente satisfatório. Gostei mais da primeira temporada.
Também não me esforcei para entender as regras dos jogos, pois não fazem sentido - apesar disso gostei do jogo da torre.
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80Psicopatia e diversão.
A protagonista é insana, não tem motivação para suas ações - ela só gosta da emoção de apostar tudo.
My Secret Romance
3.6 62Estava na minha lista apenas pela cena do protagonista brincando com a criança.
Decepcionante, não acontece nada demais na história. Fora as cenas de flashback que arrastaram ainda mais os últimos episódios.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraMe obriguei a assistir até o final. Algumas passagens são muito lentas, acho que para passar a emoção dos personagens, porém o roteiro não ajuda muito.
Vidrados (3ª Temporada)
3.7 12 Assista AgoraNesta temporada a qualidade das peça foram extraordinárias. A Minhi e sua evolução e criatividade foram excepcionais em todo o programa.
O vencedor foi mais que merecido, suas obras desde o inicio se destacaram.
Fiquei com pena da Grace, o dado dela estava muito lindo antes de quebrar. =/
Vidrados (2ª Temporada)
4.0 30 Assista AgoraEu gostei do Chris, algumas técnicas que ele usou são muito diferentes e isso me fascinou, fiquei pensando o que ele iria inventar. Gostei da peça do acidente de carro.
A história da Cat é bem triste e ela apresentou obras emocionantes neste contexto.
Ela merecia muito ganhar! Sobre o vencedor, apesar de suas obras precisas falta emoções e isso na minha visão é essencial para este tipo de obra.
Vidrados (1ª Temporada)
4.0 36 Assista AgoraFascinante a fabricação de vidro e as obras de arte que são feitas a partir dele. Realmente fiquei vidrada assistindo essa série.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraTem pontos muito questionaveis e os personagens parecem não ter sido bem construídos.
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 140 Assista AgoraMe prendeu do ínicio ao fim.
Vem logo segunda temporada!
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraParecia interessante...
Estava visível quem era o "Hacker" desde o inicio.
E a motivação por trás da pessoa que paga o hacker é bem fraca
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Já assisti muitos filmes nessa temática, mas essa série me surpreendeu.
Não gostei da cena final, e algumas partes ficaram um pouco cansativas para assistir. Entendo que algumas dessas cenas são necessárias para criar expectativa no telespectador, além de criarem vínculos para o desenvolvimento final, assim como explicar o que aconteceu.