É um filme OK. Poderia ser mais enxuto já que há eventos que se repetem, e isso deixa o filme bastante arrastado. Aliás, quase 3 horas num filme desse gênero?
Estava tudo bem no começo. Mas daí, depois de tanto malabarismo retórico, fui forçado a entrar no multiverso e reencontrar o meu eu fora da sala e ir embora.
Não é pro povão. E não se sinta culpado por não gostar. É lento, denso, difícil. Isso não significa que seja ruim - parece mais o caso de espectador acostumado com filme da Marvel. Assisti Midsommar ontem e não paro de pensar sobre o filme, definitivamente está entre os meus favoritos.
Intrigante. Aos que não entenderam o final: considerem a possibilidade de a mulher estar presa na casa desde 1999, quando ainda era criança, tentando encontrar formas de sair lá, alterando o passado. Ela está presa em um loop...
Guerra Civil
3.8 185Me fez pensar muito no Brasil de Lula vs Bolsonaro. Esse risco é real.
Vidas Passadas
4.2 721 Assista AgoraQue filme lindo, de muita sensibilidade!
Anatomia de uma Queda
4.0 781 Assista AgoraPoucos filmes me deixaram com adrenalina lá em cima e bastante reflexivo como este.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraChato demais. Filme muito de humanas, cruzes. E Emma Stone está apenas OK.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraQuanto carro destruído!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraArrastado.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraA melhor coisa do filme inteiro é Shyamalan fazendo comercial de AirFryer.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraUm casal gay salva o mundo. Eis a ironia.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraA filha dele é insuportável. Credo!
Amsterdã
3.0 157É bastante confuso.
Elvis
3.8 757É um filme OK. Poderia ser mais enxuto já que há eventos que se repetem, e isso deixa o filme bastante arrastado. Aliás, quase 3 horas num filme desse gênero?
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraEstava tudo bem no começo. Mas daí, depois de tanto malabarismo retórico, fui forçado a entrar no multiverso e reencontrar o meu eu fora da sala e ir embora.
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 140 Assista AgoraTem uns momentos engraçadinhos. Mas parece mais uma desculpa para fazer um filme. Que, vamos ser sinceros, não saiu lá essas coisas.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraVale o ingresso. Tom Cruise lindo, sempre.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraÉ bastante presunçoso. As cenas de luta não são das melhores. Coloquei nota 3 mais por causa da bunda do Claes Bang - que coisa linda, gente!
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraServe para quem não conhece o original. De maneira geral, vai dividir a opinião daqueles que foram adolescentes nos anos 90.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraUma parábola sobre o negacionismo.
Adorei o Eduardo Bolsonaro sendo deixado para trás.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraNão é pro povão. E não se sinta culpado por não gostar.
É lento, denso, difícil. Isso não significa que seja ruim - parece mais o caso de espectador acostumado com filme da Marvel.
Assisti Midsommar ontem e não paro de pensar sobre o filme, definitivamente está entre os meus favoritos.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEntendi a crítica ao consumo, às minorias, aos desassistidos....e achei ruim. Tem quem faça melhor.
Isolado na Pandemia
2.2 85Vale apenas pelo peitoral do Tyler Posey. Sério...
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraÉ um filme decente. É amarradinho, direcionado para um público não muito exigente.
As Bruxas de Salém
3.6 331Todo brasileiro deveria assistir esse filme em 2020: olha só no que dá quando os cidadãos de bem comandam um Estado teocrático...
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraIntrigante. Aos que não entenderam o final: considerem a possibilidade de a mulher estar presa na casa desde 1999, quando ainda era criança, tentando encontrar formas de sair lá, alterando o passado. Ela está presa em um loop...
Os Órfãos
1.8 365Não tem lé com cré.