Minha missão é fazer toda gay secar de tanto chorar com esse filme. Mexeu demais comigo, principalmente por me identificar com várias coisas do personagem. As atuações são fortes. O olhar de criança quando encontra os pais, a estranheza que causa os pais da mesma idade, e ainda assim vemos uma criança ali. Um filme sobre solidão, distância familiar. Muitas camadas.
A direção é precisa. poderia dar muito errado, mas funcionou bem como uma analogia pra vários tipos de gente excluída pela sociedade. faz a gente treinar nossa capacidade de empatia. e ainda me lembrou the animal planet, onde você tem que se convencer que o predador precisa comer.
Dias Melhores
3.9 139 Assista AgoraO filme surpreende e cresce maravilhosamente bem. A química entre os 2 é muito bem construída de forma natural.
Noites Alienígenas
3.4 56Algumas partes legais, mas os personagens se perdem. Poderia ter desenvolvido melhor alguma das histórias. Bela fotografia.
Um Dia Difícil
2.7 58 Assista AgoraUm típico tela quente, cheio de erros e chato.
Dias Perfeitos
4.2 247 Assista AgoraÉ um filme bonito que acaba não levando a lugar algum, mas talvez essa seja a ideia.
Todos Nós Desconhecidos
3.9 163 Assista AgoraMinha missão é fazer toda gay secar de tanto chorar com esse filme. Mexeu demais comigo, principalmente por me identificar com várias coisas do personagem. As atuações são fortes. O olhar de criança quando encontra os pais, a estranheza que causa os pais da mesma idade, e ainda assim vemos uma criança ali. Um filme sobre solidão, distância familiar. Muitas camadas.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraA proposta é deixar a gente tenso e isso funcionou.
Saltburn
3.5 846Não é surpreendente mas muito bem feito. Beeem inglês mesmo. Muito bom o final, aquela música tem tudo a ver.
Monstro
4.3 260 Assista AgoraComeça legal, no meio fica muito bom e termina sublime.
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraO início é bom demais.
Cordeiro
3.3 552 Assista AgoraMuito fofa a ovelhinha, melhor atriz.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAdorei as ironias.
Close
4.2 470 Assista AgoraBom mas esperava mais profundidade.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraNa época deve ter sido incrível, porém vendo hj me lembrou um episódio do Chapolim. (elogio)
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraAcho que explica muita coisa da cabeça do diretor.
Um Estranho no Lago
3.3 465 Assista AgoraAquela pasmaceira do cinema cult francês, mas curti do meio pro final.
Noites Brutais
3.4 979 Assista AgoraO início é muito bom. Depois me perdeu. Se fosse um pouco factível, seria genial.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraObra prima! Perturbador em plena luz do dia.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraMais um filme ruim mas até que foi um bom desfecho.
Até os Ossos
3.3 260 Assista AgoraA direção é precisa. poderia dar muito errado, mas funcionou bem como uma analogia pra vários tipos de gente excluída pela sociedade. faz a gente treinar nossa capacidade de empatia. e ainda me lembrou the animal planet, onde você tem que se convencer que o predador precisa comer.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraEsqueceram o roteiro
Substitutos
3.2 578 Assista AgoraA ação toda estragou.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraCoisa mais linda. Desidratei.
Sex and the City 2
3.3 736 Assista AgoraClaro que por baixo da burca são todas americanizadas. EUA sempre salvando o mundo. ¬¬
Mães Paralelas
3.7 411Esperava um pouco mais de drama, mas gostei. Fiquei mais curioso pela história da escavação.