Adoro a série, mas achei essa temporada fraca e repetitiva. Como sempre Otis faz mil merdas desnecessárias e no final se arrepende de tudo e arruma tudo. Aimee se tornou a melhor personagem.
Diálogos incríveis, atuações impecáveis, direção precisa. Um terror classudo botando a gente pra ter mais medo dos humanos do que do sobrenatural. Foda.
Gostei bastante da história, mas achei um pouco confuso no início, saber quem era quem no passado. É impressão minha ou a Cláudia Abreu tá atuando mal nessa série?
Rio Connection
3.5 2É estranho todo mundo falando inglês no Brasil, mas achei a série divertida. Legros, puro charme. <3
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraMike, te amo! O que eu mais gosto é que por trás do terror tem uma incrível história de drama e terapia em família. Roteiro sensacional.
RuPaul's Drag Race (16ª Temporada)
4.3 18Eu gostei demais que foi decidido mesmo pelo lipsync. <3
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraFinalmenteeee. O final foi legal, porém aquelas novidades sobre os zumbis poderiam ter aparecido antes e ter tido mais importância.
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Sentirei falta.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraMelhorou aqui basicamente pelas ótimas atuações.
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.7 55 Assista AgoraFoi sofrido.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254Achei muito arrastado e muito exagerado. Todas as tretas e assuntos do mundo numa história só. Alguns atuações ruins...
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraAchei muito fiel ao anime e mesmo sendo bem corrido, isso fez com que não ficasse cansativo. Kurama raposa ficou perfeito!
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraAdoro a série, mas achei essa temporada fraca e repetitiva. Como sempre Otis faz mil merdas desnecessárias e no final se arrepende de tudo e arruma tudo. Aimee se tornou a melhor personagem.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraA expectativa tava alta. Eu acho que demora na ambientação. Quando chega o terror a gente já tá cansado. Gostei bastante da autópsia.
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Fofura
Missa da Meia-Noite
3.9 730Diálogos incríveis, atuações impecáveis, direção precisa. Um terror classudo botando a gente pra ter mais medo dos humanos do que do sobrenatural. Foda.
Adorei que em nenhum momento eles falam a palavra vampiro.
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17Gostei que no final não tinha ideia de quem ia ganhar.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraLeve, fofa e carismática. É muito bom ter protagonistas com a idade deles. Bem raro.
Queen Stars Brasil (1ª Temporada)
3.4 27 Assista AgoraBem ruim. Assisti pra ver o Diego <3
Xuxa, O Documentário
3.5 87Bem doida e doentia essa jornada. O episódio do Ayrton é bem triste.
Queen of The Universe (1ª Temporada)
4.2 19Melhor programa de drags. Sem enrolação e puro talento.
Fiquei com a sensação que trouxeram a inglesa de volta só pra não perder audiência, já que o programa foi gravado em Londres.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Poderia ser outra série. Gostei mesmo só do Beyond The Sea.
Drag Race Thailand (2ª Temporada)
4.3 9Essa final foi tipo superbowl. uau!
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45O clima de medo é bem feito, mas meio chato de acompanhar.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39RuPaul facilitou tudo pra fazer a vencedora acontecer.
Ela mereceu, claro. mas eu ainda gosto mais da Kandy Muse pela honestidade e confiança.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540A peça salvou a temporada. A edição continua fantástica. Mas a história gira em círculos.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Gostei bastante da história, mas achei um pouco confuso no início, saber quem era quem no passado. É impressão minha ou a Cláudia Abreu tá atuando mal nessa série?
Eu ri qndo vi que em 2018 a festa tradicional virou uma rave kkkkkk