Como uma companion tão linda pôde sair da mente má desse showrunner? Eu não confio nada no Steven Moffat e tenho medo de que a introdução de uma personagem lésbica na série só servirá a ele como mais uma oportunidade de queerbaiting.
Vi um primeiro episódio repleto de alívios cômicos desnecessários com o amigo gordo do protagonista. 15 minutos e você já o vê tendo dificuldades ao andar de bicicleta, escalar uma corda e até mesmo ao colocar uma meia, e em todas elas você se pergunta se aquilo deveria ser mesmo engraçado ou se é alguma jogada de roteiro e aquilo acabará se invertendo em algum ponto da história. Não creio que isso acontecerá e não gastarei meu tempo com uma animação que não traz nada de novo além de clichês típicos de filmes dos anos 80, que nem por essa temática Stranger Things tratou de forma tão banalizada e exagerada quanto Trollhunters.
Tantas referências, mesmo que indiretas, a Lovecraft. Não pude deixar de ser consumido por um enredo tão amarrado. Tão boa que acho difícil a segunda temporada superar.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraMe apeguei tanto a essa série nos últimos dias que doeu muito descobrir que foi cancelada. Disappointed but not surprised.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraMulheres têm duas funções em Altered Carbon: sexo e violência. A fetichização é desenfreada nessa série.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KQuem acha Eleven/Mike forçado por favor morra.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299How's Annie?
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76I don't wanna go :(
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76Como uma companion tão linda pôde sair da mente má desse showrunner? Eu não confio nada no Steven Moffat e tenho medo de que a introdução de uma personagem lésbica na série só servirá a ele como mais uma oportunidade de queerbaiting.
Caçadores de Trolls (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraVi um primeiro episódio repleto de alívios cômicos desnecessários com o amigo gordo do protagonista. 15 minutos e você já o vê tendo dificuldades ao andar de bicicleta, escalar uma corda e até mesmo ao colocar uma meia, e em todas elas você se pergunta se aquilo deveria ser mesmo engraçado ou se é alguma jogada de roteiro e aquilo acabará se invertendo em algum ponto da história. Não creio que isso acontecerá e não gastarei meu tempo com uma animação que não traz nada de novo além de clichês típicos de filmes dos anos 80, que nem por essa temática Stranger Things tratou de forma tão banalizada e exagerada quanto Trollhunters.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMeio Spielberg, meio Stephen King. Adorei <3
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Doeu tanto em mim quando vi que o Satoru não terminava com a Kayo. Ainda dói.
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Missy, Davros e Clara morta. Mas que começo de temporada <3
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraTantas referências, mesmo que indiretas, a Lovecraft. Não pude deixar de ser consumido por um enredo tão amarrado. Tão boa que acho difícil a segunda temporada superar.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraUm dos poucos flashbacks da vida que não me deixou zzzzzzzzzzzzzzz.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraJust don't.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista Agora"Floki... You killed Athelstan."