Que gostoso assistir essa série que eu via episódios soltos quando mais novo no SBT. A premissa é muito boa. A sintonia entre eles funciona bem. Engraçado que o piloto era bem diferente e com outros atores, menos o Georgie <3
Nossa que sofrimento foi assistir essa. Talvez a pior temporada que vi incluindo a série original. Só comecei a gostar lá pelo episódio 12. O resto foi arrastado e desnecessário. Parece que feito só pra cumprir os 16 episódios do contrato. Muitas histórias mal desenvolvidas ao invés de uma só muito boa. Ficou sem protagonista depois de formatarem geral e essa vilã tentativa de nova Negan fuen.
Curti muito a dinâmica e a linguagem surrealista da série. Um clima leve pra falar de um tema bem importante. Acabou bem. E o Rafael Portugal meu pau do céu
Triste que o final tenha que ter sido dessa forma, mas é emocionalmente revigorante. Senti falta de um aprofundamento na história do sociopata pq eu me interesso pelo tema mesmo.
Achei algumas decisões da Verônica meio furadas, principalmente no início. Tipo
ela entrar nos lugares colocando a digital em tudo e entrar na casa do casal sem saber se eles estavam e se estivessem, como seria? Boa Noite, Verônica?!
Achei a personagem da delegada pouco explorada/desenvolvida.
No mais, achei bom o nível e a história se desenvolveu perfeitamente. Camila e Eduardo nem se fala.
Eu que sempre critiquei a série acho que finalmente gostei de uma temporada. Os diálogos estão bem melhor e as cenas de drama que sempre foram arrastada e forçadas, funcionaram nessa. A abertura ficou bem legal.
O último episódio foi meio desnecessário. Só pra completar os 16 e
Gostei bem mais que da primeira temporada, mas sigo achando a versão britânica a mais fraca da franquia. O estilo das drags simplesmente não se adapta bem no formato americano.
Não dava pra saber quem ia ganhar. Eu não tava torcendo pela vencedora mas feliz que
Eu amo a temática e me fez querer ver o filme que eu não lembro de ter visto. Achei a estética linda mas enjoativa pra uma série. Tudo parece muito exagerado visualmente e perde um pouco da delicadeza. Talvez pra um filme funcionasse melhor. Adorava como a Mildred falava as coisas na lata quando outras pessoas tentavam falar com calma. Isso ficou bem marcado pra mim. As atuações são muito boas e o Edmund é um T.
Achei um pouco melhor essa temporada pq ela foi cheia de adrenalina com a guerra rolando e tal. Gostei bastante do final, trazendo as coisas pra algo mais real.
Do meio pro final fica muito bom e o último episódio é foda. Os efeitos são mto bons mas poderia ser um pouco mais dark. Acho que a história caberia melhor na amazônia. De qualquer forma, acho louvável que as produções nacionais explorem estilos diferentes e usar nosso folclore é excelente.
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Que gostoso assistir essa série que eu via episódios soltos quando mais novo no SBT. A premissa é muito boa. A sintonia entre eles funciona bem. Engraçado que o piloto era bem diferente e com outros atores, menos o Georgie <3
Homens? (2ª Temporada)
3.9 38 Assista AgoraGostei do desenvolvimento do Gustavo.
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraNossa que sofrimento foi assistir essa. Talvez a pior temporada que vi incluindo a série original. Só comecei a gostar lá pelo episódio 12. O resto foi arrastado e desnecessário. Parece que feito só pra cumprir os 16 episódios do contrato. Muitas histórias mal desenvolvidas ao invés de uma só muito boa. Ficou sem protagonista depois de formatarem geral e essa vilã tentativa de nova Negan fuen.
Homens? (1ª Temporada)
3.8 55 Assista AgoraCurti muito a dinâmica e a linguagem surrealista da série. Um clima leve pra falar de um tema bem importante. Acabou bem. E o Rafael Portugal meu pau do céu
F is For Family (4ª Temporada)
4.1 38Gostei mais dessa. O conflito com o pai foi pertinente.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraTriste que o final tenha que ter sido dessa forma, mas é emocionalmente revigorante. Senti falta de um aprofundamento na história do sociopata pq eu me interesso pelo tema mesmo.
Achei algumas decisões da Verônica meio furadas, principalmente no início. Tipo
ela entrar nos lugares colocando a digital em tudo e entrar na casa do casal sem saber se eles estavam e se estivessem, como seria? Boa Noite, Verônica?!
Achei a personagem da delegada pouco explorada/desenvolvida.
No mais, achei bom o nível e a história se desenvolveu perfeitamente. Camila e Eduardo nem se fala.
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraEssa série é o melhor custo benefício da Netflix. <3
um amorzinho. eu amei o final dessa temporada.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraEu que sempre critiquei a série acho que finalmente gostei de uma temporada. Os diálogos estão bem melhor e as cenas de drama que sempre foram arrastada e forçadas, funcionaram nessa. A abertura ficou bem legal.
O último episódio foi meio desnecessário. Só pra completar os 16 e
mostrar os zumbis na neve.
O episódio da explosão da ponte foi o melhor episódio da série.
Jesus morreu virgem tadinho :((( que pena, um personagem mto legal e gato. Aaron perdeu a chance.
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Gostei bem mais que da primeira temporada, mas sigo achando a versão britânica a mais fraca da franquia. O estilo das drags simplesmente não se adapta bem no formato americano.
Não dava pra saber quem ia ganhar. Eu não tava torcendo pela vencedora mas feliz que
uma plus size finalmente venceu.
Me bateu uma bad forte no espisódio sobre a pandemia. Revivi todo aquele momento e o baque que todos levamos. E muito triste pq
a Veronica não pôde voltar.
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraDespretensiosa e me agradou bem.
The Walking Dead Webisodes: Cold Storage
3.6 84Muito boa a trama!
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 177 Assista AgoraNossaaa, destruíram tudo.
Parecia uma série nova. Todo dia personagem novo. Muitas linguiças foram enchidas. Não teve nenhum propósito. Quando teve, foi mudado no final.
Só valeu a pena pelo John, o mais legal.
MasterChef: A Revanche
3.5 26Achei mais ou menos pq alguns bons foram embora cedo. Achei legal que as provas de eliminação foram em dupla.
E COMO ASSIM O VITOR GANHOU? Nera nem pra tá ali. Eu já tava com o choro pronto pra vitória do Estafano.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraEu amo a temática e me fez querer ver o filme que eu não lembro de ter visto. Achei a estética linda mas enjoativa pra uma série. Tudo parece muito exagerado visualmente e perde um pouco da delicadeza. Talvez pra um filme funcionasse melhor. Adorava como a Mildred falava as coisas na lata quando outras pessoas tentavam falar com calma. Isso ficou bem marcado pra mim. As atuações são muito boas e o Edmund é um T.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Essa temporada foi muito boa. O final foi maravilhoso. Até me emocionei entre uma gargalhada e outra.
MasterChef Brasil (7ª Temporada)
2.8 14 Assista AgoraFoi o que deu.
Ponto alto da temporada: "Chef, você é uma delícia!" <3
MasterChef Brasil (6ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraHaila e Helton insuportáveis. Gostei da final.
Prova em equipe. Bolo. Haila a doceira faz o bolo, o bolo cai. Ela diz "nunca fiz um bolo que desse certo". os outros: WTF kkkkk
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Segue mto boa. Continuo dando gargalhadas com a Drew voando nas pessoas. haha
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraAchei um pouco melhor essa temporada pq ela foi cheia de adrenalina com a guerra rolando e tal. Gostei bastante do final, trazendo as coisas pra algo mais real.
Retiro todo o xingamento que proferi sobre o Eugene. hahah
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Do meio pro final fica muito bom e o último episódio é foda. Os efeitos são mto bons mas poderia ser um pouco mais dark. Acho que a história caberia melhor na amazônia. De qualquer forma, acho louvável que as produções nacionais explorem estilos diferentes e usar nosso folclore é excelente.
Os Últimos Dias de Gilda
4.0 22 Assista AgoraMetade tesão / metade tensão. Final sublime. A série flerta com o surreal mas é um resumo cruel da nossa realidade.
MasterChef Brasil (5ª Temporada)
3.5 39Final injusta.
MasterChef: Profissionais (3ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraMelhor temporada! Quase todos eram excelentes. William melhor participante.
A rivalidade dos finalistas desde o início e foi massa vê-los na final e o respeito entre eles. Mas queria o William campeão.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraTive dificuldade de comer enquanto assistia mas dei cada gargalhada. hahah. Os 2 tem sintonia e carisma.