Impressionante a capacidade do Tim Burton de imprimir sua identidade em seus filmes, eu já achava o Willy Wonka meio sinistro e obscuro bem típico dos personagem do Tim. O Johnny Depp e a Helena Bonham Carter dispensa comentários parece que os dois fazem parte do "pacote Burton". Surpresa boa foi rever o grande Christopher Lee.
Surpreendeu! Esse filme me lembrou muito outro filme "Equilibrium". Mas bem centrado na ideia, bem reflexivo. Com uma atuação morna de alguns atores, em si tratando de explosões de sentimentos e emoções
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraClichêzão.
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista AgoraSimon & Garfunkel do começo ao fim.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraA música do final linda demais. ひこうき雲 Hikouki Gumo.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraPrevisível demais, os problemas se resolvem muito fácil. Um fracasso esse filme.
Crianças Lobo
4.4 339Esse filme não é do estúdio Ghibli?
Preto ou Branco
3.6 100Motivo para ver esse filme: Octavia Spencer.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraImpressionante a capacidade do Tim Burton de imprimir sua identidade em seus filmes, eu já achava o Willy Wonka meio sinistro e obscuro bem típico dos personagem do Tim. O Johnny Depp e a Helena Bonham Carter dispensa comentários parece que os dois fazem parte do "pacote Burton". Surpresa boa foi rever o grande Christopher Lee.
13 Assassinos
3.8 285Filmaço de samurai o melhor que já assisti.
Quase uma hora de combate sem intervalo e muita katana ensanguentada
Os Dragões de Camelot
2.0 3 Assista AgoraTosco! Gastaram todo o orçamento nos dragões e esqueceram do elenco para os exércitos, roteiro ruim e o elenco principal é bem fracos.
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280Tava procurando esse filme a um tempo, não esperava que fosse tão ruim assim. Não dar nem para comparar com o primeiro.
Uma Amizade sem Fronteiras
4.0 66R.I.P. Omar Sharif.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraA pipoca estava ótima...
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraBugou aqui; mais curti muito esse filme.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraFilme bom de se ver! sem muitas novidades, vale a pena.
Praia do Futuro
3.4 933 Assista AgoraLento, quase parando.
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187"Definitivamente tem algo aí"
Um Caso de Amor
3.8 34...correndo aqui pra favoritar, o que foi isso? que filme incrível.
À Procura do Amor
3.5 275 Assista AgoraMUITO BOM!!!
Patrick, Idade 1,5
4.0 492Muito bom o filme.
A Busca
3.4 714 Assista AgoraUm filme simples, mas agradou.
Fonte da Vida
3.7 777 Assista AgoraFilme de uma sensibilidade profunda, complicado no primeiro instante mas conquistador ao decorrer dos "inter-laços" das histórias, fantástico!
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraNoé 2?
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisSurpreendeu! Esse filme me lembrou muito outro filme "Equilibrium". Mas bem centrado na ideia, bem reflexivo. Com uma atuação morna de alguns atores, em si tratando de explosões de sentimentos e emoções
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraComeçando o ano novo com um ótimo filme... o primeiro de 2015.